Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

yerlow

O que me preocupa neste Benfica, é saber que estando nos meus 40 anos, quando chegar aos 80 sei que já não vou ter paixao nenhuma para acompanhar o Benfica como já tive.
Muito graças a Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira, e Rui Costa...

Uma cambada de ladroes, que se aproveitaram (aproveitam) do nosso benfiquismo...

Enfim...

Kurt Cobain 10

Só mamões da direção ali na inauguração da casa do Benfica em Santarém.

O Nuno Costa faz o quê no Benfica ? Uma figura que anda ali sempre na sombra .

mMateus

O novo director jurídico do Sport Lisboa e Benfica.

Albertini

Citação de: mMateus em 19 de Novembro de 2023, 12:02

Abutres como quem diz garotões, ou como quem diz membros da direção?

Il trattore

Citação de: mMateus em 19 de Novembro de 2023, 12:02

Outro director? É mesmo o que estamos a precisar, tachos para directores.

Flirt4ever

Citação de: Savicevic em 18 de Novembro de 2023, 15:02Ao que tudo indica será o protagonista de mais um atropelo democrático na questão da revisão estatutária.

Um fantoche engolido pela máquina Vieirista que escolheu manter. Ou talvez não tenha sido engolido, talvez nunca tenha deixado de ser parte dela.
Citação de: Flirt4ever em 01 de Maio de 2019, 06:33
Citação de: Flirt4ever em 10 de Maio de 2019, 11:58

franciscoafonso

Citação de: raio em 19 de Novembro de 2023, 10:11Bernardo Silva 4F fala na rtp. Vi agora uma passagem onde ele diz "havia 4 ou 5 pessoas que não percebiam o que faziam".

Será que ele diz quem são?

https://www.rtp.pt/programa/tv/p43351/e17
É preciso nomear?

O Bernardo diz que havia 4 ou 5 pessoas que mandavam no futebol e que se percebessem de futebol teriam feito as coisas de outra forma.

Agora também só faltava descobrir que o Administrador da SAD com o pelouro do futebol afinal era responsável pela gestão do Andebol ou do Hóquei.

ISO

Nem uma tasca tem uma organização tão ridícula!

insatisfeito

Citação de: raio em 19 de Novembro de 2023, 11:13
Citação de: insatisfeito em 19 de Novembro de 2023, 11:10O Bernardo vai ser o nosso villas-boas.

Espero que esse seja um dos objetivos de vida dele.

Se chegar a isso, muito provavelmente espera-nos uma AG à porco.

Acho que vieira/costa foram muito inteligentes quando foram mexendo nos estatutos para se perpetuarem no poder.

É muito dificil tirar esta corja de lá.

Não precisam de guarda pretoriana.

insatisfeito

Tirem o direito de voto às casas do Benfica.

Tirem o direito de voto a quem depende financeiramente do Benfica.

E a seguir podem ter uma surpresa...

van33

Citação de: insatisfeito em 19 de Novembro de 2023, 13:01Tirem o direito de voto às casas do Benfica.

Ora bem....

xico17

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2023, 23:19O Fabrizio já anda a fazer com o Neves  o que fez com o enzo e darwin .

Livra te de vender o miúdo crl . vende o rafa , chiquinho , Morato , J. Mario ...mas não vendas a alma desta equipa . caso o vendas , os adeptos têm de pedir a tua cabeça numa bandeja.

Prepara-te para o que aí vem que dói menos.

insatisfeito

Citação de: van33 em 19 de Novembro de 2023, 13:05
Citação de: insatisfeito em 19 de Novembro de 2023, 13:01Tirem o direito de voto às casas do Benfica.

Ora bem....

Eu se quisesse perpetuar-me no poder era tao facil.

Casas do Benfica (mais pessoas ligadas às casas)sacava logo uma parte dos votos.

Centenas de funcionarios, depois pagava mais um x a esses funcionarios para pagarem as cotas a dezenas de familiares.

Não perdia uma eleição.

Mas o rui nao faria isso, é um homem serio.

Tiago Fella

Citação de: insatisfeito em 19 de Novembro de 2023, 13:10
Citação de: van33 em 19 de Novembro de 2023, 13:05

Ora bem....

Eu se quisesse perpetuar-me no poder era tao facil.

Casas do Benfica (mais pessoas ligadas às casas)sacava logo uma parte dos votos.

Centenas de funcionarios, depois pagava mais um x a esses funcionarios para pagarem as cotas a dezenas de familiares.

Não perdia uma eleição.

Mas o rui nao faria isso, é um homem serio.

Imagina a quantidade de votos que estão só ali naquela casa de Santarém, e depois multiplicar pelo resto das casas.

Se for apresentada aquela proposta dos estatutos produzida pela direcção, enchem a assembleia de casas e os estatutos são aprovados.