Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

imightbewrong

Acordei a meio da noite. Até o relógio despertador gozou o prato. Eram 05h55.

ocepa

És um merdas, mas não és o único.

O inapto que escolheste para treinador é outro merdas.

Os "líderes de balneário" que deixaram que um miúdo com 19 anos (o único com a atitude que se espera de um jogador deste clube) viesse dar a cara depois de uma vergonha destas são outros merdas.

Os sócios que votam cegamente em ti e na corja que estava aí antes de ti (da qual tu fazias parte) são outros merdas que merecem isto.

Quem não merece é quem passou uma noite de merda e teve de se levantar cedo para vir trabalhar com uns cornos do caralho. Mas não se preocupem que em breve esses vão desaparecer e ficam só os merdas.

Fode-te.

Tr - 17

Temos de nos livrar do burguesismo incompetente que Vieira instalou no clube.


Precisamos de dirigentes com fibra de Benfica.


Do verdadeiro Benfica não o de 2003.

Cris27

Reação? 3 frentes? Europa league já na 5a feira?
Tudo isto sem despedir o treinador?
Espera aí que agora com o mesmo treinador vamos começar a jogar o triplo !

tomaz

Navegação à vista. E mesmo essa parece feita por um invisual

DBdennisDB

Citação de: PattyBrooks em 04 de Março de 2024, 04:46Hoje, a minha filha de nove anos virou-se para mim e perguntou-me:

"Mãe, porque é que ficas tão chateada quando  Benfica perde?"

Ela é Benfiquista, como eu, e por associação, sofre com os jogos que vê comigo.

Respondi-lhe que é uma coisa minha.

Mas sinceramente, esta irracionalidade, este sofrimento bacoco, por um grupo de individuos que recebe principescamente e que na verdade vão para casa com o âmago mais pacifico que o meu, liderados por um alemão que só percebe o clube nas vitórias, nas derrotas pensa que isto é o clube Bratwurst, e presidido por um indivíduo incompetente, marionete de interesses e conivente com a ladroagem instalada.

Dá para pensar, porque sofro? Em tempos tinha-me afastado da equipa e tinha um vazio, mas tinha paz. Talvez tenha que fazer nova desintoxicação.

Eu não quero isto para ela.
Quem nao se sente , nao é filho de boa gente.

Dizia ele : "estamos nas 3 frentes"


CaCo

Sou do norte, saí do trabalho às 8 da manhã e fui tomar um café!!!

Nunca saberás o que isso é seu falhado...

Que gozo! Acabaste de ressuscitar um clube à beira do abismo.

Entretanto vou-me enfiar em casa enquanto tu vais esfolhear o catálogo do Mendes pois sabes que é assim que se entretém os tolos.

ElPablito

E este bananóide que vem dizer que assume "responsabilidade", e procede a manter tudo igual. Banana do caralho. Estamos entregues aos bichos. Alguém que lhe diga que isto não é assumir nada!

Invertebrado de merda.

Xanghai

Banana do caralho. O presidente vem pedir desculpa e o treinador diz que não tem de pedir desculpa... estão super alinhados.

AHDRA77

Querem despedir esta amostra de treinador? Fácil, em vez de apertar com o mesmo, basta apertar com aqueles mamões vieristas da estrutumeira!!! Eles despacham o alemão rápido, rápido!!!

BENFIKA

A forma como esbanja dinheiro é impressionante.

O Benfica caminha a passos largos para ficar numa situação financeira preocupante. Basta uma ou duas épocas sem champions ou grandes vendas e vamos todos deitar as mãos à cabeça.

VSantos

Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 07:49
Citação de: VSantos em 04 de Março de 2024, 07:44Encontra-se agora refém de uma péssima decisão.

Renovação do Schmidt, quando o menino tinha ganho um exorbitante números de títulos, zero.

O Schmidt já está despedido agora resta escolher o melhor Timing, para a direção sair com a melhor imagem possível. O clube fica para segundo plano.

E fazem eles bem, pois com a massa adepta que este clube tem, façam o que fizerem as eleições estarão sempre no papo.

Ele tá refém é dos papeis onde meteu a assinatura.

E de empreendimentos em Carnaxide e na Marginal.

Também isso.

Il trattore

A botalhada já entrou ao serviço ou até esses tem mais dignidade que este ser?

jpcafe

Nem a levar 5 do Porto chega para despedir o treinador?!?!!?!

Cobarde do caralho!!!! Espero que andes aqui a ler, és um escarro na história do clube!

Incompetente, sem colhões, não vales nada como presidente!