Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

O monte de merda está a caminho do pleno, do plEno de derrotas.

És muito cornudo seu boneco de merda, és muito covarde e cornudo seu bastardo.
Deixa a ladroagem monte de merda. Vai com o caralho monte de merda e leva contigo os cornudos dos outros clubes que meteram no Benfica.


RGouveia.SLB

Investimento surreal para andarmos afastados de tudo em Abril.

Gestão completamente irresponsável, nem numa colectividade de bairro teria lugar para gerir, quanto mais um gigante.
Puta que pariu

darth vader


Keiroxes

Citação de: Ludwig van em 18 de Abril de 2024, 22:52Andamos há 30 anos numa trajetória de destruição do clube.

Constantemente elegemos Presidentes que estão a terminar com tudo o que de especial este clube tinha.

O Schmidt já devia ter sido despedido há mais de 6 meses! Desde Março do ano passado que ele tinha sido desmascarado.

Mas o principal é que o Rui Costa já devia ter sido corrido ao pontapé.

Conseguiram matar todo o meu entusiasmo pelo Benfica e acreditem que me custa imenso aperceber disso.

Pensava que era só comigo, eu não tenho qualquer sentimento a ver o Benfica, eu sinto me morto por dentro, da me raiva, enerva me só de ouvir falar no Benfica, puta que pariu isto tudo

OLoboMau

Já chega disto.

É uma parasita.

Tem que sair.

sancty

Citação de: Cilindrado em 18 de Abril de 2024, 22:57Há alguma possibilidade de se organizarem eleições no final desta época?

Isso era lindo, mas é possível...
Precisamos do Mattamouros outra vez.

Redady2

Vai fumar um maço de tabaco que não prestas para merda nenhuma.

vitormopinto1987

Citação de: Florenzo em 18 de Abril de 2024, 22:57So espero que amanhã o Rui Costa dê um murro na mesa e peça atitude nos próximos compromissos. Quero acreditar que hoje vai ao balneário 🙌
"murro na mesa"

Diavolo Rosso

Nem o fdp do Vieira era tão mau quanto tu...

Vais matar o Benfica.

sergio19azb

PRINCIPAL culpado da ruína que aí vem.

watt338



sattva

Ganha coragem ou põe-te nas putas com o alemão.

Estas aqui para servir o Benfica e servir o Benfica, amanhã, significa correr com meia duzia de incompetentes.

Que bandinha está instalada neste clube, chega a ser constrangedor.

Bailey

A época acabou hoje, vao se começar a tomar decisões como despedir o treinador e preparar a nova época ou a que vem é mais do mesmo?