Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ppfinder

O Rui Costa pode ter todos os defeitos que apontam, pode ter o passado recente que tem, mas há também por aqui muita merda disfarçada de benfiquista que aproveita tudo para vir incendiar o forum.

O homem veio falar do mercado, e foi disso que falou.

bruno cardoso

Citação de: nwpt em 09 de Fevereiro de 2024, 21:37
Citação de: bruno cardoso em 09 de Fevereiro de 2024, 21:17Esta iniciativa de o Rui ao fim de cada mercado vir explicar as transferências e os detalhes que muitas vezes nos escapam, pode parecer coisa pouca mas é de uma importância enorme para manter a transparência.
;D

Meu, limita-te aos copy/paste.
Ja vi que e mais forte que tu.

Fanatic Red

Falou do valor da cláusula de compra do carreras? Unica compra que estou curioso

AlexandreFernandes

Citação de: Fanatic Red em 09 de Fevereiro de 2024, 21:52Falou do valor da cláusula de compra do carreras? Unica compra que estou curioso
Não.

Apenas se soube que a taxa de empréstimo é, supostamente, zero.

Vladimiro78

Citação de: Nramos em 09 de Fevereiro de 2024, 21:16
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: nwpt em 09 de Fevereiro de 2024, 20:12É como diz o outro, fala fala mas não diz nada.
Tudo espremido não sai nada. O costume vindo de quem vem...

Entretanto os bajuladores do costume rejubilam e enquanto isso, somos comidos pelos rivais e arbitragens.

Entretanto os membros do clube de odio cego rejubilam e enquanto isso , a maioria dos socios e adeptos gostou de ver a entrevista nem que seja como cumprir com essa promessa de campanha

Daqui a nada sai a auditoria e a revisão de estatutos, calma. Roma e Pavia...

That is the spirit

lancadordedois

Citação de: ppfinder em 09 de Fevereiro de 2024, 21:40O Rui Costa pode ter todos os defeitos que apontam, pode ter o passado recente que tem, mas há também por aqui muita merda disfarçada de benfiquista que aproveita tudo para vir incendiar o forum.

O homem veio falar do mercado, e foi disso que falou.

as acções falam por si , a meu ver nem é por ai , acho que todos nos entendemos as movimentaçoes do mercado do fute, concordando ou nao com essas acções.
esqueci me de dizer que as justificações dos emprestimos que o psg nos cede sao uma grande treta , nao digo alto porque estou a escrever :)  mas é TRE TA ou TE TA .

o importante seria fazer isto para as modalidades , ate porque nao se entende muito do passado mais ou menos recente , do presente e muito menos do futuro.
nem seria propriamente isto , mas anseio pela clarificaçao do estado das modalidades , a tal auditoria as mesmas e que açoes vao ser feitas para os resultados apresentados por essa auditoria e levantamento de necessidades.

Red Bullet

AlexandreFernandes

Louvo a tentativa de esclarecer os sócios e adeptos.

No entanto, ressalvo alguns pontos:

1 - a história de "falhar o jogador mas não o critério" não cola no caso do Jurasek. Se por critério entendermos o perfil, então falharam redondamente. O Jurasek não tem nada a ver com o Grimaldo. Nada. O Carreras sim;

2 - em relação ao lateral direito tapou o sol com a peneira. Tentou mascarar a incompetência da SAD com as exibições e versatilidade do Aursnes, mas espalhou-se ao comprido;

3 - apesar de não ter sido incisivo nos casos de Di Maria e Rafa, percebeu-se claramente o desconforto em relação ao tema. Se a saída do Di não é propriamente um problema, a do Rafa é. Inclusive para a administração. Para mim, ficou claro que não há nada a fazer quanto à renovação e que o jogador vai sair à custo zero, até porque rejeitou ofertas mais aliciantes no verão;

4 - Por último, declinou e bem a ideia de all in. Mas este mercado, com a entrada de 4 jogadores e a saída de 5, reflete várias más decisões tomadas no verão. Não estamos a falar de uma estrutura amadora, por isso exige-se melhor.

Como disse, elogio a atitude de esclarecer os benfiquistas. Mas há muita coisa a fazer.

lancadordedois

Citação de: Red Bullet em 09 de Fevereiro de 2024, 22:08Hoje demonstrou q foi bom aluno do orelhas?

vai ouvir a explicação do lateral direito

ke ke ke

Ricardim19

Eu gostei.

Falou do mercado e foi isso o objetivo.

Dá a entender que Di e Rafa vão sair no final do ano.

Glorificus

Tambem gostava que viesse explicar o Relatorio e contas de 6 em 6 meses.

Há la despesas que estão fugir do controlo. Os Fornecimentos e serviços externos parecem uma bola de neve. Mais cedo ou mais tarde, vai dar merda. Vamos ter de fazer 100 e tal milhões de vendas todas as épocas só para equilibrar.

Depois não digam que ninguem vos avisou.