Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bmuc79

7 títulos possíveis 2 ganhos, sendo um deles 1 supertaça e com dinheiro para gastar.

Tenho a certeza que qualquer um de nós n faria pior e levava menos ao fim do mês.

lancadordedois

Citação de: gizmo em 06 de Maio de 2024, 08:48
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 03:54Nunca esquecer, opiniões e comentários destes representam a clara maioria.
Clube completamente perdido.

P.S. não podia obviamente faltar a escrita em vieirês.

A prova de que deveriam ser obrigatórios testes psicotécnicos para se registar numa rede social.

ficarias espantado com a maioria dos Portugueses...

Pokrl

Se o Vieira e o Damásio tivessem um filho, esse filho seria o Rui Costa.

GloriosoSLB1904

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2024, 08:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Maio de 2024, 08:45
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2024, 08:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Maio de 2024, 08:31
Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2024, 08:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Maio de 2024, 08:24
Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2024, 08:09Olhando para o outro lado da 2ª circular vemos o Amorim e o Gyokeres com possibilidades de ficarem depois de serem campeões...

Agora é imaginar que estavam no Benfica...já estavam mais do que fora do clube!! O Benfica é o único clube do mundo que nunca consegue manter nenhum jogador/treinador quando quer. O Benfica é o único clube do mundo que quando algum jogador/treinador começam a dar nas vistas vem logo alguém com a conversa do "nenhum clube português sobrevive sem vendas", "temos que vender", etc.  :disgust:

Mas pior do que esta estratégia que mostra bem a nossa fragilidade financeira, é ver que grande parte dos adeptos não se questiona sobre isto, acham sempre normal e natural  :crazy2:

Amorim foi vender-se a Inglaterra. Não o quiserem.

O Sporting vai manter o Amorim porque não há interessados nele que sejam de um patamar superior.

Gyokeres vamos ver.

Se não os querem, se eles não querem sair, se o sporting não quer vender, porque é eu não sei.
O que sei é que no Benfica já tínhamos a certeza que no final da época íamos ter que procurar treinador e ponta de lança.

Um clube de topo quer alguém que mostre serviço na Europa. Amorim ainda não mostrou. Até Schmidt fez mais.

E a realidade é que ele foi a Inglaterra e veio de rabo entre as pernas.
E foi campeão pelo Sporting. O teu presidente ganhou um em cinco anos, gastando quase 400 milhões.

Eu não votei nele. O argumentário é 8 ou 80?

Amorim se ficasse em quarto tinha sido apedrejado cá.
O Amorim não gastou o que o Schmidt gastou, lol
Vocês compraram classificações mas não compraram gastos.
O Benfica é o city ou PSG de Portugal e ganha muito pouco para o que gasta. São factos
O Amorim pegou numa equipa que devia gastar menos de metade do Benfica e em 4 anos ganhou 2 campeonatos. Não esquecer os 100 milhões do JJ, os mais 100 desde ano, etc
Mas continua a justificar a incompetência reinante no Benfica.
Viva o vieirismo

És mesmo chato. Já disse mais que uma vez que não votei no Rui Costa e que gastou o seu tempo no sonho Noronha Lopes.

Sou grande crítico da política desportiva do Benfica. Mas Amorim tinha margens de tolerância inexistentes no Benfica. Isso é óbvio.

BENFIKA

Citação de: bmuc79 em 06 de Maio de 2024, 08:517 títulos possíveis 2 ganhos, sendo um deles 1 supertaça e com dinheiro para gastar.

Tenho a certeza que qualquer um de nós n faria pior e levava menos ao fim do mês.

2 titulos ganhos mas ele só trabalha de tarde...se um dia assume o Benfica a tempo inteiro ninguém nos segura  :metal:

GoloDeLetra

Nao tens vergonha de levar ratada do Fed Vagandas? vai po crlh!

Aumentar a contestaçao no proximo jogo... ou manda a salsicha pa rua ou sao corridos os dois.

fdpdc666

Não é por gastar mais que se conseguem melhores resultados, é por gastar melhor.
Claro que isso exige trabalho, competência e não misturar interesses ou simpatias pessoais com a parte profissional.

txjose

Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.

Che1904

O silêncio é sinal da cobardia!!!
Nem uma palavra sobre o que se passou em Gondomar e sobre o campeonato, para alguém que estava na luta ontem foi mais uma demonstração da merda que tens no banco e que teima em vir afirmar que fez um bom campeonato.
Ganha vergonha Rui, que se foda o teu tacho e dedica-te á construção como o teu mentor.

DBdennisDB

Continua a ramboia da direçao e PASSIVIDADE.

Foram expostos mais uma vez por um ridiculo famalicao (sucursal de contumil), e foi preciso UM HOMEM assumir que algo nao está bem com....a COMUNICAÇAO.

Milhoes atirados ao rio, com um bando de ratos em campo. Ninguem corre. So perdem bolas. Nao ha brio.

Tudo á deriva.

LuisPortugal

Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 08:59Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.

Cancela essa merda toda, para veres os jogos adere a um serviço IPTV. Ainda te sai muito mais barato.

Estes chulos de merda não merecem um cêntimo.

Barcelense1994

Tenho que te agradecer esta nova sensação.
Já estava habituado a fazer de bombo da festa para os corruptos, mas agora também ser para os lagartos é algo que não pensei ser possível.
Muitos parabéns, presidente invisível.

Dmitry91

DD

Ha de ser sempre assim...enquanto o Vieirismo durar no Benfica. QQ um que apareça será sempre apelidado de oportunista. Seja o Zé, o Manel ou o João