Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iKatz

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Janeiro de 2024, 18:17
Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2024, 18:13Fez muita borrada no verao. Mas a verdade é que parece que remediou.

Neste momento nos quadros so temos 3 jogadores sem nivel minimo para sequer estar nos quadros do Benfica

Meite emprestado
Jurasek emprestado

Ambos que ele foi buscar 2 erros de casting

E chiquinho que vai sair no verao.

Antes de entrar tinhamos uns 20 25 sem exagero. Fez uma limpeza surreal da lixo
com o dinheiro do clube. Afinal o calhau tinha olhos. E eu acrescentava a essa lista, num Benfica idílico meu, nem o Musa, Jmario, Bernat, Tengstedt teriam lugar no plantel. E estou a ser condescendente para com o Arthur.
Sim mas esses ainda têm algum nível. Tou a falar de jogadores mesmo terriveis

Rui PT

Mercado de inverno muito competente até agora. Tranquilo, inteligente, cirurgico, e a tempo e horas. Que sirvam de liçao as novelas do passado e depois contrataçoes às pressas de pernas de pau. Falta agora o RS corresponder e deixar de ser um prof. Pardal da Wish.

DBdennisDB

Remediar?

Mas já é titularissimo e já conquistou o terceiro anel?

O Bernat também vinha dinamitar o tugao.

O Draxler também ia rebentar com os cus dos lagartos.

Até que criem rotinas, sejam titulares CREDÍVEIS, sou ....expectante.

O Arthur também ia impor-se.

É preciso tempo, é preciso trinta por uma linha....o que é certo é que o valor que se tem pago, espera-se mais resultado.

O caso bernat, vai resolver se?
O JMario vai continuar a espalhar magia ou pode arranjar se algo para as arábias?

......................

Relativamente a outro assunto, continua a passividade em prol ...da paz na Liga.

Continua o assalto pelos midia com constantes lavagens de casos de quem não tem nada com a estrutura do Benfica, mas com ligação.

Continua a assertividade dos pseudo jornaleiros da CNN . São capas e notícias sobre o Rogério.

Continua a varrer se a ligação ao Coimbra Sport, ao grupo BMG e ao Kia. 

DBdennisDB

Já temos alternativa ao Bah?

Ou o aaursnes vai fazer UMA ÉPOCA em posições que ...não a sua?

DBdennisDB

Comprar dois extremos esquerdos quando anda com o schelderup emprestado.

Fazia muito mais sentido ter emprestado o Tengs que o Schelderoup.

O Dimaria não aguenta os 90' e o miúdo seria melhor aposta.

Anda se a remediar com um médio de transição ....ADOPTADO.

Gsound

Citação de: DBdennisDB em 18 de Janeiro de 2024, 19:16Já temos alternativa ao Bah?

Talvez tenhamos encontrado a posição dele....ou a segunda, já que a médio esquerdo esteve excelente na época passada.

As piores exibições que o vi fazer foram no meio-campo.

DBdennisDB

Citação de: Gsound em 18 de Janeiro de 2024, 19:19
Citação de: DBdennisDB em 18 de Janeiro de 2024, 19:16Já temos alternativa ao Bah?

Talvez tenhamos encontrado a posição dele....ou a segunda, já que a médio esquerdo esteve excelente na época passada.

Ele foi contratado por fazer uma boa época na holanda como médio de transição.

Ele até pode ser o messi das laterais, mas tem estado adaptado.

Como o kokçu tem de jogar mais avançado.

O JMario já não está a fazer nada. O ciclo dele terminou.

Tem de existir UMA ALTERNATIVA CREDÍVEL para a DD.

Gsound

Citação de: DBdennisDB em 18 de Janeiro de 2024, 19:22
Citação de: Gsound em 18 de Janeiro de 2024, 19:19

Ele foi contratado por fazer uma boa época na holanda como médio de transição.

Ele até pode ser o messi das laterais, mas tem estado adaptado.

Como o kokçu tem de jogar mais avançado.

O JMario já não está a fazer nada. O ciclo dele terminou.

Tem de existir UMA ALTERNATIVA CREDÍVEL para a DD.

Também gostava de o ver no lugar do JM, ou  o Kokçu no lugar do JM....mas para já estou a gostar muito de vê-lo na direita. O problema é ter de defender por dois.

DBdennisDB

Perguntinha
:

Já foi feito alguma coisa , identificados os indivíduos que mandaram as tochas em Espanha e na Itália que IMPEDIU MUITOS ADEPTOS DE ASSISTIREM O JOGO seguinte?

O que a direção fez sobre isso? Retirou a subscrição de sócio? Estão identificados para não entrar mais na Luz? Foram feitas diligências para um processo que lesou a EMPRESA? E aqueles coitados que compraram as viagens com antecedência e tiverem de cancelar ?

