Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.

Salto qualitativo implica reter talento e deveria começar a ser obrigatório manter os melhores pelo menos duas épocas seguidas para cimentar a posição de campeão.

Perdemos numa época três jogadores fundamentais, um por setor. É mais arriscado contratar novos jogadores que manter os melhores. Se um Ramos fosse fácil de encontrar PSG não vinha cá buscá-lo por 65M, ia arranjar um caramelo qualquer por 20M. E Benfica não pode vender à primeira boa época dele.

MxPxFx

desde que voltou todo roto está na minha lista negra, nunca vou gostar e nunca vou votar nele portanto escrevo isto na maior paz de alma:

- Uma pessoa pode não ter carisma ou o dom da comunicação, pode não ter características de liderança ou presença e aura pública para mostrar para além daquilo que é. É normal, acontece mas um líder pode sê-lo sem isso tudo se tiver PERSONALIDADE. E este senhor não a tem, PONTO FINAL.

Contradiz-se consoante aonde ou o que lhe mandam ou dizer ou o que seja conveniente:

- assunto dos direitos : "se for preciso vamos contra as leis"
- outro assunto : "não queremos andar em contramão"
- no assunto que mais faz diferença no Tugão fica calado apesar de sermos prejudicados quase todas as jornadas, para não levantar ondas e porque quer fazer a diferença no futebol Português porque se acha superior e quer mudar o futebol mas se nem nas merdas mais pequenas faz diferença ou consegue mudar... o que acha ele que vai atingir com isto?

Em suma: ao contrário do Varandas que não tem carisma nenhum e sabe disso portanto rodeia-se de pessoas competentes e aparece pouco, este acha-se maior do que é, sabe ZERO e não tem personalidade, nem se consegue posicionar para saber se vai em contramão ou não.

NO final do dia vai copiar TUDO do antigo líder porque o estilo de liderança dele é inexistente, copia ou assimila o que viu e vê de outros, "vamos aqui fazer um pacto" (vergonha alheia para mim), que, acha que se ganham títulos à custa de pactos em 2023? É um merdas, anormal e que vai arruinar o clube e acabar no esquecimento, para o ano vai ser ALL-IN, depois de muito analisar e vai buscar um treinador novo que vai querer bonecos novos e vai mudar meio plantel e seja o que for, não vai sequer ser capaz de analisar o mercado e escolher alguém que se ajuste à realidade do clube!

RUA Burro do caralho, FDP!!! Que venha o amarelo, com muito gosto. Farto de sabotadores aproveitadores que nos MATAM todos dias um pouco com o que fazem com o nosso clube.

P.S.: Depois o problema e o motivo pelo qual o clube está na merda são os YouTubers que perdem mais tempo a pensar no clube por dia do que TU perdes num mês.

superman_forever

Chairman

Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:39
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:37
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:33
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:31
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.
E como é que explicamos isto a 80% dos socios votantes ?
(Não estou a contabilizar o betão votante)
Não explicas. Queres explicar exatamente o quê? Só para tentar entender.
Aquilo que o vieirista votante não quer ver ?
Ai tu achas que eles não querem ver, ou que se importam muito com isso e que vais explicar com factos e lógica alguma coisa que não se tenha visto nos últimos 20 anos?
OK. Que propões então ?
Fechar portas ?
Eu não proponho nada. Apenas constato que isto não é propriamente os pobres guerreiros solitários que estão numa luta fodida contra um ganda governo mundial opressor. É mesmo porque a malta vota porque não quer saber.

kino

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2024, 10:37Devia ser o primeiro a saber os sacrifícios que os Benfiquistas passam para pagar quotas e encher estádios. Devia ser o primeiro a incutir no clube esta partilha de pertença que os adeptos têm pelo clube e ser o primeiro a pedir desculpas pelo que andam a fazer ao Benfica. Mas não, pelo contrário, vivem na puta da bolha, e acordam no dia a seguir como se nada fosse.

Concordo com tudo o que dizes menos na parte de pedir desculpas. Quando nos sentimos que perdemos mas demos tudo em campo não ha que pedir desculpas, simplesmente ha que seguir em frente e pensar que o proximo dia será melhor.
Quando chegamos ha fase de termos de pedir desculpas, é porque a nossa competencia dá para muito pouco.
Eu não quero pessoas que peçam desculpas no Benfica!

DMSG

superman_forever

Citação de: kino em 19 de Abril de 2024, 10:42
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2024, 10:37Devia ser o primeiro a saber os sacrifícios que os Benfiquistas passam para pagar quotas e encher estádios. Devia ser o primeiro a incutir no clube esta partilha de pertença que os adeptos têm pelo clube e ser o primeiro a pedir desculpas pelo que andam a fazer ao Benfica. Mas não, pelo contrário, vivem na puta da bolha, e acordam no dia a seguir como se nada fosse.

Concordo com tudo o que dizes menos na parte de pedir desculpas. Quando nos sentimos que perdemos mas demos tudo em campo não ha que pedir desculpas, simplesmente ha que seguir em frente e pensar que o proximo dia será melhor.
Quando chegamos ha fase de termos de pedir desculpas, é porque a nossa competencia dá para muito pouco.

Es tu Roger?

O Património

Citação de: k9 em 10 de Abril de 2024, 11:01Nem mais

eu acho que ninguém neste momento no Benfica, da direção aos jogadores, entende o significado dessa frase

mesmo a maioria dos adeptos, já não sabe o que é isso.

Não sou do tempo do Sven, mas felizmente consegui de alguma forma compreender através dos ensinamentos do meu pai a dimensão da real grandeza do Benfica e a responsabilidade que isso acarreta, pena que a maioria dos adeptos tenha entrado na espiral da desculpabilização e do desinteresse.

Sousa_slb

És um imcompetente de merda.

Tanto dinheiro gasto do Benfica a enher o cu a ti e a aos teus amigos e mais um ano vergonhoso.
Toda a gente via a merda que ia dar a época e tu sentadinho na cadeira.

Espero que sejas corrido nas proximas eleiçoes que nao vales um crl.
Ter a mania nao chega para ser alguma coisa de jeito como presidente de instituiçao BENFICA

PaulinhoB

Já acordou a princesa, dia de escolhas difíceis hoje.. Nunes Real ou Ramiro? a única certeza é que o Benfica banca

altinotorres

10.45 h e nem aparece o Presi (deve estar a levantar-se da cama) nem ninguém que se proponha correr com ele. Dia triste para o Benfica!

kino

Citação de: superman_forever em 19 de Abril de 2024, 10:44
Citação de: kino em 19 de Abril de 2024, 10:42

Es tu Roger?

Nãio entendeste o que eu quiz dizer. O roger é um incompetente que obriga outros incompetentes a pedir desculpas por ele.

lancadordedois

No universo Benfica so ha clientes , socios sao clientes , os clientes corporate , e depois toda uma estrutura e sua entourage para potenciar negocios e fazerem vendas, manterem os clientes contentes com outras merdas que nao uma boa gestao , humildade e performance.

O Benfica quer é fazer negociatas o resto que se lixe , negociatas e caganças a nossa pala