Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Tanto jogador contratado e so acertamos em dois. E jogadores bem caros a ser autenticos flops.

Estamos cheios de pessoal no clube que nao percebe um caralho de bola.

yerlow

Cloughie

smpslb

Auditoria ? Nem vê - la.
Estatutos ? O ''noce Ruie'' paxebe muito de frutabol

LuisPortugal

Acabará por destruir o clube se ficar mais um mandato.

OmarLittle

Citação de: Cob92 em 23 de Fevereiro de 2024, 13:29
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 13:19
Citação de: SLB Stars em 22 de Fevereiro de 2024, 20:04Que venha João Noronha Lopes o mais depressa possível,  que venha o Sport Lisboa e Benfica o mais depressa possível!!

O homem já se candidatou em 2020 e por isso teve a sua imagem completamente devassada pela máquina de propaganda e pelos burros dos nossos adeptos/sócios.
Ele tem a sua vida mais que orientada, deu a sua palavra e certamente não está para ser novamente atacado de forma porca como foi em 2020.

E o Mattamouros ?

Não me lembro se ele tinha declarado algo sobre uma possível presidência a frente do clube.

Parece que ele tinha dito que ele gosta de acompanhar o Benfica de fora mas não tenho certezas..
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/a-reacao-do-benfica-a-acao-judicial-contra-luis-filipe-vieira?ref=Detalhe_Relacionadas

CitaçãoO Benfica já reagiu à notícia da ação judicial colocada em tribunal por Jorge Mattamouros. Na sua nota, a direção do clube da Luz manifesta-se "profundamente indignada" com aquilo que diz ser "atentado à dignidade da instituição", deixando a promessa de que o autor da referida ação "sofrerá todas as consequências patrimoniais e associativas por agredir o Benfica com a única finalidade de se promover". Por outro lado, o Benfica revela que o autor da ação é "apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes".

Mattamouros e um heroi.

Hiper Benfica

Citação de: SLB Stars em 22 de Fevereiro de 2024, 20:04Que venha João Noronha Lopes o mais depressa possível,  que venha o Sport Lisboa e Benfica o mais depressa possível!!

O homem já se candidatou em 2020 e por isso teve a sua imagem completamente devassada pela máquina de propaganda e pelos burros dos nossos adeptos/sócios.
Ele tem a sua vida mais que orientada, deu a sua palavra e certamente não está para ser novamente atacado de forma porca como foi em 2020.

E o Mattamouros ?

Não me lembro se ele tinha declarado algo sobre uma possível presidência a frente do clube.

Parece que ele tinha dito que ele gosta de acompanhar o Benfica de fora mas não tenho certezas..

E o Rafa?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-lage-o-sonho-de-rafa-e-ser-presidente-do-benfica

:tomates:

Iron Mask

Citação de: Realix em 23 de Fevereiro de 2024, 21:12
Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2024, 13:37

E o Mattamouros ?

Vive nos EUA onde trabalha num dos maiores gabinetes de advogados daquele país.

Cumpriu o seu papel ao conseguir meter o Vieira na cadeia.

Maior figura do Benfica deste século.

Achas mesmo que viver nos EUA é uma grande coisa? Hoje em dia qualquer um vai para lá  viver se quiser.

E ser advogado é um profissão e prisão como outra qualquer, com mais dinheiro eventualmente mas dinheiro é apenas dinheiro, quando comparado.
Ser presidente do clube do coração é o sonho de qualquer benfiquista.

@Mattamouros tem a palavra

Lol

Imortal10

nwpt

Citação de: LuisPortugal em 24 de Fevereiro de 2024, 03:03Acabará por destruir o clube se ficar mais um mandato.

Nem precisa de mais um mandato. Ainda "agora" chegou e já está a destruir tudo o que é modalidade.

kino

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Fevereiro de 2024, 00:46Tanto jogador contratado e so acertamos em dois. E jogadores bem caros a ser autenticos flops.

Estamos cheios de pessoal no clube que nao percebe um caralho de bola.

A começar pelo que se ganha de ser o mais entendido, um tal banana costa.

Leonzo

Citação de: LuisPortugal em 24 de Fevereiro de 2024, 03:03Acabará por destruir o clube se ficar mais um mandato.

Bem verdade, começou um Vietnam enquanto jogador, começa outro enquanto presidente. É o chamado pé frio.

S-Line

Que desilusão até agora .
Parece que estamos no mandato do Vieira ainda .

O que me deixa mais fdd ainda são as alternativas. Onde andam ? Alternativas a sério!

Realix

Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2024, 08:00
Citação de: Realix em 23 de Fevereiro de 2024, 21:12
Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2024, 13:37

E o Mattamouros ?

Vive nos EUA onde trabalha num dos maiores gabinetes de advogados daquele país.

Cumpriu o seu papel ao conseguir meter o Vieira na cadeia.

Maior figura do Benfica deste século.

Achas mesmo que viver nos EUA é uma grande coisa? Hoje em dia qualquer um vai para lá  viver se quiser.

E ser advogado é um profissão e prisão como outra qualquer, com mais dinheiro eventualmente mas dinheiro é apenas dinheiro, quando comparado.
Ser presidente do clube do coração é o sonho de qualquer benfiquista.

@Mattamouros tem a palavra

Lol

"lol" é comentário de parvo

Roy Kent

Tem de ser corrido o mais depressa possível, vai levar o Benfica diretamente para o nas ventas outra vez.

A gestão tem sido entre o amadorismo completo e a incompetência.