Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jjlope00

"Há muito onde temos que fazer ainda mais e ainda melhor. Para os próximos meses são vários os projetos que exigem toda a nossa ambição e que vão, com toda a certeza, projetar ainda mais o nosso estatuto de maior e melhor clube português. Da mesma forma que exijo total inconformismo às nossas equipas, também o exijo a mim e à minha direção, sempre na defesa e elevação do Benfica", concluiu.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

paulomaia1972

butch vig

Piu...piu...piu...pardais ao ninho, o nosso presidente é um passarinho.

União e mais união...Bla...Bla...Bla...

Final da época vem com desculpas

Iron Mask

Citação de: Realix em 24 de Fevereiro de 2024, 09:46
Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2024, 08:00
Citação de: Realix em 23 de Fevereiro de 2024, 21:12
Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2024, 13:37
Citação de: Cob92 em 23 de Fevereiro de 2024, 13:29
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 13:19
Citação de: SLB Stars em 22 de Fevereiro de 2024, 20:04Que venha João Noronha Lopes o mais depressa possível,  que venha o Sport Lisboa e Benfica o mais depressa possível!!

O homem já se candidatou em 2020 e por isso teve a sua imagem completamente devassada pela máquina de propaganda e pelos burros dos nossos adeptos/sócios.
Ele tem a sua vida mais que orientada, deu a sua palavra e certamente não está para ser novamente atacado de forma porca como foi em 2020.

E o Mattamouros ?

Não me lembro se ele tinha declarado algo sobre uma possível presidência a frente do clube.

Parece que ele tinha dito que ele gosta de acompanhar o Benfica de fora mas não tenho certezas..

Vive nos EUA onde trabalha num dos maiores gabinetes de advogados daquele país.

Cumpriu o seu papel ao conseguir meter o Vieira na cadeia.

Maior figura do Benfica deste século.

Achas mesmo que viver nos EUA é uma grande coisa? Hoje em dia qualquer um vai para lá  viver se quiser.

E ser advogado é um profissão e prisão como outra qualquer, com mais dinheiro eventualmente mas dinheiro é apenas dinheiro, quando comparado.
Ser presidente do clube do coração é o sonho de qualquer benfiquista.

@Mattamouros tem a palavra

Lol

"lol" é comentário de parvo

Quem diz é quem é? ^-^

Mais a sério, é evidente que ele não vai abandonar a carreira de (muito) sucesso que tem nos EUA para se ir enfiar no lodo que é a bola em Portugal.

Ainda assim, não fosse ele e neste momento seríamos um clube americano, provavelmente à beira da falência.

Não que estejamos muito melhor mas com Vieira o Benfica iria fechar as portas.

Por isso, Mattamouros já entrou para a história do clube e com lugar de relevo.

Aaa.1994

cwally

25 mil sócios... é o que tem para dizer portanto. Banana.

Nramos

Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2024, 09:24Que desilusão até agora .
Parece que estamos no mandato do Vieira ainda .

O que me deixa mais fdd ainda são as alternativas. Onde andam ? Alternativas a sério!

Parece???

É evidente que estamos no mandato do Vieira. Não mudou nada. Vieira está em tele-trabalho.

Roy Kent

Citação de: Nramos em 24 de Fevereiro de 2024, 11:34

O que me deixa mais fdd ainda são as alternativas. Onde andam ? Alternativas a sério!

Parece???

É evidente que estamos no mandato do Vieira. Não mudou nada. Vieira está em tele-trabalho.

Mudou, para pior ainda.

werty10

Já anunciou a data em que vamos passar a ter um treinador?

paulomaia1972

Citação de: Roy Kent em 24 de Fevereiro de 2024, 11:49

Parece???

Mudou, para pior ainda.

para mim, apesar de tudo, estamos melhor no futebol especialmente porque acabamos com os jogadores comissão, melhoramos um pouco nas modalidades, continua tudo na mesma na transparência e no rigor do cumprimento de promessas - auditoria e estatutos. Estas duas são muito graves.

nwpt

Este ser só aparece para a propaganda barata e nojenta. Mas nem isso é capaz de dizer pela própria cabeça, tem que ser alguém a escrever...

Para defender o clube, nem isso.

Nramos

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2024, 11:53

Parece???

Mudou, para pior ainda.

para mim, apesar de tudo, estamos melhor no futebol especialmente porque acabamos com os jogadores comissão, melhoramos um pouco nas modalidades, continua tudo na mesma na transparência e no rigor do cumprimento de promessas - auditoria e estatutos. Estas duas são muito graves.

Melhoramos nas modalidades? Quais especificamente?

E acabamos com os jogadores comissão? A mim parece-me que eles são é muito mais caros...

El Tacuara

É alguém que não tem a mínima das competências para gerir, seja o que for, mas é presidente do Benfica.

Que clube!

paulomaia1972

Citação de: Nramos em 24 de Fevereiro de 2024, 13:10
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2024, 11:53

Parece???

Mudou, para pior ainda.

Melhoramos nas modalidades? Quais especificamente?

E acabamos com os jogadores comissão? A mim parece-me que eles são é muito mais caros...

Se verificares nos últimos 2/3 anos melhoramos ligeiramente os resultados das modalidades e não jogadores comissão . Precisas que explique o que era um jogador comissão ?

HB

Citação de: werty10 em 24 de Fevereiro de 2024, 11:52Já anunciou a data em que vamos passar a ter um treinador?

Mas temos um treinador e com contrato até 2026...