Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tnlemos

Despeçam o treinador se quiserem, mas quem defende este plantel, quem acha que este plantel dá muito mais, ainda vive no futebol dos anos 60 ou 70.

Que equilibrios pode ter uma equipa quando nenhum dos extremos defende, e estou a falar ao longo de toda a sua carreira e não apenas nesta... E quando nenhum dos avançados ou defende ou tem intensidade (o Tengstedt tem um pouco, mas falta-lhe outras coisas)...

E mais, nem os médios mais ofensivos tem qualquer intensidade ou disciplina defensiva. Falo do Kokcu e João Mário...

Depois temos 2 laterais apenas, que jogam só de vez em quando... E os outros médios embora até goste deles (Neves e Florentino) não têm qualquer poderio fisico.

Pergunto, quem pensa num plantel assim?

Jogadores completos, só os centrais, Aursnes e João Neves... Saudades de um Isaias, Paneira, Thern, Valdo, Kulkov, Matic, Perez, Tiago, Petit, jogadores que sabiam defender, atacar, tinham intensidade...

Este plantel cheio de talento, é o maior desperdicio de dinheiro da história do Benfica muito provavelmente.

Quem viu alguma vez Rafa, Neres, Di Maria, Cabral ser defensivos na sua carreira? Estão à espera que o comecem a ser agora?

MaFd_R@_SLB

Citação de: andre_diogo em 07 de Março de 2024, 22:29Não consegui ver o jogo. Para quem foi ao estádio ou viu pela tv, vislumbrou-se algum sinal de contestação contra este individuo?
Nem contra ele nem contra ninguém. Este clube tá morto, tá tudo resignado

odistraido

Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Março de 2024, 22:18Infelizmente, o Benfica que me apaixonou há 40 anos atrás, não existe mais... É triste constatar isto.

Não há exigência, não há empenho, não há autoridade, categoria, classe e verdadeira cultura futebolística.

Se há coisa em que o adepto do Benfica se diferenciava dos demais, era pela sua exigência e sabedoria em ver futebol. Hoje em dia, não há mais isso. Os pipoqueiros, adeptos da disco, da selfie e do descartável tomaram conta do clube. São esses que mais vão ao estádio, são esses que gostam de lamber as botas aos igualmente lambe botas e lambe cus da tribuna. Portanto, têm o benfiquinha que merecem...

É triste, é revoltante, mas não deixarei de pagar as quotas... É um orgulho ser sócio há quase 30 anos e faz parte do meu desígnio de vida chegar aos 50 e, espero eu, 75 anos de filiação.

Apenas ligarei e darei cada vez menos importância a isto. Ainda sonho com o dia em que os verdadeiros benfiquistas voltem a tomar conta do clube... Pode ser só um sonho, mas gosto de sonhar com aquele Benfica que conheci há 40 anos.

Roger Schmidt e toda a sua equipa técnica... RUA!

Rui Costa e toda a sua corja amansada, sabuja e mercenária... RUA!

Abraço aos que sofrem como eu e ainda se lembram do que era o verdadeiro Benfica!

O Benfica que tinha mística e exigência acabou em 1994.
Desde então fazem umas coisas engraçadas mas não há continuidade nem competência. Somos um entreposto de jogadores e o que interessa é participar.

omgjh

Tenho medo, muito medo, que este gajo venda o João Neves no final da época. Tem uma gestão de ativos confrangedora, quer em entradas quer em saídas. Não acerta em nada! Nulidade total.

BENFIKA

Citação de: Red2802 em 07 de Março de 2024, 22:29No final da época saem pelo menos:

- António Silva
- João Neves
- Rafa
- Di Maria

Ficas fora da Champions e quero ver como vais fazer uma equipa decente na próxima época.

Desastre desportivo e financeiro anunciado.

Demite-te e deixa que venha alguém reerguer o clube.

Ele tem o seu lugar garantido portanto está tudo bem.

Nirvana_87

Citação de: odistraido em 07 de Março de 2024, 22:31
Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Março de 2024, 22:18Infelizmente, o Benfica que me apaixonou há 40 anos atrás, não existe mais... É triste constatar isto.

Não há exigência, não há empenho, não há autoridade, categoria, classe e verdadeira cultura futebolística.

Se há coisa em que o adepto do Benfica se diferenciava dos demais, era pela sua exigência e sabedoria em ver futebol. Hoje em dia, não há mais isso. Os pipoqueiros, adeptos da disco, da selfie e do descartável tomaram conta do clube. São esses que mais vão ao estádio, são esses que gostam de lamber as botas aos igualmente lambe botas e lambe cus da tribuna. Portanto, têm o benfiquinha que merecem...

É triste, é revoltante, mas não deixarei de pagar as quotas... É um orgulho ser sócio há quase 30 anos e faz parte do meu desígnio de vida chegar aos 50 e, espero eu, 75 anos de filiação.

Apenas ligarei e darei cada vez menos importância a isto. Ainda sonho com o dia em que os verdadeiros benfiquistas voltem a tomar conta do clube... Pode ser só um sonho, mas gosto de sonhar com aquele Benfica que conheci há 40 anos.

Roger Schmidt e toda a sua equipa técnica... RUA!

Rui Costa e toda a sua corja amansada, sabuja e mercenária... RUA!

Abraço aos que sofrem como eu e ainda se lembram do que era o verdadeiro Benfica!

O Benfica que tinha mística e exigência acabou em 1994.
Desde então fazem umas coisas engraçadas mas não há continuidade nem competência. Somos um entreposto de jogadores e o que interessa é participar.

Sport Lisboa e Benfica morreu no verão de 1994 e foi a enterrar em 2002 no dia da demolição da catedral.

Skrodinavo

Citação de: omgjh em 07 de Março de 2024, 22:32Tenho medo, muito medo, que este gajo venda o João Neves no final da época. Tem uma gestão de ativos confrangedora, quer em entradas quer em saídas. Não acerta em nada! Nulidade total.
Medo porquê? Já se sabe que vai acontecer, isto é o Benfica das vendas

ramasr

d1keke

O otamendi diz que temos de sair desta situação de merda..

Estamos nisto desde fevereiro do ano passado..

Mais de um ano nesta MERDA..

E este BANANA não vê isto?

diamonds

Nunca mais chegam as eleições. O Vieirismo continua instalado no clube.

Adepto10

Se amas o clube, vai à tua vida para se limpar verdadeiramente o clube do vieirismo.

iKatz

Está a rebentar o clube de cima a abaixo

Em todas as contrataçoes que fizemos esta epoca NENHUMA, REPITO NENHUMA VALE NADA

Survivor

Não houve contestação á direção por isso nada vai mudar.

O de sempre no vierismo.

B.Verissimo

Fossem as eleições amanhã e ganhava com 70% no mínimo.