Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SwissSLB

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2024, 19:02És a maior merda de presidente que este clube já teve.

Não vales merda nenhuma.


Calma.
É preciso é que ninguém se aleije e o prémio de bom comportamento no final na época.

Glorificus

Não há um estagiario a tarbalhar no Benfica que tenha os tomates de por o resultado final do jogo nas redes sociais.

Por mim podem por:

Porto Nobo 5-0 SLV 2003

JMFCardoso

Eu desde a eleição de Rui Costa decidi afastar-me do Benfica.

O tempo deu-me razão.

Mudança de estatutos foi, é, e será canção de embalar.

Enquanto o Benfica der dinheiro a ganhar, nada irá mudar. O sistema vigente nunca permitirá um corte dramático que leve a uma mudança de contexto. Tal como não aconteceu quando o Vieira foi preso, não acontecerá em eleição.

Gostava que não fosse verdade. Mas infelizmente o mundo não é justo, é o que é.

Pessoalmente afastar-me foi a melhor coisa que fiz. Cada vez dói menos. Mas dói sempre.

Leonzo

Ninguém o aperta, nem que seja sobre os estatutos? Faz o que quer...

SwissSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 19:05
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.
Enquanto não houver  novos estatutos (voto em papel nas eleições , só) ninguém digno se mete nisto.


Eu não vejo problemas no voto eletrónico se for escurtinado como deve ser. A disparidade do numero de votos entre sócios, parece-me mais grave e menos democrático. E contra mim falo.

Kurt Cobain 10

Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 19:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 19:05
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.
Enquanto não houver  novos estatutos (voto em papel nas eleições , só) ninguém digno se mete nisto.


Eu não vejo problemas no voto eletrónico se for escurtinado como deve ser. A disparidade do numero de votos entre sócios, parece-me mais grave e menos democrático. E contra mim falo.
Por isso é que o Noronha perdeu as eleições de 2020 . Se fosse só papel era ele o presidente neste momento.

zefo

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2024, 19:02És a maior merda de presidente que este clube já teve.

Não vales merda nenhuma.
lol

Che1904

 Presidente!!!

 Quando o nosso melhor funcionário do departamento de comunicação é um miúdo de 19 que ainda tem tempo para jogar á bola, acho que podemos prescindir dos serviços de toda a merda que por ali anda!!!!

 Vergonhoso deixar o João Neves nesta posição... foda-se o Coates acabou o jogo e dá um abraço ao rapaz, o cabrão do Lemos não tem tomates para mandar um Rafa, João Mário, Di Maria ou outro tomar o lugar do miúdo!!!
 É o exemplo que vem do mister e como não é de propósito não faz mal.
 
 Tenho vergonha do treinador do meu Benfica

SwissSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 19:17
Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 19:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 19:05
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.
Enquanto não houver  novos estatutos (voto em papel nas eleições , só) ninguém digno se mete nisto.


Eu não vejo problemas no voto eletrónico se for escurtinado como deve ser. A disparidade do numero de votos entre sócios, parece-me mais grave e menos democrático. E contra mim falo.
Por isso é que o Noronha perdeu as eleições de 2020 . Se fosse só papel era ele o presidente neste momento.

Eu já disse num comentário anterior. Eu votei JNL e não creio muito nessa teoria. Acho que o Spoke ganhou na mesma, poderá não ter sido com a margem que foi divulgada,mas ganhou. E se calhar,os 20 votos e Casas do Benfica foram determinantes e por isso é que na minha opinião, era o que urgia mais que sofresse alterações.

Naruto

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 22:06

Rui Costa furioso com Schmidt em grande discussão às 9 da manhã.

Spoiler
Quase que o estrangulava de tão furioso que estava
[fechar]


Nirvana_87

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Pra ser enxovalhado por um bando de asnos pipoqueiros?

Que esteja quieto e deixe arder.

Faroleiro

Citação de: Leonzo em 05 de Março de 2024, 19:14Ninguém o aperta, nem que seja sobre os estatutos? Faz o que quer...
O homem nem deve saber metade dos estatutos. E já estou a ser generoso...

Adepto10

Eu votei Noronha e depois Francisco Benitez.

Consciência tranquila

GloriaEterna1904


Villaridis