Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

hayato_1904

Em todo o que tocas transformas em merda, os sub 23 e o amigo que meteste a treinar são a tua cara! Miserável

SalvaSLB1904

Sim senhor, estes dias pós aniversário dos 120 anos têm sido incriveis, prendas todos os dias. Vamos ver se ficam por aqui.

ZICKLER

Eu tenho 42 anos.

Confesso que se contam pelos dedos de uma mão de um gajo com 2 ou 3 dedos as vezes em que senti que o nosso sucesso era sustentado.

Em todas as restantes senti sempre que ganhamos nas não existe uma base segura.

O sucesso é efémero, é fugaz.

Eu não sei como se resolve isto, sei que demorará décadas a alterar.

Honestamente não me parece que alguma vez suceda

Mas eu tbm sou um adepto hiper pessimista ( mas infelizmente sou mais vítima que réu)


Londrino-85


fpie

Citação de: hayato_1904 em 05 de Março de 2024, 17:54Em todo o que tocas transformas em merda, os sub 23 e o amigo que meteste a treinar são a tua cara! Miserável

a ganhar 3-0 ao intervalo, levamos 5 na segunda parte? onde é que eu ja vi isto?

RGouveia.SLB

Citação de: Londrino-85 em 05 de Março de 2024, 17:55Qdo todos os treinadores são merda...

Com a honrosa excepção do Prof. Marcel no voleibol, vai se a ver e o fio condutor nas escolhas dos treinadores é sempre o mesmo. Inaptos, tachistas e yes man

hayato_1904

Nojo eterno a este parasita que vive do Benfica!


dsdsds44

Estás a trabalhar muita bem... estás, estás...

ZICKLER

O Rui costa então é o expoente máximo do Benfica que conheci.

Muita parra e pouca uva.

Mais um glorificado por uma ninharia.

É um preparado e o tempo tem demonstrado.

Acabará por ruir as finanças do clube porque nem sequer está a saber lidar com o dinheiro que lhe deixaram.

LFV é um gatuno, mas este por amor de Deus

LuigiSLB83

É em todo o lado, só se safa o volei. Parabéns, Rui.

hayato_1904

Citação de: francisco em 05 de Março de 2024, 17:57Dá-lhe, granda Rui!!!!



Ele quer lá saber, não é benfiquista como nós, o que lhe importa são os euros!!!

ZICKLER

Citação de: francisco em 05 de Março de 2024, 17:57Dá-lhe, granda Rui!!!!



Isto é o Benfica.

Miúdos com tudo e mais alguma coisa.

Cobrança zero.

É o ADN benfica

fpie


Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 05 de Março de 2024, 17:55Eu tenho 42 anos.

Confesso que se contam pelos dedos de uma mão de um gajo com 2 ou 3 dedos as vezes em que senti que o nosso sucesso era sustentado.

Em todas as restantes senti sempre que ganhamos nas não existe uma base segura.

O sucesso é efémero, é fugaz.

Eu não sei como se resolve isto, sei que demorará décadas a alterar.

Honestamente não me parece que alguma vez suceda

Mas eu tbm sou um adepto hiper pessimista ( mas infelizmente sou mais vítima que réu)


No ano do possível Penta estiveste perto, mas um fdp achou por bem nada fazer....
Agora temos um inapto como presidente que era aprendiz do gatuno!
Era perguntar aos idiotas, sim idiotas que votaram no actual presidente em que estavam a pensar quando meteram a cruz no Rui....achavam que ia ser mesmo diferente ? Apesar de na lista dele constar a maioria da corja que estava com o Vieira ?? A sério ?
Agora aguentem, porque tenho sérias dúvidas que apareça um "Noronha Lopes ou um Luís Tadeu" desta vida para se candidatar !