Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

antiporcos

Este caramelo se fosse hoje a eleições ganhava com 80% mínimo, mesmo que do outro lado estivesse o candidato perfeito.

Aliás, no final desta época desastrosa haverá eleições e vamos poder constatar isso.

Podemos criticar os dirigentes mas os verdadeiros culpados são os sócios. Podem escrever, este clube só tem salvação daqui a 20 anos. Há uma geração inteira que foi vieirada à grande e que não tem retorno para o mundo das pessoas normais, constituído por adeptos que querem mesmo ganhar. Só quando morrerem é que o clube pode ter uma chance de mudar o chip.

tomaz

Citação de: Naruto em 05 de Abril de 2024, 00:47Artur Soares Dias

Pronto, está terminado.

Podem mudar o treinador que nenhum vai resistir a uma direção destas que não se mexe para nada.

Vergonha.

Estou cansado.. farto.. vai-se instalando uma tristeza grande. São decadas disto. De incompetentes, ladrões, cobardes. O Benfica está enfiado num buraco

MrCobb

Tem os tomates tão presos que nem se mexe.

tomaz

Citação de: antiporcos em 05 de Abril de 2024, 00:51Este caramelo se fosse hoje a eleições ganhava com 80% mínimo, mesmo que do outro lado estivesse o candidato perfeito.

Aliás, no final desta época desastrosa haverá eleições e vamos poder constatar isso.

Podemos criticar os dirigentes mas os verdadeiros culpados são os sócios. Podem escrever, este clube só tem salvação daqui a 20 anos. Há uma geração inteira que foi vieirada à grande e que não tem retorno para o mundo das pessoas normais, constituído por adeptos que querem mesmo ganhar. Só quando morrerem é que o clube pode ter uma chance de mudar o chip.

Claro que os maiores culpados são os sócios!! Sem dúvida

jjlope00

Citação de: Grizzli em 04 de Abril de 2024, 20:11Sinceramente , acho que tem tudo para ser corrido nas proximas eleicoes.

Este vamos ganhar bola. Para o ano vai vender os miudos e fica com o entulho e provavelmente mantem o chouriço do treinador logo , bola vamos ganhar.

Nao tem 1% da "tarimba" do fdp de bigode. Esse ja teria aparecido umas 5 ou 6x durante a epoca a mandar areia para os socios.

Este , nem isso e capaz de fazer
:rir:  :rir:  :rir:

MrCobb

Mais um presidente que anda aos abraços com o porco mor.
Damásio já foi assim.

arfm14

Citação de: Davidoff´ em 04 de Abril de 2024, 17:54
Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2024, 11:31"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Lembro-me várias vezes disto, ainda agora ao ver o novo documentário do City e a ouvir o Khaldoon Al Mubarak percebo que mais importante do que qualquer história ou ligação ao clube, o importante é seres estupidamente competente no que fazes.

O Rui Costa é literalmente um gajo que nasceu para dar pontapés na bola, sem jeito para mais nada, sem qualquer preparação para um cargo e pior, sem qualquer ambição de estar preparado. Está ali para continuar o trabalho do antigo dono (ou só dono), esconder todas as merdas feitas em prejuízo do Benfica, e continuar a dar de comer a muita gente.

Foi para isso que o vieira foi buscar o rui costa. Precisava de uma figura na estrutura que fosse do agrado dos socios para.
1. Influenciar os jovens talentos para a sua saida para outros clubes falando que seria benefico porque ajudavam o Benfica com a venda e permitindo ao jogador mostrar o seu futebol no mundo.
2. Acalmar os animos dos adeptos porque era o grande Benfiquista rui costa que estava a gerir o futebol ilibando o vieira  de muita asneira negocial.

O objectivo é claro e evidente. Controlar os adeptos e continuar os negocios.

Em momento nenhum a chegada do rui costa foi vista pela estrutura como uma mais valia desportiva. Isso foi apenas ilusão dos adeptos que foram na cantiga.

Existiu Benfica nas eleições  entre vieira e Noronha Lopesmas os votos desapareceram no yaris..  acredito 100% que existiu manipulação de resultados.

