Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28


Juthrbog

Só me apetece (mais uma vez) dizer que infelizmente o Benfica está mais que morto. e a maioria dos adeptos parecem zombies!

Ninguém reage à destruição que fizeram ao Benfica. é só bater palminhas nos jogos e não abrir a boca para nada.

Desta vez, não é vietname, estamos em plena Coreia do Norte benfiquista.

MrCobb

Digam me um clube europeu presidido por um ex jogador e cheio de sucesso desportivo... Pois, tirando o Bayern, e ainda assim num misto de gestores e ex jogadores que têm formação para saberem gerir com os melhores.

Baron_Davis

capitao a dizer que a equipa "nao competiu na europa", enquanto o reichao fala de "boa epoca"

que liderança do crlh...

pexim


darth vader

A pergunta que hoje se impõe, visto que todos já perceberam que o Rui não faz porra nenhuma, é: quem afinal, manda no Benfica? 

O meu prognóstico:  Ninguém! 

Tellmo

Tanta gente a receber as minhas cotas para isto?

Ando a pagar a malandros para fazerem zero no meu clube?!!!?

Invejo o presidente dos rivais, invejo o treinador dos rivais.

Andamos nós a mandar embora o bom pessoal da casa para irmos ao estrangeiro buscar merda que pouco ou nada conhecem do meu clube.

Cambada de incompetentes, cambada de atrasados.

Kastanhho


Harlem

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2024, 00:03capitao a dizer que a equipa "nao competiu na europa", enquanto o reichao fala de "boa epoca"

que liderança do crlh...

A bananice que se espalha como um cancro por toda a estrutura do clube, exposta em qualquer campo, pavilhão ou flash interview

Rui PT

Calma, nao é preciso pessimismo. É só cavar trincheiras e estarem atentos, principalmente aos Yaris.

Venham de lá o candidato credível e as eleicoes!  No Passarán!

Negan Schrute

Daqui a uns dias aparecem umas declarações dele gravadas num corredor qualquer do piso croquete do estádio. Vai dizer que assume a responsabilidade da época, vai referir pela 4549ª vez que é muito benfiquista e lhe custa tanto como a nós. Basicamente o mesmo que fazia o bigodes sempre que não se ganhava um caralho, mas sem a parte de referir que é muito benfiquista. Consequências práticas? Bola. Só para o adepto que só lê as 'gordas' amochar.

Merkel

É preciso um talento especial para que nenhum reforço tenha um rendimento decente depois de mais de 100 milhões gastos num campeonato com o nível do português.

Um talento especial mesmo. Nem a escolher mal propositadamente os jogadores é fácil

Leonzo

Citação de: MrCobb em 06 de Maio de 2024, 00:03Digam me um clube europeu presidido por um ex jogador e cheio de sucesso desportivo... Pois, tirando o Bayern, e ainda assim num misto de gestores e ex jogadores que têm formação para saberem gerir com os melhores.
O rival tem um Médico, apoia o nosso Ruie oh garotão!

rslo

Citação de: Jayson Tatum em 06 de Maio de 2024, 00:02As 3 múmias 2023/2024:












Mas cheira-me que a primeira das múmias ainda vai ganhar um título esta época.
Sim, porque por aqueles lados as finais são para se ganhar ou ganhar, ao contrário das nossas conas moles.

AHDRA77

#296729
Citação de: Jayson Tatum em 06 de Maio de 2024, 00:02As 3 múmias 2023/2024:











Só há um pormaior! 1 delas já foi corrida. As outras 2 estão de pedra e cal!!