Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aslio

Luz ao fundo do túnel?

Não deixem o túnel desabar... alcancem a luz!

SkiL

player12

Citação de: Innuendo em 01 de Setembro de 2023, 09:34
Citação de: Wizardpt em 01 de Setembro de 2023, 02:37
Citação de: Innuendo em 01 de Setembro de 2023, 01:54
Citação de: Davidoff´ em 01 de Setembro de 2023, 00:55Confesso que não tinha esperança que chegaria alguém para as laterais... contratar nos ultimos dias de mercado com qualidade custa caro e o Rui Costa parece não gostar muito de gastar.
Talvez o treinador recusou a bosta do Mendes... porque não cabe na cabeça  de ninguem o treinador não desejar reforços quando é evidente que seriam bem vindos e necessários.

Na época passada no jogo Benfica - porto os gajos lesionaram o Bah e depois foi o que se viu.

Espero que o RS consiga resolver da melhor forma a falta de mão de obra qualificada nas lateriais.

Eu sou acérrimo crítico da direção, mas não concordo com a crítica ao investimento.

Foram esturrados 20 M no mercado de janeiro e 79 M de euros neste mercado, fora di Maria.

Alguma coisa aqui cheira muito a esturro. Já em janeiro com a rábula Enzo cheirou a esturro. Ia-se comprometendo o sucesso da época. O substituto supostamente veio está época e era este ou nenhum. E a mim ainda não me convenceu...

O que parece é que só as contratações que o treinador quer é que jogam.

Então não é 69m? E 69 ou 100 ou até mesmo 120m é muito para um clube que nos últimos 12 meses fez quase 300m em vendas? E o dinheiro da champions? TV? Red pass? Merchandise? Corporate? Para onde é que vai tanto dinheiro? E no fim temos lacunas evidentes, ESTE ERA O ANO DE INVESTIR, mas como querem sabotar de PROPÓSITO a época para um dos rivais ou o mais certo ambos ficarem com o dinheiro da champions, os andrades fazem recorde de pontos este ano e o Sporting está mais que visto que tem a passadeira aberta, depois dizem que foi azar e que para o próximo ano é que é, que não se pode ganhar sempre e o caraças, e não esquecer o só temos que levantar a cabeça.

30 M Kokçu + 25 M Arthur + 14 M Jurasek + 10 M Trubin ( fora di Maria).  + 20 M no mercado de janeiro.

Concordo que é necessário investir. Concordo com o investimento.
É o passo necessário para evoluir para o próximo nível

Certo que a época está a começar e os jogadores poderão evoluir. Mas o que me preocupa é que com este investimento não se vê nada. A equipa está pior que no ano passado. E neste caso, das duas uma: ou os jogadores contratados"não servem" ou o treinador não sabe tirar o rendimento deles
O Kokçu foi uma compra á tubarão sem lógica nenhuma, o que não faltava era jogadores que encaixavam melhor no sistema de jogo do Roger e mais baratos, mas não deixa de ser um bom jogador.
O Jurasek nem sei o que dizer, tamanha foi a incompetência em dar 14M€ pelo jogador.
O Arthur foi outro negócio disparatado, como é possível dar 25M€ por um jogador em um estado de forma horrível.

Shoky

No deadline day há sempre muitos negócios e oportunidades que não se conseguem em mais altura nenhuma.

Com Vieira nem tentávamos. Parece que agora as coisas mudaram e felizmente. Sair Vlachodimos e entrar Bernat é muito bom. Falta um lateral direito e colocar o Ristic, João Victor e Tiago Gouveia e/ou Schjelderup.

MOSTO1975

Bom,ja tudo se masturba com o Bernat? Ontem o mundo ia acabar, hoje ja temos equipa para ganhar a champions?
Meu Deus...

MOSTO1975

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2023, 09:04Se fores mesmo buscar o Bernat, retiro as críticas sobre o lateral esquerdo e retrato-me do que disse
O mercado fecha a 01 de Setembro as 23.59h.
É assim ha anos.
Nao aprendem...

MOSTO1975

Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2023, 09:17
Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2023, 09:08
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 08:57Levou tanta malha ontem (eu incluido) e afinal, ao que parece, não andava a dormir. A ver vamos.

Nada diz "não ando a dormir" como esperar pelo último dia de mercado para resolver um problema que já se tem há uma época, e deixa por resolver outro no lado direito e ainda tem uns poucos de jogadores por colocar.

O gajo não dorme...ele hiberna !
A coisa bem feita já o Bernat ou outro estariam aqui. Deixar para o último dia só é mesmo mau e diz muito do que se pode ou não contar. Para mim, começou a chegar -lhe alguma coisa aos ouvidos e mexeu-se por causa disso
Tens toda a razao. Se nao colocasses posts, nao viria nenhum LE, muito menos o Bernat. Obrigado a ti

perceptionman

Citação de: MOSTO1975 em 01 de Setembro de 2023, 09:59
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2023, 09:04Se fores mesmo buscar o Bernat, retiro as críticas sobre o lateral esquerdo e retrato-me do que disse
O mercado fecha a 01 de Setembro as 23.59h.
É assim ha anos.
Nao aprendem...

Por acaso não é assim há anos. Até creio que este ano é que fecha um dia depois do normal, que é a 31 de Agosto.

paulomaia1972

Innuendo

Citação de: MOSTO1975 em 01 de Setembro de 2023, 10:00
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 08:57Levou tanta malha ontem (eu incluido) e afinal, ao que parece, não andava a dormir. A ver vamos.

Nada diz "não ando a dormir" como esperar pelo último dia de mercado para resolver um problema que já se tem há uma época, e deixa por resolver outro no lado direito e ainda tem uns poucos de jogadores por colocar.

A coisa bem feita já o Bernat ou outro estariam aqui. Deixar para o último dia só é mesmo mau e diz muito do que se pode ou não contar. Para mim, começou a chegar -lhe alguma coisa aos ouvidos e mexeu-se por causa disso
Tens toda a razao. Se nao colocasses posts, nao viria nenhum LE, muito menos o Bernat. Obrigado a ti

Mas o que deveria fazer refletir as pessoas é que, após gastar 14 M para reforçar uma posição ( após muita ponderação, certamente) é preciso ir buscar um titular para essa posição no último dia de mercado

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 09:56No deadline day há sempre muitos negócios e oportunidades que não se conseguem em mais altura nenhuma.

Com Vieira nem tentávamos. Parece que agora as coisas mudaram e felizmente. Sair Vlachodimos e entrar Bernat é muito bom. Falta um lateral direito e colocar o Ristic, João Victor e Tiago Gouveia e/ou Schjelderup.

O paradigma já mudou desde a época passada. Saírem jogadores e termos substitutos directos deveria ser o normal.

Hoje vai ser um bom dia. E ainda se encava a malta da Cofina pelo caminho.

Androico

Pelos vistos, teremos um dia que não será fácil de lidar por quem passou os últimos dias a destilar ódio por aqui.

Slbsuporter

Citação de: MOSTO1975 em 01 de Setembro de 2023, 10:00

Diz o que quiseres, mas eu não duvido sempre lhe chega alguma coisa. Seja por aqui ou de outra forma. Eu não digo que os meus posts tenham influência, mas que este forum é do CRL, isso ninguém pode negar!!! Muito mais à frente que pasquins e twiteiros. E tu toma um antiácido para o estômago que isso passa

cesarslb

Um lateral direito CRL...se era para isto tinha ficado o Gilberto...