Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mikaeil

@rjbpinto
A carta não foi respondida por Rui Costa, mas sim pelo seu chefe de gabinete.

Não explica porque não ficou pública a proposta da comissão, qual o calendário para este processo, nem como se vai proceder à sua votação.

Revisão dos estatutos tem de avançar. Acorda Benfica 🔴⚪️

Chappu

Portanto e resumindo:

É o herdeiro e garante da continuidade do Vieirismo, um inapto preguiçoso e um mentiroso cujo benfiquismo é tão existente quanto o do mentor dele?

Estou chocado.

abar85

Então forma-se um grupo para fazer uma proposta de revisão de estatutos, ele apresenta essa proposta e a direção depois não discute com a mesma possíveis alterações para tentar chegar a uma posição consensual, ou pelo menos serem conhecidas algumas razões para as alterações?

Muita transparência.

Menino de Ouro RS

AHDRA77

Tu RC e toda essa estrutumeira que se perpetua há décadas no Glorioso são o nosso paraquedas... mas não é de segurança!!! É mais aqueles paraquedas que são usados para travar e abrandar. Vocês são o travão que abranda e diminui o "monstro" que é o Benfica. Quem duvidar disto pense se haverá maior prova do que a falta de crítica e ataque por parte dos mafiosos do norte a este presidente e à sua estrutumeira?
Eles não te atacam porque não se ataca um "aliado"!
Aliás basta ver que mais vezes foi atacado o Noronha (que nunca exerceu, infelizmente, nenhum cargo no Glorioso) que tu em décadas e décadas de "trabalho" no Benfica!!!!!

AguiaFX

Para defender o clube anda caladinho, mas para inaugurar casas já aparece. Onde é que já vimos este filme...

Grizzli

Citação de: AguiaFX em 19 de Novembro de 2023, 14:35Para defender o clube anda caladinho, mas para inaugurar casas já aparece. Onde é que já vimos este filme...
Eu fui algumas vezes a casa do benfica aqui na zona mas foi ha 10/15 anos..ainda e assim tao 'forte'?

patrickvieira

Citação de: AguiaFX em 19 de Novembro de 2023, 14:35Para defender o clube anda caladinho, mas para inaugurar casas já aparece. Onde é que já vimos este filme...
voces gostam é de papagaios, isto é um clube de futebol nao é um circo, defender o clube nao é vir para a praça publica falar, nao admira que vieira tenha sido presidente durante 20 anos voces gostam do populismo

moreira1985

Citação de: patrickvieira em 19 de Novembro de 2023, 14:50
voces gostam é de papagaios, isto é um clube de futebol nao é um circo, defender o clube nao é vir para a praça publica falar, nao admira que vieira tenha sido presidente durante 20 anos voces gostam do populismo
Não è um circo?
Um presidente preso é o quê?
Papagaios? O anterior presidente era o quê?

AraújoSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Novembro de 2023, 11:46Só mamões da direção ali na inauguração da casa do Benfica em Santarém.

O Nuno Costa faz o quê no Benfica ? Uma figura que anda ali sempre na sombra .
Qual é o critério para criar um tópico aqui no fórum?

O homem com tanta presença ao lado do Presidente, tem que ter um tópico para se falar tudo o que tem de bom.

EagleVision

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2023, 23:47É revoltante ver ano após ano,  os miúdos que nos dão alegrias e nos fazem orgulhar ser Benfica até à morte , ser vendidos ao fim de 6 meses/1 ano.

Mas será que os miúdos não têm igualmente culpa? O Renato, o João, o Rúben e o Gonçalo, saíram porque o presidente os forçou? Poupa-me! Assim que os putos vêem umas notas a abanar à frente dos olhos, sobe-lhes à cabeça.

O único humilde, na minha opinião, capaz de não se deslumbrar seria o Tino, porque parece ser, de entre todos os formados no clube, o mais modesto.

vieirah1904

Já tem o Neves vendido no final da época mas estou tranquilo porque com essa venda, conseguimos garantir a permanência do Jurasek, Chiquinho, Musa e João Mário.

ricardoslb1988

Citação de: EagleVision em 19 de Novembro de 2023, 15:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2023, 23:47É revoltante ver ano após ano,  os miúdos que nos dão alegrias e nos fazem orgulhar ser Benfica até à morte , ser vendidos ao fim de 6 meses/1 ano.

Mas será que os miúdos não têm igualmente culpa? O Renato, o João, o Rúben e o Gonçalo, saíram porque o presidente os forçou? Poupa-me! Assim que os putos vêem umas notas a abanar à frente dos olhos, sobe-lhes à cabeça.

O único humilde, na minha opinião, capaz de não se deslumbrar seria o Tino, porque parece ser, de entre todos os formados no clube, o mais modesto.
A partir do momento em que a ideia é formar para vender... A política já está instalada no clube. E isso não é culpa dos miúdos. Por isso é que não punha de parte um investimento estrangeiro a sério. Com este modelo é impossível sermos competitivos lá fora.

insatisfeito

Citação de: EagleVision em 19 de Novembro de 2023, 15:10

Ora vamos lá entao dissecar a teoria dos "ingratos querem sair"....

Basta um jogador querer sair e deixamos?

Porque por esse principio basta pagarem 1 euro e deixamos sair.

Ou há um valor minimo?

O enzo estava descontente e só saiu pelo valor da clausula.

Mas porque nao se aplicou o mesmo ao g.ramos?

Red Guy

O Benfica não tem um projecto desportivo, o que existe é um modelo de negócio.

Formar/contratar para valorizar = vender.

Quando ganhamos é apenas um acidente de percurso. O que realmente importa são as vendas para manter os "parceiros de negócio" satisfeitos.

É mais ou menos como aquele jogador que fica todo contente por marcar 3 golos mesmo que a sua equipa tenha perdido 4-3.