Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O Património

Citação de: van33 em 06 de Fevereiro de 2024, 12:53
Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2024, 16:47E a explicação do mercado de Janeiro? Não era suposto haver?
Eu recebi um email a explicar tudinho, até  os valores do pagamento das prestações a pagar. Houve mais sócios que receberam isso. Se não te enviou é porque fizeste alguma merda aqui no tópico dele e foste barrado.

também recebi, mas como veio do encosta foi direto para o SPAM e marcado como phishing

Vladimiro78

Citação de: O Património em 06 de Fevereiro de 2024, 14:26
Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2024, 16:47E a explicação do mercado de Janeiro? Não era suposto haver?
Eu recebi um email a explicar tudinho, até  os valores do pagamento das prestações a pagar. Houve mais sócios que receberam isso. Se não te enviou é porque fizeste alguma merda aqui no tópico dele e foste barrado.

também recebi, mas como veio do encosta foi direto para o SPAM e marcado como phishing

Imagino a tristeza do Rui ao saber disso

paulomaia1972

A dormir na congestão que paira no hóquei

The_Riggs

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2024, 11:54
Citação de: hayato_1904 em 04 de Fevereiro de 2024, 19:08Renovar com o Rafa para ontem! Mexe-te.

Isso , nem penses no equilibrio financeiro do clube . Renova pelo que ele pedir sem preocupaçaoes . Santa paciencia ...

Eu às vezes tenho dúvidas se tu és um master troll e estás a dar baile a toda a gente.

smpslb

Citação de: hayato_1904 em 04 de Fevereiro de 2024, 19:08Renovar com o Rafa para ontem! Mexe-te.

Isso , nem penses no equilibrio financeiro do clube . Renova pelo que ele pedir sem preocupaçaoes . Santa paciencia ...
Deves querer outro Vieira

O Amor da Minha Vida

Quando vais ter vergonha e explicar estes negócios com o PSG?!
Fraude!!!

Negan Schrute

Mas querem que explique as movimentações de mercado para quê? A cassete é sempre a mesma. Para dizer coisas como "falhámos a contratação, mas acertámos o critério", para justificar a vinda do Meite, mais vale ficar calado.

HB

Rui Costa analisará mercado do Benfica esta sexta-feira

Cumprindo tradição eleitoral, presidente dos encarnados aprofundará cada uma das operações

As contratações e saídas do Benfica neste mercado de inverno serão aprofundadas por Rui Costa, presidente do clube, esta sexta-feira, às 19 horas, na televisão do clube.

Rui Costa cumpre, pois, promessa eleitoral, passando a ser tradição explicar os movimentos no mercado a seguir ao encerramento de cada janela.

As contratações de Marcos Leonardo, Rollheiser, Prestianni e Álvaro Carreras, assim como as saídas de Gonçalo Guedes, Jurásek, João Victor, Musa e Chiquinho, estarão naturalmente em evidência.

in abola

reddevill2010

A AGE para se aprovar novos estatutos é que está escasso.

komytis

Citação de: HB em 06 de Fevereiro de 2024, 23:33Rui Costa analisará mercado do Benfica esta sexta-feira

Cumprindo tradição eleitoral, presidente dos encarnados aprofundará cada uma das operações

As contratações e saídas do Benfica neste mercado de inverno serão aprofundadas por Rui Costa, presidente do clube, esta sexta-feira, às 19 horas, na televisão do clube.

Rui Costa cumpre, pois, promessa eleitoral, passando a ser tradição explicar os movimentos no mercado a seguir ao encerramento de cada janela.

As contratações de Marcos Leonardo, Rollheiser, Prestianni e Álvaro Carreras, assim como as saídas de Gonçalo Guedes, Jurásek, João Victor, Musa e Chiquinho, estarão naturalmente em evidência.

in abola
Saiu? Nem dei conta! Também não dava quando jogava!

LuigiSLB83

Citação de: Iron Mask em 07 de Fevereiro de 2024, 07:34
Citação de: The_Riggs em 06 de Fevereiro de 2024, 20:25

Eu às vezes tenho dúvidas se tu és um master troll e estás a dar baile a toda a gente.

Tudo o que envolve o Miro é fabuloso.

É tudo um jogo de smoke and mirrors.

O mais recente desenvolvimento da trama foi um administrador ter dito que o Miro não é amigo de nenhum moderador. Foi tudo uma manobra cujo propósito já não me lembro bem.

Nesse episódio também foi referido que quando ele se enganou e entrou na conta errada, os posts foram apagados acidentalmente!

Isto não é fascinante? Tentem olhar para o Miro de uma forma mais descontraída. É das melhores coisas deste forum.

Tu fazes-te de parvo ou estás com algum problema? Eu não desmenti que ele era amigo ou conhecido de um moderador. Se estás de má fé e queres confusão, a porta da rua é serventia da casa. Não vou tolerar mais essa tua falta de respeito. E não vou voltar a este assunto.

adryy

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2024, 12:58
Confirmo esse email. Mais: tb descriminaram o que gastaram nas viagens.

E no email falavam no equilibrio financeiro mais a renovação do Rafa...
Está guardadinho na diamond folder. ;)

LuigiSLB83

DBdennisDB

Citação de: bnfc em 06 de Fevereiro de 2024, 22:51Primeiro, o PSG emprestou-nos o Draxler.
Depois, o Bernat.
Na próxima época, empresta-nos o Pauleta.
E na seguinte empresta-nos a ossada de Napoleão.

E o pior de tudo é que a ossada ainda deve acabar a época com mais jogos que o Bernat.

Tudo dito.
Selo de qualidade da direçao.

Esta na cara que estes casos sao para abater as vendas ao PSG. Assim uns milhoes que nao se recebe do GRamos porque ficamos com um doentinho.

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 09:07
Citação de: Iron Mask em 07 de Fevereiro de 2024, 07:34
Citação de: The_Riggs em 06 de Fevereiro de 2024, 20:25

Tudo o que envolve o Miro é fabuloso.

É tudo um jogo de smoke and mirrors.

O mais recente desenvolvimento da trama foi um administrador ter dito que o Miro não é amigo de nenhum moderador. Foi tudo uma manobra cujo propósito já não me lembro bem.

Nesse episódio também foi referido que quando ele se enganou e entrou na conta errada, os posts foram apagados acidentalmente!

Isto não é fascinante? Tentem olhar para o Miro de uma forma mais descontraída. É das melhores coisas deste forum.

Tu fazes-te de parvo ou estás com algum problema? Eu não desmenti que ele era amigo ou conhecido de um moderador. Se estás de má fé e queres confusão, a porta da rua é serventia da casa. Não vou tolerar mais essa tua falta de respeito. E não vou voltar a este assunto.

Tens razão. O seu a seu dono. Foi para desmitificar que ele era um bot (acho que não resultou) mas não negaste que são amigos/conhecidos.

Mea culpa.

Ainda assim, sou o primeiro a defender aqui a presença do Miro. Os meus posts confirmam isso mesmo.

Fazendo um paralelismo político. Se eu fosse o PS e o vieirismo a direita, o Miro seria o Chega.