Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kingvata

Vales ZERO

o 5-0 e a eliminação na taça deve-te ter sabido bem, ali todo sorridente na tribuna de Alvalade

Não conheço nenhum verdadeiro Benfiquista que se tenha rido nesse dia!

Não conheço nenhum verdadeiro Benfiquista que não ande completamente fodido e desanimado esta semana!

Desejo que os impostos sobre os cigarros aumentem infinitamente só para te ver sofrer por algo, para veres o que nos tem doido estas semanas!


Jpedroc23Araujo

Vamos meu presi nas vitorias e nas derrotas sempre contigo

smpslb

O Aubameyang com 34 anos a fazer o que nenhum dos nossos PL consegue

DBdennisDB

Sabor agri-doce.

Uma vitória.
Mas é penoso ver aquela equipa em campo.

O DiMaria entrou em modo grimaldo nas tentativas de cruzamento. Não HÁ UMA que não bata nos tomates do adversário.

Já chega de insistir num jogador que não consegue fazer 90'.

Kokçu deve integrar a equipa. Já cumpriu a pena. Contribui mais com a raça em campo

Rafa já não está com a cabeça no Benfica.

A teimosia do Rogério já nos levou a desgraça esta temporada .

aquaris

#288409
Citação de: smpslb em 11 de Abril de 2024, 22:15O Aubameyang com 34 anos a fazer o que nenhum dos nossos PL consegue
Os nossos pontas de lança nem sprintar sabem (sabem correr, mas não sabem fazer sprints)... incrível como se contrata 3 pontas de lanças e nenhum tem as características que a equipa precisa e o treinador quer.

Há falta de provas em contrário, fica Incompetência do Sr. Rui Costa!

ABenficaC

Bonito jogo de homenagem ao Sven, para juntar aos 120 anos maravilhosos

Faroleiro

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2024, 22:25Bonito jogo de homenagem ao Sven, para juntar aos 120 anos maravilhosos
BONITO JOGO!?

Ou se calhar estás a ser irónico!

LuisPortugal

Tinha um ódio pelo bigodes que olhando bem, comparando com o que eu sinto por este banana se calhar era amor e eu não sabia.

cernache1

Citação de: DBdennisDB em 11 de Abril de 2024, 22:17Sabor agri-doce.

Uma vitória.
Mas é penoso ver aquela equipa em campo.

O DiMaria entrou em modo grimaldo nas tentativas de cruzamento. Não HÁ UMA que não bata nos tomates do adversário.

Já chega de insistir num jogador que não consegue fazer 90'.

Kokçu deve integrar a equipa. Já cumpriu a pena. Contribui mais com a raça em campo

Rafa já não está com a cabeça no Benfica.

A teimosia do Rogério já nos levou a desgraça esta temporada .

Não há um.

Aquele falhanço ridículo do Bah não conta.

Faroleiro

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2024, 22:27Tinha um ódio pelo bigodes que olhando bem, comparando com o que eu sinto por este banana se calhar era amor e eu não sabia.
Até tenho medo de quem virá a seguir ao Banana. Conseguirá ser ainda pior do que o Banana :-X

aquaris

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2024, 22:27Tinha um ódio pelo bigodes que olhando bem, comparando com o que eu sinto por este banana se calhar era amor e eu não sabia.
O LFV não é/era incompetente, tinha era outros objectivos!

O Rui é um incompetente!

VaiDarumaGandaBolta

Então qual é a razão por não teres pedido o adiamento do jogo de domingo?

guitarman


Faroleiro

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 11 de Abril de 2024, 22:29Então qual é a razão por não teres pedido o adiamento do jogo de domingo?
Deve ser para manter a paz e a harmonia no futebol português e para não andar em contra-mão.

iloy

Como foi possível arder 100 milhões em cepos? Como?
Os benfiquistas calados com esta vergonha