A empresa vai continuar a pagar multas por imbecis que continuam a entrar no estádio?

pexim

Citação de: RicardoSR em 18 de Janeiro de 2024, 17:19Ao menos esta direção tenta rapidamente remediar os erros de casting, mesmo assumindo prejuizo em alguns negocios, e mesmo nos que não conseguimos despachar em definitivo, emprestamos a equipas que fazem sentido. Por exemplo o Lucas Verissimo foi um emprestimo a uma equipa onde ia jogar e que tinha condições para depois podermos pelo menos recuperar o investimento, João Vitor tb boa venda tendo em conta que era um jogador que não contava mesmo, agora o Jurasek vai emprestado para uma equipa que esteve interessada nele no verão e que joga num sistema que em teoria o favorece.

Infelizmente uma das maiores borradas no verão foi a questão do PL, com um PL em condições teriamos pelo menos mais 4 ou 5 pontos, assim estamos a 1 ponto do 1º e ainda temos que ir a casa dos rivais e a equipa que está em 1º tem um PL que resolve jogos sozinhos. Vai ser muito muito dificil ganharmos este campeonato, só peço que lutemos até à ultima jornada e que esta 2ª metade de epoca dê para fazer evoluir o Marcos Leonardo e o Alvaro para na proxima epoca estarmos mais fortes e não termos que nos preocupar com a posição de PL e DE.
Waldschmidt, Cebolinha, Meite, J. Vitor...

Quantos erros serão necessários para perfazer o dinheiro ganho na venda, por exemplo, de um Darwin?

Mas todos sabemos que temos sempre que vender, certo?

pexim

Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2024, 18:05
Citação de: Tellmo em 18 de Janeiro de 2024, 16:26Estou a gostar da tentativa de remediar a temporada.

Estou a ver trabalho e dedicação, muito bem.

Só me pergunto como não se esforçaram melhor no verão...
Tínhamos evitado aquela vergonha na CL! Espero que não se repita.

Voltei a ter esperança de algo bonito nesta metade de temporada.

Não se vai acertar sempre, mas eu nunca vi na vida esta atuação no mercado de inverno. Faltava um defesa esquerdo, veio, os avnançados eram inconstantes, veio um e faltava um jogador no banco capaz de entrar e sobressair para as 3 posições da frente, visto que Gouveia e Guedes são o que são aos dias de hoje, também veio. Podia vir um defesa direito, mas aí acho que já tem mais a ver com o treinador que prefere manter as coisas como estão em relação ao Aurnes e JM, tendo ainda o Bah a chegar.
E, no entanto, deixou-se sair o Schjelderup...

pexim

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Janeiro de 2024, 18:17
Citação de: fmb em 18 de Janeiro de 2024, 18:15
Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2024, 18:13Fez muita borrada no verao. Mas a verdade é que parece que remediou.

Neste momento nos quadros so temos 3 jogadores sem nivel minimo para sequer estar nos quadros do Benfica

Meite emprestado
Jurasek emprestado

Ambos que ele foi buscar 2 erros de casting

E chiquinho que vai sair no verao.

Antes de entrar tinhamos uns 20 25 sem exagero. Fez uma limpeza surreal da lixo
A burrada Jurasek é inexplicável. Foge completamente ao padrão do que temos contratado. Ainda havemos de perceber, um dia, o que se passou para irmos buscar este coxo!

A borrada foi do Roger.
Costas largas...

DBdennisDB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Janeiro de 2024, 22:18https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1747740917568528698

Negócio do século , foi despachar este gajo.

Treinadores VÁRIOS.
adeptos MUITOS
Staff e jogadores AZIADOS com posicionamento

....mas dois presidentes que sabiam MUITO DE FutaBOle

The_Riggs

Citação de: pexim em 18 de Janeiro de 2024, 19:38
Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2024, 18:05
Citação de: Tellmo em 18 de Janeiro de 2024, 16:26Estou a gostar da tentativa de remediar a temporada.

Estou a ver trabalho e dedicação, muito bem.

Só me pergunto como não se esforçaram melhor no verão...
Tínhamos evitado aquela vergonha na CL! Espero que não se repita.

Voltei a ter esperança de algo bonito nesta metade de temporada.

Não se vai acertar sempre, mas eu nunca vi na vida esta atuação no mercado de inverno. Faltava um defesa esquerdo, veio, os avnançados eram inconstantes, veio um e faltava um jogador no banco capaz de entrar e sobressair para as 3 posições da frente, visto que Gouveia e Guedes são o que são aos dias de hoje, também veio. Podia vir um defesa direito, mas aí acho que já tem mais a ver com o treinador que prefere manter as coisas como estão em relação ao Aurnes e JM, tendo ainda o Bah a chegar.
E, no entanto, deixou-se sair o Schjelderup...

E muito bem. Na altura havia Neres.

DBdennisDB

Foi preciso um treinador alemão dar um murro na mesa para este ENTENDIDO em carica em pista coberta, la fazer o jeito.

O Lage já o avisava.
O Veríssimo.

O entendido que liderava o departamento de futebol....andou 8 anos a proteger as costas