Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

NoNickBoy

Citação de: Hölderlin em 17 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: NoNickBoy em 17 de Janeiro de 2024, 19:03Sim o Miro não vinha trabalhar para aquecer, alguma coisa deve tar a acontecer.

Pá, pode ter-se esticado na Dragon Store no Natal

Acho que o Miro/patrickvieira/etc é lagarto, mas não deixa de ser um excelente profissional.

Hölderlin

Citação de: NoNickBoy em 17 de Janeiro de 2024, 19:05
Citação de: Hölderlin em 17 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: NoNickBoy em 17 de Janeiro de 2024, 19:03Sim o Miro não vinha trabalhar para aquecer, alguma coisa deve tar a acontecer.

Pá, pode ter-se esticado na Dragon Store no Natal

Acho que o Miro/patrickvieira/etc é lagarto, mas não deixa de ser um excelente profissional.

Tenho para mim que as duas espécies têm um elo comum de ligação.

lancadordedois

Citação de: Hölderlin em 17 de Janeiro de 2024, 19:06
Citação de: NoNickBoy em 17 de Janeiro de 2024, 19:05
Citação de: Hölderlin em 17 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: NoNickBoy em 17 de Janeiro de 2024, 19:03Sim o Miro não vinha trabalhar para aquecer, alguma coisa deve tar a acontecer.

Pá, pode ter-se esticado na Dragon Store no Natal

Acho que o Miro/patrickvieira/etc é lagarto, mas não deixa de ser um excelente profissional.

Tenho para mim que as duas espécies têm um elo comum de ligação.

Sim so vem este topico , é o unico que interessa no universo Benfica...

Hölderlin

Citação de: lancadordedois em 17 de Janeiro de 2024, 19:09
Citação de: Hölderlin em 17 de Janeiro de 2024, 19:06
Citação de: NoNickBoy em 17 de Janeiro de 2024, 19:05
Citação de: Hölderlin em 17 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: NoNickBoy em 17 de Janeiro de 2024, 19:03Sim o Miro não vinha trabalhar para aquecer, alguma coisa deve tar a acontecer.

Pá, pode ter-se esticado na Dragon Store no Natal

Acho que o Miro/patrickvieira/etc é lagarto, mas não deixa de ser um excelente profissional.

Tenho para mim que as duas espécies têm um elo comum de ligação.

Sim so vem este topico , é o unico que interessa no universo Benfica...

Não cospe na mão que lhe dá de comer, tenho respeito por isso. Mas só por isso, e assim já numa de mãos largas.

lancadordedois

Citação de: Hölderlin em 17 de Janeiro de 2024, 19:10
Citação de: lancadordedois em 17 de Janeiro de 2024, 19:09
Citação de: Hölderlin em 17 de Janeiro de 2024, 19:06
Citação de: NoNickBoy em 17 de Janeiro de 2024, 19:05
Citação de: Hölderlin em 17 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: NoNickBoy em 17 de Janeiro de 2024, 19:03Sim o Miro não vinha trabalhar para aquecer, alguma coisa deve tar a acontecer.

Pá, pode ter-se esticado na Dragon Store no Natal

Acho que o Miro/patrickvieira/etc é lagarto, mas não deixa de ser um excelente profissional.

Tenho para mim que as duas espécies têm um elo comum de ligação.

Sim so vem este topico , é o unico que interessa no universo Benfica...

Não cospe na mão que lhe dá de comer, tenho respeito por isso. Mas só por isso, e assim já numa de mãos largas.

Quando der buraco passa a cuspir.

Um estilo muito "político "

Bem acho que ja excedi a minha quota anual deste topico e de tamagoshiro

patrickvieira

este forum está infestado de rivais do Benfica e ai de quem ouse defender o seu presidente rui costa que é automaticamente apelidado de blueprops para cima, isto realmente está tudo ao contrario, ja nem estou para me chatear, caluniem e insultem à vontade o presidente do Glorioso, a moderação está convosco

NoNickBoy


zefo

Citação de: patrickvieira em 17 de Janeiro de 2024, 19:16este forum está infestado de rivais do Benfica e ai de quem ouse defender o seu presidente rui costa que é automaticamente apelidado de blueprops para cima, isto realmente está tudo ao contrario, ja nem estou para me chatear, caluniem e insultem à vontade o presidente do Glorioso, a moderação está convosco
Que ganhas em dizer isso? A moderação algum tempo alargou o critério para os dois lados por isso.
Sim, existiu tempos que quem dissesse algo de alguém do Benfica ia de cona.
Assim como o tópico deste Senhor estar fechado quando era diretor.

