Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1entremilhoes

Perdemos 5 a 0 contra a banda de musica do pijama de riscas.
É este o estado a que chegamos!

smpslb

Então artista ?
Consegues explicar a derrota por 5-0 contra a máfia azul ?
E mesmo assim , não tiveste a mínima decência de mandar embora o espantalho. Vergonha é o mínimo que posso dizer.

Roy Kent

Levar 5 desta porto fdx. E não se mete o lugar à disposição.

Innuendo

Citação de: Roy Kent em 13 de Abril de 2024, 20:13Levar 5 desta porto fdx. E não se mete o lugar à disposição.

Isso dá muito trabalho.


Boddicker

Citação de: Survivor em 12 de Abril de 2024, 23:26A malta do "depois não venham ao marques" nestas alturas desaparece.




Estão em pré-época para a fase do "estamos a preparar a nova época, não é altura de destabilizar"

nwpt

Ódio eterno a este ser.

O pior Porto de sempre e aqui o artista consegue dar um campeonato uma taça e uma supertaça ao Sporting.

Roy Kent

Citação de: nwpt em 13 de Abril de 2024, 20:28Ódio eterno a este ser.

O pior Porto de sempre e aqui o artista consegue dar um campeonato uma taça e uma supertaça ao Sporting.

O Benfica esta época, não podia terminar a época sem ganhar nada.

Redfield73

Citação de: IPASLB em 13 de Abril de 2024, 17:09
Citação de: eplunum em 13 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: O Património em 13 de Abril de 2024, 13:48
Citação de: PedroSantos em 13 de Abril de 2024, 13:30
Citação de: RodrigoVivo em 13 de Abril de 2024, 09:35
Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Abril de 2024, 08:53
Citação de: PedroSantos em 13 de Abril de 2024, 08:48Acorda Rui!

Bate a nota e vai buscar a equipa técnica toda aos sapos. O Amorim não iria rejeitar de certeza absoluta.
Claro que rejeitava.

Enquanto o Rui Costa e esta estrutura continuarem no Benfica ele não vem. Tal como o Bernardo Silva.

O Ruben é integro. Não foi por acaso que rejeitou treinar os sub23 em 2019.


Se a nota for batida e lhe for apresentado um projecto ele virá de certeza, é um de nós!
Foi para os sapos numa altura em que eram fracos que dói, e não viria para o clube do coração porquê?

Farto desses "um de nós" estou eu.

Tambem o encosta é "um de nós". Dispenso
É benfiquista e toda gente sabe disso mas é sobretudo profissional e muito bom, por mim era muito bem vindo.
Qual Benfiquista o crl.

Profissionais Benfiquistas foram todos aqueles que NUNCA representaram dragartos, Toni um desses exemplos.

Benfiquistas a SÉRIO, SOMOS NÓS, CRL!

AQUELES QUE JAMAIS RECEBERAM UM TUSTO do clube, pelo contrário, PAGAM PARA ANDAR ATRÁS DAS EQUIPAS DO SLB!

Tudo o resto é CONVERSA!
Que eu me lembre o Mourinho foi dispensado  e ficou o Toni, o que aconteceu depois já todos sabemos. Portanto não confundir a estrada da beira com a beira da estrada.

IPASLB

Citação de: Redfield73 em 13 de Abril de 2024, 20:43
Citação de: IPASLB em 13 de Abril de 2024, 17:09
Citação de: eplunum em 13 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: O Património em 13 de Abril de 2024, 13:48
Citação de: PedroSantos em 13 de Abril de 2024, 13:30
Citação de: RodrigoVivo em 13 de Abril de 2024, 09:35
Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Abril de 2024, 08:53
Citação de: PedroSantos em 13 de Abril de 2024, 08:48Acorda Rui!

Bate a nota e vai buscar a equipa técnica toda aos sapos. O Amorim não iria rejeitar de certeza absoluta.
Claro que rejeitava.

Enquanto o Rui Costa e esta estrutura continuarem no Benfica ele não vem. Tal como o Bernardo Silva.

O Ruben é integro. Não foi por acaso que rejeitou treinar os sub23 em 2019.


Se a nota for batida e lhe for apresentado um projecto ele virá de certeza, é um de nós!
Foi para os sapos numa altura em que eram fracos que dói, e não viria para o clube do coração porquê?

