Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Benfanatic em 29 de Novembro de 2023, 14:36
Citação de: Glori88 em 28 de Novembro de 2023, 23:43
Citação de: Benfanatic em 28 de Novembro de 2023, 18:03
Citação de: Chappu em 28 de Novembro de 2023, 17:42
Citação de: Benfanatic em 28 de Novembro de 2023, 17:32
Citação de: Chappu em 28 de Novembro de 2023, 15:55A parte mais cómica é quando dizem que não são Vieiristas e depois debitam os chavões, tipicamente Vieiristas, da "meia dúzia" e do "aceita que dói menos".

:crazy2:

Ainda há pouco usei a expressão do "aceita" no Facebook com um lagarto, tb sou Vieirista?

Não sei em que contexto a utilizaste, portanto como deves calcular não te posso responder a isso.

Foi referente ao último derby, portanto como vês é uma expressão universal e não um exclusivo de Vieiristas ;)

quando é usada como resposta a uma alegada derrota numas proto-eleições, é vieirista.

Até pode ser mas a verdade é que aqui generaliza-se muito e isso não me agrada.

a mim também não me agrada que elejam merda atrás de merda para presidente do Benfica e tenho que comer

é lidar

Thorondor

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Não há exigência no clube em modalidade nenhuma. É o regabofe total.

Rui Nogueira

Tachos e tachinhos.
Incompetentes e ladrões.
E o Benfica que se lixe.

sazuke

O Benfica do rui é como o rui.
E como os tós que votam no rui.

RaGaZzO_RuY

Não se aproveita nada! NADA!

Do futebol principal, das equipas mais jovens, passando pelas modalidades, tudo um DESNORTE e uma MISÉRIA!

Exigência e RESPEITO CRL!

Somos o Sport Lisboa e Benfica!

Faroleiro

Espero que não tenhas convidado o facturas e o dentuças para estarem contigo na tribuna a comer e a beber do bom à custa das quotas dos sócios, a divertir e a gozar com mais um resultado vergonhoso do Benfica...

Pokrl

«Não alimentar o sonho da Champions num clube com esta grandeza seria uma estupidez»

Faroleiro

Se nem falas quando somos gamados no tugão, já sei que nem vais falar depois da arbitragem da treta hoje, ainda por cima por estares preocupado com o castigo por causa dos petardos...

AndreCruz11SLB

Até podemos ser eliminados das competições europeias, mas tens de ir para cima da UEFa! Isto é inaceitável

RGouveia.SLB

Somos um docinho para qualquer apitadeiro na UEFA

É o que dá sermos uns românticos da piça, que levam e calam.

Ludwig van

FICA CALADO SEU CORNO MANSO DO CARALHO!

FOMOS ROUBADOS PELA ENÉSIMA VEZ NA UEFA NOS ÚLTIMOS 2 ANOS!

Faroleiro

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Novembro de 2023, 21:47Até podemos ser eliminados das competições europeias, mas tens de ir para cima da UEFa! Isto é inaceitável
É melhor esperares sentado e beberes 2 litros de tinto...

SheuHan

Citação de: Faroleiro em 29 de Novembro de 2023, 21:47Se nem falas quando somos gamados no tugão, já sei que nem vais falar depois da arbitragem da treta hoje, ainda por cima por estares preocupado com o castigo por causa dos petardos...

Teres o treinador que tens não é considerado roubo. Pelo menos, legalmente. Não nos envergonhem mais, por favor. Tenham vergonha em vir falar de árbitros depois disto

Faroleiro

Citação de: SheuHan em 29 de Novembro de 2023, 21:49
Citação de: Faroleiro em 29 de Novembro de 2023, 21:47Se nem falas quando somos gamados no tugão, já sei que nem vais falar depois da arbitragem da treta hoje, ainda por cima por estares preocupado com o castigo por causa dos petardos...

Teres o treinador que tens não é considerado roubo. Pelo menos, legalmente. Não nos envergonhem mais, por favor. Tenham vergonha em vir falar de árbitros depois disto
Jogar bem ou mal não faz com que tenhamos que ser roubados pelos bois do apito.

SheuHan

Que bom teria sido se tivesses ficado apenas lembrado como um enorme jogador