Iron Mask

Este gajo disse mesmo que foi buscar o RS porque não falando a língua não iria perceber na comunicação social as salganhadas em que ele e seus pares meteram o clube??  :rir:

Este gajo chega a dar pena. Porra.  :rir:

E se o objetivo era esse não resultou porque quando foi constituído arguido quem levou com as perguntas dos jornalistas foi mesmo o RS  :2funny:


DBdennisDB

Citação de: patrickvieira em 17 de Janeiro de 2024, 19:16este forum está infestado de rivais do Benfica e ai de quem ouse defender o seu presidente rui costa que é automaticamente apelidado de blueprops para cima, isto realmente está tudo ao contrario, ja nem estou para me chatear, caluniem e insultem à vontade o presidente do Glorioso, a moderação está convosco

Comment (français)?
do lado dos refratários?

SLB Stars

"Não podemos sobreviver sem vendas". Já começou o choradinho, é começar a mentalizar a saída do João Neves e/ou António Silva.

Vladimiro78

Citação de: Hölderlin em 17 de Janeiro de 2024, 19:10
Citação de: lancadordedois em 17 de Janeiro de 2024, 19:09
Citação de: Hölderlin em 17 de Janeiro de 2024, 19:06
Citação de: NoNickBoy em 17 de Janeiro de 2024, 19:05
Citação de: Hölderlin em 17 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: NoNickBoy em 17 de Janeiro de 2024, 19:03Sim o Miro não vinha trabalhar para aquecer, alguma coisa deve tar a acontecer.

Pá, pode ter-se esticado na Dragon Store no Natal

Acho que o Miro/patrickvieira/etc é lagarto, mas não deixa de ser um excelente profissional.

Tenho para mim que as duas espécies têm um elo comum de ligação.

Sim so vem este topico , é o unico que interessa no universo Benfica...

Não cospe na mão que lhe dá de comer, tenho respeito por isso. Mas só por isso, e assim já numa de mãos largas.

Vou a muitos mais mas nem sempre comento . Venho aqui mais vezes e escrevo porque voces fazem me rir . As vossas teorias sao uma especie de momento de cigarro quando estou cansado dos monitores . E nao tenho palavras por vos agradecer por isso .

Vladimiro78

Citação de: PaulinhoB em 17 de Janeiro de 2024, 18:48
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Janeiro de 2024, 18:26
Citação de: DBdennisDB em 17 de Janeiro de 2024, 18:23
Citação de: DBdennisDB em 17 de Janeiro de 2024, 18:12Um dos "financiadores" dos porkos e a ligaçao que tem o porkomor com uma entidade que no brasil apelidam de máfia é o ....BMG.

Ora o BMG fez inumeros negocios com os porkos e em alguns deles duvidosos. Um conhecido é o Coimbra Sport que ainda recentemente teve um processo ao porko, por divida do Otavio.

Ora este Coimbra Sport pertence ao BMG (tal banco financiador da porkalhada)

Deixo aqui uma exposiçao do negocio Otavio : https://oartistadodia.blogspot.com/2015/10/a-parceria-porto-bmg-e-o-negocio-otavio.html

Ora adivinhem lá quem fez uma "parceria" com o COIMBRA ?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/09/clube-benfica-assinatura-acordo-parceria-tecnica-coimbra-sports



E....assinou.
Ou estou vesgo?

Em complemento :

https://blogdopaulinho.com.br/2013/04/26/msi-e-bmg-juntos-no-mineirao/



Mesmo individuo. De referir que o outro é Kia Joorabchian.


Outro site lagarto ? Parece que os conheces a todos !!!!
Tás nervoso? branqueamento e propaganda pura e dura, a tua participação resume-se a isto, já toda a gente percebeu que tu não és do Benfica mas sim desta gentalha que nos castra há décadas.

Reflexoes  sobre castraçoes e gentalhas deixo contigo pois nao é a minha area e cada macaco no seu galho .

Estou um pouco nervoso porque sexta é ja daqui a dois dias e nao podemos perder pontos e como estive no estadio contra o rio ave e sei bem o que poderia ter acontecido , sinto um friozinho no estomago . Mas agora deixo te com as especialidades que dominas e que referiste no inicio

alsohugo

Citação de: patrickvieira em 17 de Janeiro de 2024, 19:16este forum está infestado de rivais do Benfica e ai de quem ouse defender o seu presidente rui costa que é automaticamente apelidado de blueprops para cima, isto realmente está tudo ao contrario, ja nem estou para me chatear, caluniem e insultem à vontade o presidente do Glorioso, a moderação está convosco

 :rir:

Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 17 de Janeiro de 2024, 19:21Este gajo disse mesmo que foi buscar o RS porque não falando a língua não iria perceber na comunicação social as salganhadas em que ele e seus pares meteram o clube??  :rir:

Este gajo chega a dar pena. Porra.  :rir:

E se o objetivo era esse não resultou porque quando foi constituído arguido quem levou com as perguntas dos jornalistas foi mesmo o RS  :2funny:



Se nao percebeste o que o RC quis dizer com isso como é que has de perceber as coisas mais simples.