Farto desses "um de nós" estou eu.

Tambem o encosta é "um de nós". Dispenso
É benfiquista e toda gente sabe disso mas é sobretudo profissional e muito bom, por mim era muito bem vindo.
Qual Benfiquista o crl.

Profissionais Benfiquistas foram todos aqueles que NUNCA representaram dragartos, Toni um desses exemplos.

Benfiquistas a SÉRIO, SOMOS NÓS, CRL!

AQUELES QUE JAMAIS RECEBERAM UM TUSTO do clube, pelo contrário, PAGAM PARA ANDAR ATRÁS DAS EQUIPAS DO SLB!

Tudo o resto é CONVERSA!
Que eu me lembre o Mourinho foi dispensado  e ficou o Toni, o que aconteceu depois já todos sabemos. Portanto não confundir a estrada da beira com a beira da estrada.
Apenas me referi ao Benfiquismo e a nada mais.

aquaris

Citação de: supersueca em 12 de Abril de 2024, 22:17
Citação de: GengisKhan em 12 de Abril de 2024, 16:34Este gajo se tivesse ambição e capacidade era elevado ao olimpo pela massa associativa.
Escolheu o caminho mais fácil, o da inércia.

Mesmo preguiçoso, podia ter o talento de montar uma equipa de gente competente à sua volta e fazia o papel de chairman, como fazem os gajos do City ou mesmo o Florentino.

Triste quem acreditou que isso seria possível e mais triste é ver tantos recursos desperdiçados sob má gestão.

Estás a falar de uma pessoa que nunca existiu. Foi um grande jogador, mas mesmo aí foi um acomodado, nunca teve a ambição e matreirice de um Figo por ex. Tantos anos perdidos na Fiorentina...Como dirigente foi e é um desastre. Entende pouco de futebol fora de campo e ainda menos de gestão desportiva e de gestão financeira então é zero. Acho mesmo que é uma pessoa um pouco burra, que teve a sorte de ter um grande talento como jogador. Ou seja, perguiçoso, pouco ambicioso, sem conhecimentos e sem vontade de se valorizar como pessoa e mentalmente limitado.  A juntar a isso falta-lhe o gravitas do Vieira e uma personalidade forte. Mas fica bem apessoado num bom fato Armani. É o melhor que posso dizer dele, agora que já não joga.
Boa analises sobre Rui "incompetente" Costa!

Nirvana_87

Competência dá muito trabalho. Mas o nosso príncipe Rui I não sente essa necessidade.

TFFS

Uns gajos que não ganham a ninguém. Nem a Famalicão, Guimarães ou Estoril. Na pior época da história recente em que não marcam golo nem ao Arrentela.


Não será demasiado estranho termos apanhado lá 5-0?

TFFS

Citação de: PedroSantos em 13 de Abril de 2024, 13:30
Citação de: RodrigoVivo em 13 de Abril de 2024, 09:35
Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Abril de 2024, 08:53
Citação de: PedroSantos em 13 de Abril de 2024, 08:48Acorda Rui!

Bate a nota e vai buscar a equipa técnica toda aos sapos. O Amorim não iria rejeitar de certeza absoluta.
Claro que rejeitava.

Enquanto o Rui Costa e esta estrutura continuarem no Benfica ele não vem. Tal como o Bernardo Silva.

O Ruben é integro. Não foi por acaso que rejeitou treinar os sub23 em 2019.


Se a nota for batida e lhe for apresentado um projecto ele virá de certeza, é um de nós!
Foi para os sapos numa altura em que eram fracos que dói, e não viria para o clube do coração porquê?
Porque aqui era corrido ao final da primeira época menos conseguida

iloy

Uma época desastrosa a nível desportivo
Uma época desastrosa a nível econômico!

Bignilton2

Sábado à Benfica de rui encosta:

Juniores - Famalicão derrota por 3-2
Equipa B - AVS derrota por 1-0
Basket Feminino - Gdessa derrota 50-47
Andebol - Porcos nem vou esperar pelo fim pk já somos clientes habituais daquela malta

E amanhã vai estar tudo bem e ninguém se vai preocupar minimamente com esta performance de clube "grande"....