Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Lateral direito não me parece que vamos ter uma vez que o Joao Vitor parece não sair.

LFVL

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2023, 08:59Lateral direito não me parece que vamos ter uma vez que o Joao Vitor parece não sair.

E pelas ideias do Schmidt, Aursnes é opção nessa posição.

O JV acho que vai comer muitas vezes banc... ada.

patrickvieira

ja é bom outra vez? os detratores vao ja voltar para debaixo da pedra de onde saltaram

TFFS

Se fores mesmo buscar o Bernat, retiro as críticas sobre o lateral esquerdo e retrato-me do que disse

Silveralho

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 08:57Levou tanta malha ontem (eu incluido) e afinal, ao que parece, não andava a dormir. A ver vamos.

Nada diz "não ando a dormir" como esperar pelo último dia de mercado para resolver um problema que já se tem há uma época, e deixa por resolver outro no lado direito e ainda tem uns poucos de jogadores por colocar.

O gajo não dorme...ele hiberna !

BENFIKA

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 09:00
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2023, 08:59Lateral direito não me parece que vamos ter uma vez que o Joao Vitor parece não sair.

A ideia inicial acho que era testar o JV como lateral, se não agradasse seria para colocá-lo noutro clube e contratar novo lateral.

O problema foi não se conseguir convencer o JV a sair, por isso não virá novo lateral direito. Fica ele e o Aursnes como suplentes, sendo que jogará o Aursnes em grande parte das vezes.

yerlow

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Agosto de 2023, 19:37

Saudades daquilo que poderíamos ter vivido.

Ainda dói. 

Noronha vai ficar marcado na história do Benfica como o unico presidente eleito pelos sócios que não tomou posse.

LFVL

Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2023, 09:08
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 08:57Levou tanta malha ontem (eu incluido) e afinal, ao que parece, não andava a dormir. A ver vamos.

Nada diz "não ando a dormir" como esperar pelo último dia de mercado para resolver um problema que já se tem há uma época, e deixa por resolver outro no lado direito e ainda tem uns poucos de jogadores por colocar.

O mercado corre a nosso favor...  :2funny:  :2funny:

MDourado

Bernat??? Dava um beijinho na boca do encosta!

Slbsuporter

Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2023, 09:08

A coisa bem feita já o Bernat ou outro estariam aqui. Deixar para o último dia só é mesmo mau e diz muito do que se pode ou não contar. Para mim, começou a chegar -lhe alguma coisa aos ouvidos e mexeu-se por causa disso

Iron Mask

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2023, 09:04Se fores mesmo buscar o Bernat, retiro as críticas sobre o lateral esquerdo e retrato-me do que disse

Bernat vem para corrigir um grotesco erro de casting.

Ele não vem para comer banco do Jurasek certamente e o Benfica nunca iria investir 14M num jogador para ser suplente como irá obviamente ser.

Não apaga a cagada colossal que foi, simplesmente corrigiram o aspecto desportivo. O que tendo em conta o historial já não é mau.

Innuendo

Citação de: Wizardpt em 01 de Setembro de 2023, 02:37
Citação de: Innuendo em 01 de Setembro de 2023, 01:54
Citação de: Davidoff´ em 01 de Setembro de 2023, 00:55Confesso que não tinha esperança que chegaria alguém para as laterais... contratar nos ultimos dias de mercado com qualidade custa caro e o Rui Costa parece não gostar muito de gastar.
Talvez o treinador recusou a bosta do Mendes... porque não cabe na cabeça  de ninguem o treinador não desejar reforços quando é evidente que seriam bem vindos e necessários.

Na época passada no jogo Benfica - porto os gajos lesionaram o Bah e depois foi o que se viu.

Espero que o RS consiga resolver da melhor forma a falta de mão de obra qualificada nas lateriais.

Eu sou acérrimo crítico da direção, mas não concordo com a crítica ao investimento.

Foram esturrados 20 M no mercado de janeiro e 79 M de euros neste mercado, fora di Maria.

Alguma coisa aqui cheira muito a esturro. Já em janeiro com a rábula Enzo cheirou a esturro. Ia-se comprometendo o sucesso da época. O substituto supostamente veio está época e era este ou nenhum. E a mim ainda não me convenceu...

O que parece é que só as contratações que o treinador quer é que jogam.

Então não é 69m? E 69 ou 100 ou até mesmo 120m é muito para um clube que nos últimos 12 meses fez quase 300m em vendas? E o dinheiro da champions? TV? Red pass? Merchandise? Corporate? Para onde é que vai tanto dinheiro? E no fim temos lacunas evidentes, ESTE ERA O ANO DE INVESTIR, mas como querem sabotar de PROPÓSITO a época para um dos rivais ou o mais certo ambos ficarem com o dinheiro da champions, os andrades fazem recorde de pontos este ano e o Sporting está mais que visto que tem a passadeira aberta, depois dizem que foi azar e que para o próximo ano é que é, que não se pode ganhar sempre e o caraças, e não esquecer o só temos que levantar a cabeça.

30 M Kokçu + 25 M Arthur + 14 M Jurasek + 10 M Trubin ( fora di Maria).  + 20 M no mercado de janeiro.

Concordo que é necessário investir. Concordo com o investimento.
É o passo necessário para evoluir para o próximo nível

Certo que a época está a começar e os jogadores poderão evoluir. Mas o que me preocupa é que com este investimento não se vê nada. A equipa está pior que no ano passado. E neste caso, das duas uma: ou os jogadores contratados"não servem" ou o treinador não sabe tirar o rendimento deles

GiiB_10

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2023, 09:08

A ideia inicial acho que era testar o JV como lateral, se não agradasse seria para colocá-lo noutro clube e contratar novo lateral.

O problema foi não se conseguir convencer o JV a sair, por isso não virá novo lateral direito. Fica ele e o Aursnes como suplentes, sendo que jogará o Aursnes em grande parte das vezes.
JV vai sair.

Silveralho

Citação de: GiiB_10 em 01 de Setembro de 2023, 09:35
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2023, 09:08

JV vai sair.

Boa.
Fica a faltar Andréas/Gouveia, ristic e pBernardo...(assumindo que ody está a caminho de Inglaterra).