Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

daviddgc

Curioso para ver o que vai, ou não vai, fazer.

Se despede o treinador para tentar ir buscar este campeonato Ou se borra a cueca e deixa isto cair ainda mais.

CaCo

Baron_Davis

joao_bruno

Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 22:20Está entranhado dentro do clube esta mansidão.

SEMPRE QUE PODEMOS ACABAR COM ESTES GAJOS ELES ENTRAM EM CAMPO E COMEM A RELVA, JOGAM TODAS AS BOLAS COMO SE FOSSEM AS ÚLTIMAS E QUANTAS E QUANTAS VEZES ASSISTIMOS A ESTES BANHOS DE BOLA E ESTAS VERGONHAS?

ISTO É UM PROBLEMA ESTRUTURAL, VEM DE CIMA E ARRASTA-SE PARA OS JOGADORES E ADEPTOS

REPAREM BEM A ATITUDE COMPETITIVA QUE ESTES GAJOS ENTRAM NESTES JOGOS

É SEMPRE MAS SEMPRE A MESMA COISA

TEMOS SEMPRE MELHORES JOGADORES E PLANTEL MUITO MAIS VALIOSO É SEMPRE ESTA MERDA

PÕE TE NO CARALHO RUI E GRANDE PARTE DOS MANSOS QUE TE ACOMPANHAM

TEm sido igual com o scp

Esta uma atitude de mansos instalada

Mittelstürmer

Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 22:03
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Março de 2024, 22:01O melhor mesmo é falhar as champions, começar a faltar o dinheiro para este e os chulos que vieram das direcções anteriores deixarem de ter de onde mamar, para ver se os ratos fogem todos!
 Só assim teremos o Benfica de volta, se vamos esperar pelos bananas que votam, serão mais 20 anos disto!

Isso querem eles, mais "desculpas" para vender jogadores, já que só no Benfica é que é impossível segurar jogadores de 19 e 20 anos!!

Ganhando ou perdendo, os bons vendem na mesma, é aí onde eles mamam mais.

vasco13

Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 22:19
Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2024, 22:17
Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 22:16
Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2024, 22:11E este burro ali encolhido a fumar? Uma imagem do que é como presidente, um banana. Não tem capacidade para mais, então, tenta passar despercebido.

Passar despercebido é o melhor que ele sabe fazer desde que começou a ser dirigente do Benfica.
E mesmo assim seria eleito com imensa facilidade, se houvesse eleições amanhã.
É sintomático do ridículo que este clube chegou

Disso eu não tenho a mínima dúvida, ele vai ser como o Vieira, vai ser presidente do Benfica enquanto quiser, a não ser que a justiça se atravesse à frente dele por um qualquer motivo.
E este tem a agravante de ainda ser novo. Eu não estou bem a ver o que o é que o pode queimar de tal maneira, de modo a que alguém o consiga derrotar. E pior, não há ninguém credível que se chegue à frente para ir contra ele. Não há, pura e simplesmente

O Património

Das humilhações que mais doeram.

Tirem-me esta gente do Benfica de uma vez por todas. Tirem-nos deste pesadelo.

pele_vermelha

Espártaco

Amanhã lá aparecerá numa capa de jornal qualquer que desceu ao balneário e deu um murro na mesa.

FKS

Rui, já chega.

Este gajo é incompetente.

Ou tu ou ele.

DBdennisDB

Nramos

Citação de: daviddgc em 03 de Março de 2024, 22:20Curioso para ver o que vai, ou não vai, fazer.

Se despede o treinador para tentar ir buscar este campeonato.

Ou se borra a cueca e deixa isto cair ainda mais.

Vai sair nos jornais que foi ao balneário partir tudo e exigir uma reação.

Lá para o meio da semana sao noticias de interesse num jogador sonante, para a renovação do plantel para a próxima época.

Qualquer coisa para além disto vai ser uma gigantesca surpresa.

Il trattore

Rui Costa
Fernando Tavares
Fernando Seara
Silvio Cervan
Jaime Antunes
Gandarez
Alguém vê competência aqui? Estes gajos ou eram dirigentes no futebol ou políticos, é só merda.

onnel

Ainda vai conseguir fazer com que fiquemos atrás dos porcos

Baron_Davis