Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

220373

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Abril de 2024, 13:22
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2024, 13:17
Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 12:59Só falta trazeres o Mourinho para enterrar esta merda de vez

O Mourinho seria uma contratação bem ao jeito deste Benfica vaidoso.

Treinador caro, com hype mas com rendimento muito abaixo.
Eu consigo olhar para as coisas de forma diferente.

Consigo ver que o Mourinho era um gajo onde o Benfica ia-se mexer de outra forma, porque obrigava a isso e mais... Não ia ser o circo que tem sido cá fora.

Eu não gosto dele. Mas consigo perceber que era um gajo que ia abanar com tudo.
De cima, abaixo.
seria o abanar tudo antes da queda

O Mourinho é um ex treinador, devia dedicar-se 100% ao comentário na TV

kingvata

Papas tudo meu palhotas

Ontem o Artur e o Godinho deve ter sido só risadas:

Lance do Di Maria:

Artur: "Está?? Luis Godinho? dá para roubar como fizeste em Faro?

Godinho: "Epá! não estou a ver nada, só uma fita do pote, pode dar muita bandeira, roubamos mais para a frente, pode ser que o sporting não precise de ajuda esta vez";

Artur: "de certeza?"

Godinho: "sim, pá! já roubei logo no primeiro minuto, nem sabia mais o que fazer com as linhas de fdj...vamos com calma, pois está a ficar suspeito"

Artur: "Na boa, já disse ao Hujlman que pode estar à vontade, assim como fizeste em faro, aí estiveste bem Godinho"

Godinho: "já sabes que nunca abandono o meu sporting, Artur...afinal são os gajos que me pagam!!!"

Golden_Adler


The_Riggs


samarras

Citação de: kingvata em 07 de Abril de 2024, 14:04Papas tudo meu palhotas

Ontem o Artur e o Godinho deve ter sido só risadas:

Lance do Di Maria:

Artur: "Está?? Luis Godinho? dá para roubar como fizeste em Faro?

Godinho: "Epá! não estou a ver nada, só uma fita do pote, pode dar muita bandeira, roubamos mais para a frente, pode ser que o sporting não precise de ajuda esta vez";

Artur: "de certeza?"

Godinho: "sim, pá! já roubei logo no primeiro minuto, nem sabia mais o que fazer com as linhas de fdj...vamos com calma, pois está a ficar suspeito"

Artur: "Na boa, já disse ao Hujlman que pode estar à vontade, assim como fizeste em faro, aí estiveste bem Godinho"

Godinho: "já sabes que nunca abandono o meu sporting, Artur...afinal são os gajos que me pagam!!!"
O Di Maria devia ter sido expulso, ponto.

insatisfeito

Quando ficarmos na merda financeiramente vai comecar o discurso da renovada "aposta na formação".


Depois vamos vender as perolas da formacao rapidamente e a seguir vamos "apostar na vertente desportiva"

Depois voltamos a apostar na formacao.


E assim sucessivamente (como diria o genio do cinema português)



E o pessoal sempre a engolir.

d1keke

E vocês pensam que ele vai ser despedido? Hehehehe

Vai cumprir contrato até ao fim..

Pedro Nunes 28


Juthrbog

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2024, 14:13
Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos
Era bom demais! E se possível já com eleições antecipadas

Até pode ir, mas ia perder na mesma, e com larga diferença.

ramasr

Citação de: d1keke em 07 de Abril de 2024, 14:10E vocês pensam que ele vai ser despedido? Hehehehe

Vai cumprir contrato até ao fim..


Este silêncio cobarde mostra tudo...o Marselha na quinta feira vai fazer este silêncio ensurdecedor

Nirvana_87

Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos

Pra quê!?

Só teria hipótese com mais um ano a seco aliado a uma remota possibilidade divisão de votos entre o príncipe Rui I e o rei Luis I.

BovinoSLB

Citação de: +1benfiquista em 07 de Abril de 2024, 12:54Mandato mau a roçar o péssimo. Será naturalmente reeleito porque o clube está refém da corja. Ninguém merece.
Sócios que votam nisto para cima de 2 décadas merecem pior.

lPhoenix


MANOCAS37

alguem esperar algo diferente da pessoa que sabia do roubo que Vieira fazia ao Benfica e nunca fez nada só para manter o seu tacho?