Graças ao Mattamouros e a PJ o vieira não tem saida e abdica mas depois os socios resolvem colocar o rui na presidencia..

No fundo tiram 1 ali baba, colocam outro mas os ladrões continuam todos

Logicamente que essa gente vai fazer de tudo para não perder o poder e ajudar os marajas da roubalheira. O vieira até o penta deitou a perder para ajudar o seu amigo pinto da costa.
O silencio do rui é outra prova disso mesmo.

Mas cabe ns cabeça de alguém passar uma época a ser prejudicado e roubado e não tomar nenhuma medida na defesa do Benfica?

Caro, este ano é para o Sporting. Para o ano é para o Porto. Nós só cheiramos daqui a 2 anos.

Agora é assim, é à vez.

Kurt Cobain 10

Citação de: tomaz em 05 de Abril de 2024, 00:52
Citação de: Naruto em 05 de Abril de 2024, 00:47Artur Soares Dias

Pronto, está terminado.

Podem mudar o treinador que nenhum vai resistir a uma direção destas que não se mexe para nada.

Vergonha.

Estou cansado.. farto.. vai-se instalando uma tristeza grande. São decadas disto. De incompetentes, ladrões, cobardes. O Benfica está enfiado num buraco
Tomaram de assalto o clube com aprovação de uma maioria dos sócios .

Kurt Cobain 10

O que me entristece mais é que no próximo ano há eleições e tenho quase a certeza que não haverá um candidato forte a fazer lhe frente.

ForçadoBloqueio

Record diz que confrontou o Pinheiro no túnel e que está no relatório do árbitro.

Já no Estoril, o Nobre diz que não aconteceu absolutamente nada! Título do Record é: Cego, Surdo e Mudo! :rir:

diabo maiato

Citação de: eplunum em 03 de Abril de 2024, 20:45
Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2024, 20:13
Citação de: eplunum em 03 de Abril de 2024, 18:15Que banana minha nossa e é isto o presidente do Benfica?

Não só é, como será nos próximos, pelo menos, 10 anos.
isso sei eu os sócios do Benfica infelizmente são muito tapados a história assim o demonstra.
verdade mas sócios que votaram em gajos como Sousa Cintra ou Bruno de Carvalho ou Pinto da Costa são o quê??!!

Faroleiro

Artur Super Drag@y e o Gordinho...

E não vais fazer barulho?

Sem motivos nenhuns os suínos grunhiram e grunhiram no outro dia e tu vais continuar caladinho que nem um rato depois das roubalheiras na taça de Portugal e desta nomeação provocadora?

Vais continuar a ser um manso de primeira?

Se tens o rabo apertado então baza e dá lugar a quem não tenha medo de enfrentar o sistema fruteiro...

Faroleiro

Citação de: Jamal em 04 de Abril de 2024, 20:50No sábado quando fores gamado novamente já vais falar.
Vai falar só se for com o seu chauffeur.

Falar sobre as roubalheiras e trafulhices de que o Benfica é constantemente alvo...só a meio de Junho...

E mesmo assim...

Faroleiro

Citação de: Grizzli em 04 de Abril de 2024, 20:11Sinceramente , acho que tem tudo para ser corrido nas proximas eleicoes.

Este vamos ganhar bola. Para o ano vai vender os miudos e fica com o entulho e provavelmente mantem o chouriço do treinador logo , bola vamos ganhar.

Nao tem 1% da "tarimba" do fdp de bigode. Esse ja teria aparecido umas 5 ou 6x durante a epoca a mandar areia para os socios.

Muito pelo contrário. Tem tudo para ser "reeleito" nas próximas eleições e com "60%" dos votos.

Since1904

Citação de: Faroleiro em 05 de Abril de 2024, 03:19

Muito pelo contrário. Tem tudo para ser "reeleito" nas próximas eleições e com "60%" dos votos.

Depende,se o Orelhas concorresse contra Ele, iria ser renhido 🤐
Ficava a faltar saber quem mandaria nas Urnas e nos Yaris :rir: