Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BERNA_1961

Demitir o treinador é uma aspirina. Sim, é incompetente, mas não é o principal problema.
Temos um presidente sem qualquer carisma e perfil para o cargo. É um inapto.
Mas foi eleito por 80%.
Creio o que nos move a escrever (falo por mim) é um sentimento de impotência perante esta desgraçada situação.






RGouveia.SLB

Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 17:17Até te borras com o excesso de potássio não?



A falta que este senhor fazia de novo...

RaGaZzO_RuY

António Simões: «Se achamos que o treinador não nos serve temos de tomar uma atitude»

Uma verdadeira lenda do Sport Lisboa e Benfica que sempre pensou por ele e nunca foi em cartilhas.

Nunivs

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Março de 2024, 18:03Demitir o treinador é uma aspirina. Sim, é incompetente, mas não é o principal problema.
Temos um presidente sem qualquer carisma e perfil para o cargo. É um inapto.
Mas foi eleito por 80%.
Creio o que nos move a escrever (falo por mim) é um sentimento de impotência perante esta desgraçada situação.
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Março de 2024, 18:03Demitir o treinador é uma aspirina. Sim, é incompetente, mas não é o principal problema.
Temos um presidente sem qualquer carisma e perfil para o cargo. É um inapto.
Mas foi eleito por 80%.
Creio o que nos move a escrever (falo por mim) é um sentimento de impotência perante esta desgraçada situação.








Foi eleito por quem ?

BERNA_1961

Citação de: RaGaZzO_RuY em 04 de Março de 2024, 18:05António Simões: «Se achamos que o treinador não nos serve temos de tomar uma atitude»

Uma verdadeira lenda do Sport Lisboa e Benfica que sempre pensou por ele e nunca foi em cartilhas.
Mas, ou estou enganado, sempre o defendeu.

Rørikus

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 18:04
Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 17:17Até te borras com o excesso de potássio não?



A falta que este senhor fazia de novo...

É só conseguir arranjar algo para fazer queixa. Encontra alguma coisa de certeza. Este potássio mamou e do belo também durante estes anos todos.

raio

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 18:04
Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 17:17Até te borras com o excesso de potássio não?



A falta que este senhor fazia de novo...

Aposto o mindinho que havia chalupas a dizer: "quer tacho".

Godescalco

Evidentemente que o Rui Costa não vai fazer nada. Está paralisado pela sua própria incapacidade.

O Schmidt vai ficar a marinar em lume brando até ao Verão.

BENFIKA

Trabalhar das 12 as 17h...queria um horário destes

HB

Benfica: Rui Costa esteve com jogadores e Schmidt no Seixal

Presidente dos encarnados entrou no Centro de Formação e Treino às 12.18 horas e saiu às 17.03 horas; Rui Pedro Braz, diretor desportivo, também foi ao Seixal



Rui Costa esteve no Seixal com a equipa, na ressaca da goleada sofrida ontem com o FC Porto. O presidente dos encarnados entrou no centro de formação e treino dos encarnados às 12.18 horas e saiu quase cinco horas depois, às 17.03.

Rui Costa teve oportunidade, uma vez mais, de estar com o grupo e, seguramente, vincar a mensagem que partilhou depois do jogo com os dragões. O presidente dos encarnados prometeu reação da equipa e exigiu-a aos jogadores.

O treinador Roger Schmidt, que chegou ao Seixal às 10.48 horas, ainda se mantinha nas instalações quando Rui Costa saiu.

O diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, também esteve no Seixal. Saiu cerca de 10 minutos antes de Rui Costa.

Os jogadores treinaram-se esta manhã - sessão de recuperação para os titulares -, almoçaram no centro de formação e treino e saíram a partir das 14.30 horas.

A equipa do Benfica começa, agora, a preparar o jogo com o Rangers, da primeira mão da Liga Europa, quinta-feira, na Luz.

in abola

Aí está o murro na mesa...

RaGaZzO_RuY

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Março de 2024, 18:07
Citação de: RaGaZzO_RuY em 04 de Março de 2024, 18:05António Simões: «Se achamos que o treinador não nos serve temos de tomar uma atitude»

Uma verdadeira lenda do Sport Lisboa e Benfica que sempre pensou por ele e nunca foi em cartilhas.
Mas, ou estou enganado, sempre o defendeu.

Lembro-me de atacar várias vezes a política desportiva do Vieira.

+1benfiquista

O treinador chega às 11 e o presidente ao meio dia. O exemplo vem de cima, garotada...

MB

Citação de: HB em 04 de Março de 2024, 18:08Benfica: Rui Costa esteve com jogadores e Schmidt no Seixal

Presidente dos encarnados entrou no Centro de Formação e Treino às 12.18 horas e saiu às 17.03 horas; Rui Pedro Braz, diretor desportivo, também foi ao Seixal



Rui Costa esteve no Seixal com a equipa, na ressaca da goleada sofrida ontem com o FC Porto. O presidente dos encarnados entrou no centro de formação e treino dos encarnados às 12.18 horas e saiu quase cinco horas depois, às 17.03.

Rui Costa teve oportunidade, uma vez mais, de estar com o grupo e, seguramente, vincar a mensagem que partilhou depois do jogo com os dragões. O presidente dos encarnados prometeu reação da equipa e exigiu-a aos jogadores.

O treinador Roger Schmidt, que chegou ao Seixal às 10.48 horas, ainda se mantinha nas instalações quando Rui Costa saiu.

O diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, também esteve no Seixal. Saiu cerca de 10 minutos antes de Rui Costa.

Os jogadores treinaram-se esta manhã - sessão de recuperação para os titulares -, almoçaram no centro de formação e treino e saíram a partir das 14.30 horas.

A equipa do Benfica começa, agora, a preparar o jogo com o Rangers, da primeira mão da Liga Europa, quinta-feira, na Luz.

in abola

Aí está o murro na mesa...

O almoço foi demorado

BENFIKA

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 18:09O treinador chega às 11 e o presidente ao meio dia. O exemplo vem de cima, garotada...

Já o capitão que agora toda a gente diz que se está a cagar e é uma vergonha, chegou as 9:30h.


BERNA_1961

Citação de: Nunivs em 04 de Março de 2024, 18:06
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Março de 2024, 18:03Demitir o treinador é uma aspirina. Sim, é incompetente, mas não é o principal problema.
Temos um presidente sem qualquer carisma e perfil para o cargo. É um inapto.
Mas foi eleito por 80%.
Creio o que nos move a escrever (falo por mim) é um sentimento de impotência perante esta desgraçada situação.
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Março de 2024, 18:03Demitir o treinador é uma aspirina. Sim, é incompetente, mas não é o principal problema.
Temos um presidente sem qualquer carisma e perfil para o cargo. É um inapto.
Mas foi eleito por 80%.
Creio o que nos move a escrever (falo por mim) é um sentimento de impotência perante esta desgraçada situação.








Foi eleito por quem ?
Por mim, não. Sócio há 30 anos.