Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Burik

Citação de: Anónimo_ em 18 de Abril de 2024, 23:01Creio que é seguro dizer que é pior que o antecessor.



Não é muito difícil.

Partouze

Está aqui a imagem dos adeptos que votaram nele, esses inaptos e incultos adeptos

sattva

Citação de: Almareado em 18 de Abril de 2024, 22:59Se fosses um homem íntegro, apresentvas a demissão!

Está é a servir-se do Benfica.

É a nossa sina, é um clube tão grande que só atrai disto. Vamos para os 30 anos sem um presidente decente.

watt338

Pronto, a época acabou.

Agora a PJ que tire este gajo daqui, foda-se. Eu não aguento mais, caralho!

Faroleiro

Citação de: Anónimo_ em 18 de Abril de 2024, 23:01Creio que é seguro dizer que é pior que o antecessor.

O antecessor quando queria metia o Benfica a jogar bem, a ganhar campeonatos e a ir longe na Europa.

E até fazia ruído contra o sistema fruteiro...

darth vader

Peço humildemente à moderação que substitua a foto do menino rui por uma nódoa negra. É que ver a cara dele dá um nojo tão grande, que ele só pode ser denunciado e banido.  Para uma cave da Damaia para sempre.  

Baron_Davis


Xanghai

Um clube que nasceu para ser grande, mas que nos últimos anos acabou por atrair parasitas e sanguessugas que se servem do clube.

A minha geração levou com Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e agora Rui Costa... e cada um, a sua maneira, tem estado a matar o Benfica que havia em mim.

Passamos a ser um clube de plástico, sem chama, de gente acomodada... sem exigência, sem lisura, sem valores.

Estamos a morrer dia após dia!!!

Survivor

Citação de: Ludwig van em 18 de Abril de 2024, 22:52Andamos há 30 anos numa trajetória de destruição do clube.

Constantemente elegemos Presidentes que estão a terminar com tudo o que de especial este clube tinha.

O Schmidt já devia ter sido despedido há mais de 6 meses! Desde Março do ano passado que ele tinha sido desmascarado.

Mas o principal é que o Rui Costa já devia ter sido corrido ao pontapé.

Conseguiram matar todo o meu entusiasmo pelo Benfica e acreditem que me custa imenso aperceber disso.

Somos imensos.

O clube é uma especie de sporting corporate do anos 90.

Nada a ver com o verdadeiro Benfica.

Ninguem Benfiquista se reve nisto.


vitormopinto1987

Citação de: LFVL em 11 de Fevereiro de 2008, 18:06O Rui Costa é um SENHOR!
o teu Nick é altamente! O que significa o último L?

Luis Filipe Vieira "Labrego"?

Iron Mask

Se soubessem o que é uma auditoria não tavam aqui a dizer male!

watt338

Citação de: vitormopinto1987 em 18 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: LFVL em 11 de Fevereiro de 2008, 18:06O Rui Costa é um SENHOR!
o teu Nick é altamente! O que significa o último L?

Luis Filipe Vieira "Labrego"?

Comentário de 2008....

raio


anti-sporco

#289664
Bom, nem sabia por onde começar. Pareceu-me apropriado ser no fórum do coveiro-mor.

Não há palavras para descrever tudo isto. Critique-se o Vieira à vontade, chegámos a um ponto de bandalheira que nos remete para tempos Vale e Azevedistas.

Tudo isto era mais que previsível (sim, no meu caso é ler os posts desde o início da época, onde já previa que os lagartos varriam isto facilmente), onde a única surpresa neste momento é ainda assim estarmos em 2º por demérito daquela equipa que está enfiada num caos, que nos espetou 5 batatas este ano.

Antes de aprofundar um pouco mais, uma nota mais geral - estas contratações de 15 milhões para cima têm trazido muito pouco ao Benfica - urge refletir se com o dinheiro torrado não valia mais a pena reter os melhores jogadores e investir em bons talentos nossos e nacionais.

Quanto à época em si e este desastre para o qual não existem adjetivos:

A saga Schmidt - Acho que já se disse tudo. Principal responsável a seguir ao coveiro-mor por tudo isto e pelos exemplos que se seguem. É inacreditável o futebol praticado, as opções táticas, as decisões ao longo da época, as contratações, a gestão do balneário, etc, etc, etc. Temos um problema de 22 milhões aqui, mas sinceramente não vejo como não despachar isto. Atenção que o 2º lugar com esta nódoa ainda não está assegurado.

A saga dos Guarda-Redes - Vlachodimos não era GR para o Benfica. Mas a forma como este dossier foi gerido logo de ínicio foi o primeiro sinal do desastre que viria. Não estando em causa o potencial (sim, potencial, o resto falta muito) de Trubin, a turbulência que tudo aquilo gerou foi desnecessária.

A saga dos laterais - Não há palavras para isto. Mesmo. Jurassek. Morato. Bernat. Aursnes em modo André Almeida da Wish. A não renovação com Grimaldo, se era prevista, devia ter sido há muito antecipada. Ninguém pode ser campeão nestas condições, e não consigo conceber como é que se faz uma época inteira nestas condições.

A saga dos Pontas de Lança - Copy Paste do parágrafo anterior, com outros intervenientes. Mais de 60 milhões torrados em malta que duvido que seja melhor que sequer o Musa. Decisões atrás de decisões inconcebíveis.

A saga Di Maria - Tão, mas tão previsível o que aconteceu. Jogador em modo estrela, a tapar oportunidades a outros, a lixar jogos atrás de jogos, e tudo isto patrocinado pelo alemão que mete um gajo da minha idade 120 minutos nuns quartos da liga europa como súmula perfeita de toda a época. Um erro crasso que qualquer gajo com dois dedos de testa podia prever.

Resumindo, para além da época catastrófica, estamos num buraco demasiado fundo para se antever alguma coisa positiva nos próximos anos. Financeiramente arriscámos demasiado, em malta que vai dar retorno zero. Os lagartos estão fortes financeiramente e o fócul, estando mal, é o fócul - levamos sempre na pá.

Por este andar será uma seca prolongada. Muito prolongada.

Tem de haver mudanças muito grandes no meu Benfica. No nosso Benfica.