Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

amarante

Tu não falas manso do caralho?

Chegas a casa encontras a mulher com outro, bates palmas e ainda Pedes ao gajo para te ir ao cú ?

Estamos entregues a montes de merda, e merda fraca

pexim

Citação de: Ludwig van em 03 de Abril de 2024, 08:12Ficar calado depois dos roubos que foram estas meias finais da Taça é sinal de que não tem condições para ser Presidente do Benfica.

Algo se está a passar nos bastidores. Um jogador com sangue tão quente, não se transforma num corno manso só porque sim.

Sangue quente? Não me lembro de ver o Rui Costa envolvido em questões disciplinares

_Huji_Slb


adryy


pexim

Já agora, assumir o erro que foi o Jurasek e ir em janeiro buscar para o seu lugar uma criança que era suplente do Getafe é mesmo TOP LEVEL.
Ainda bem que o Rui percebe muito de futebol...

daniii95

O Rui Costa só vai abrir a boca quando já não tivermos em frente nenhuma

Vai dizer uma clássico "Extremamente desiludido com a época desportiva. Não são estes os pergaminhos do clube... A responsabilidade é toda minha" e mais um par de merdas que vai dizer

O seu antecessor disse o mesmo na altura do Koeman depois de perdemos em casa com o Guimarães. Disse o mesmo após o Quique empatar em casa com o último e ficarmos afastados do segundo lugar.

ruichi


AHDRA77

Oh Rui hoje aprovaste o template do "merecíamos...."



Ansioso para que comece a nova época e perceber se actualizam estes chavões! Já cheiram a mofo!

Baron_Davis

penalty sobre Rafa e expulsão no lance que Tengsted ficava claramente isolado

Nem um piu da estrumetura de inaptos e acomodados

Quem apoia e vota constantemente nisto tem tanta ou mais culpa, tudo na vossa conta

merlim

Quem tinha razão era a osga do dso. "Preguiçoso", foi assim que o classificou. E agora entre outros adjectivos, podemos acrescentar cobarde. O criminoso antecessor não defendia o BENFICA, porque se estava a cagar, este rato de porão é só mesmo por cobardia.

GoloDeLetra


Rei

O silêncio do Benfica não é de agora. E acho que é mesmo propositado, se acho que estão errados? Acho. Mas é o que temos.

Survivor

O silencio é apenas medo Rei.

A nossa direção é um monte de medrosos complacentes e desligados.

Não falar é mil vezes mais facil do que aparecer, é só isto.

hayato_1904


hayato_1904