Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ZICKLER

Odeio o Rui costa, mas a glorificação do Noronha tb é bem típica do Benfica.

A mudança nas mentalidades do Benfica custam décadas a operar.
Eu tenho 42 anos e vi ganhar 9 campeonatos.

Foram raros os anos em que no ano seguinte voltamos a ganhar.

Isso acontece porquê?

reddevill2010

Próxima época em ano de eleições vai ser mais  um camião de dinheiro gasto em flops banhados a ouro  . O último que apague a luz.

Fear Factory

O Manuel Costa já veio dar a cara a dizer que estamos em 3 frentes?🤡

B.Verissimo

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 15:23Próxima época em ano de eleições vai ser mais  um camião de dinheiro gasto em flops banhados a ouro  . O último que apague a luz.

Ganha as eleições com uns 70% mas fácil, o vieirismo costista não há forma de morrer na massa associativa do nosso clube.

ramasr


aguia de prata

Tal como da humilhação do Porto, a esta hora ainda deve estar na cama e com os bronquios queimados do tabaco....

AntiVieirismo

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2024, 15:22Odeio o Rui costa, mas a glorificação do Noronha tb é bem típica do Benfica.

A mudança nas mentalidades do Benfica custam décadas a operar.
Eu tenho 42 anos e vi ganhar 9 campeonatos.

Foram raros os anos em que no ano seguinte voltamos a ganhar.

Isso acontece porquê?
Portanto consideras a glorificação do Noronha tipica do Benfica e no entanto perguntas porque nao voltamos a ganhar? É preciso maior exemplo que este? Que real lel!

reddevill2010

Citação de: B.Verissimo em 07 de Abril de 2024, 15:25
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 15:23Próxima época em ano de eleições vai ser mais  um camião de dinheiro gasto em flops banhados a ouro  . O último que apague a luz.

Ganha as eleições com uns 70% mas fácil, o vieirismo costista não há forma de morrer na massa associativa do nosso clube.
Ganha se não houver um candidato forte a fazer -lhe frente .

Burik

Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2024, 15:0774', Feyenoord 6-0 Ajax.

Os dois maiores clubes fora das 4 maiores ligas - não há nenhum clube francês que se compare com Ajax e Benfica - estão na valeta.

O Ajax também está a ter uma época horrível.

Bailey

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 15:27
Citação de: B.Verissimo em 07 de Abril de 2024, 15:25
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 15:23Próxima época em ano de eleições vai ser mais  um camião de dinheiro gasto em flops banhados a ouro  . O último que apague a luz.

Ganha as eleições com uns 70% mas fácil, o vieirismo costista não há forma de morrer na massa associativa do nosso clube.
Ganha se não houver um candidato forte a fazer -lhe frente .
basta acenar com o fantasma do vale e azevedo que ganha as eleições fácil

Boddicker

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2024, 15:22Odeio o Rui costa, mas a glorificação do Noronha tb é bem típica do Benfica.

A mudança nas mentalidades do Benfica custam décadas a operar.
Eu tenho 42 anos e vi ganhar 9 campeonatos.

Foram raros os anos em que no ano seguinte voltamos a ganhar.

Isso acontece porquê?

Se calhar porque dos 42 anos que tens, 30 foram com presidentes de merda.

ZICKLER

Citação de: AntiVieirismo em 07 de Abril de 2024, 15:27
Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2024, 15:22Odeio o Rui costa, mas a glorificação do Noronha tb é bem típica do Benfica.

A mudança nas mentalidades do Benfica custam décadas a operar.
Eu tenho 42 anos e vi ganhar 9 campeonatos.

Foram raros os anos em que no ano seguinte voltamos a ganhar.

Isso acontece porquê?
Portanto consideras a glorificação do Noronha tipica do Benfica e no entanto perguntas porque nao voltamos a ganhar? É preciso maior exemplo que este? Que real lel!

Eu sei a resposta para a pergunta "porque não conseguimos ganhar de forma consistente"

O que eu também não embarco é no Sebastianismo do Noronha.

Pessoa sobre a qual não tenho uma opinião formada. Do que vi nas eleições que se candidatou pareceu-me ser um homem sério.

Mas eu falava mais na mudança de mentalidades no clube.

Acho que isso ultrapassa uma direção. É estrutural

ZICKLER

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2024, 15:28
Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2024, 15:22Odeio o Rui costa, mas a glorificação do Noronha tb é bem típica do Benfica.

A mudança nas mentalidades do Benfica custam décadas a operar.
Eu tenho 42 anos e vi ganhar 9 campeonatos.

Foram raros os anos em que no ano seguinte voltamos a ganhar.

Isso acontece porquê?

Se calhar porque dos 42 anos que tens, 30 foram com presidentes de merda.

Tira o se calhar

reddevill2010

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2024, 15:28
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 15:27
Citação de: B.Verissimo em 07 de Abril de 2024, 15:25
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 15:23Próxima época em ano de eleições vai ser mais  um camião de dinheiro gasto em flops banhados a ouro  . O último que apague a luz.

Ganha as eleições com uns 70% mas fácil, o vieirismo costista não há forma de morrer na massa associativa do nosso clube.
Ganha se não houver um candidato forte a fazer -lhe frente .
basta acenar com o fantasma do vale e azevedo que ganha as eleições fácil
Tivemos o exemplo das eleições de 2020 , que tiveram de fugir com as urnas de voto senão ganhava o JNL. Será preciso um candidato forte que leve a abstenção vá votar nesse mesmo candidato . Até porque o Benfica tem cerca de 100 mil sócios votantes .

Night Man

Citação de: ramasr em 07 de Abril de 2024, 15:25A sério que continuas calado?

Deixa-o descansar companheiro,  domingo é dia de família.