Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

aguia de prata

Há muito que batemos no fundo, em termos de credibilidade. Veja - se o que está a acontecer com a desistência de vários países em transmitir jogos da Liga da Farsa". E o que é que se faz, para alterar isto? Nada. Pelo contrário, tirando o tempo de Apito Dourado, nunca a vergonha foi tão grande.
Alguém ouviu o Benfica, através do Rui Costa ou da sua administração, revoltar-se contra esta pouca-vergonha? Não? Eu também não.
O que estão à espera de trazer o João Gabriel ...de onde nunca deveria ter saído !
Aliás, e ao que se consta nos bastidores, a saída do João Gabriel muito se deveu ao batatoon da Liga da Farsa num pedido expresso ao LFV.

SigaPaVinho

Dia 29 e nem um rumorzinho para as laterais. Só vem confirmar que este campeonato está mais que fechado, para bem do Tugão é melhor o Benfica não ganhar. Aprendeu bem este delfim.

Tenho pena de quem vai gastar dinheiro em bilhetes e afins na liga WWE. Gozam à descarada com o povão.

daviddgc

hayato_1904

Rui eu sei que estás de férias como se nota pela completa falta de comunicação pelo que se anda a passar na arbitragem e por isso desculpa o incomodo, mas se puderes e não for muito cansativo, dá uma olhadela nisto. B 1 vitória 2 derrotas, sub23 1 vitória 1 empate 2 derrotas em muitos dos jogos completamente espoliados pela arbitragem. É que nós Benfiquista, aqueles que não vivem de tachos no Benfica, aqueles que não retirar qualquer tipo de dividendos financeiros do Benfica, sofremos com isto! Dito isto, estimo o dia em que vás para o caralho que te foda. Com os melhores cumprimentos.

daviddgc

Vai-me este papa-cigarros, com a casa a arder, ver jogos do Amora.

pguerreiro

É um tipo sui generis de liderança, abraços e beijinhos, o Rafa a ferver dentro dos relvados perante a carta branca da Arbitragem para levar pancada de meia noite, e o Roger Schmidt a ferver em lume brando na Praça Pública, não fosse o único capaz de contrariar mais um campeonato inquinado à partida. No pasa nada.

Não se vê qualquer tipo de defesa ao Clube e seus profissionais, a única defesa a que se presta é à credibilização da Indústria, com um silêncio complacente perante o que semana após semana se vai assistindo e a dualidade de critérios.

Claro que não está preso pelos tomates, há um trabalho invisível de fundo e denotam-se melhorias.

Cantando e rindo.

SLBenfica1904

Um presidente do Benfica nunca pode ser "isto". Comer e calar?

hayato_1904

Até o merdas do varandas tem mais tuas do que tu! Nojento.

Vermelho Infinito

Davidoff´

Autentica ditadura a liga portuguesa.

A Federação liga e arbitragem controlada pelo porto. A comunicação social recheada de fanaticos adeptos do porto/sporting. Na justiça sao os "nossos juizes" como se ouve nas escutas do Pinto da costa.

Quem fala é imediatamente ameaçado que o diga o caracolinhos que viu sua familia exposta no porto canal. Ninguém é maluco para expor esta vergonha na CI.

O Benfica refem disto é o que custa mais.  O Sporting faz parte do problema mas contenta-se com as migalhas do porto. Para eles o que importa é o Benfica não ser campeão.

Os arbitros sao ameaçados a descarada pelo careca do porto, se não colaboram com o roubo ou sejam isentos o preço é a descida de escalão.
Já não basta terem de treinar na maia...

Os treinadores com todas as cautelas nas cis quando perdem por causa da arbitragem quando jogam contra o porto. Só aquele treinador do estoril teve a coragem de dizer umas verdades no escandalo da bancada. Creio que treina no Brasil agora.

Nem um 25 de abril salva o futebol português.

Não duvidem,  adepto do porto gosta de vencer desta forma. É a única forma que conhecem. Riem-se disto.

Vitor Alves

Maldini

LFVL

nwpt

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Agosto de 2023, 13:33Dia 29 e nem um rumorzinho para as laterais. Só vem confirmar que este campeonato está mais que fechado, para bem do Tugão é melhor o Benfica não ganhar. Aprendeu bem este delfim.

Tenho pena de quem vai gastar dinheiro em bilhetes e afins na liga WWE. Gozam à descarada com o povão.
Isso é porque se trabalha munta bem no Benfica. A estrutura deixa a CS à nora.

duarteslb

1) Plantel desiquilibrado a poucos dias do fecho do mercado
2) Sem estratégia de comunicação
3) Comunicação social e estruturas do futebol manietadas pelos adversários
4) Auditoria tazonde
5) O lagarto do CFO ainda cá anda
6) Alterações de estatutos com "ajustes" cirurgícos

Tá do caralho oh Rui, do caralho