Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Smashin em 06 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:12
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 08:59Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.

Sim, os outros que se mexam que eu tenho mais que fazer. Prefiro vir para um forum queixar-me, mas nada faço para mudar.
Sim, vai-se chatear e andar a vender a mulher e os filhos para depois ver um Mauro Xavier da vida a ganhar eleições com 83%.

Temos eleições daqui a um ano e pelo andar da coisa o Rui Costa e comandita vai ser a unica lista a concorrer ás eleições.

Vai mudar joca. Confia.

As pessoas têm dois caminhos:
1- desligam-se completamente do clube, não pagando quotas, e aí, escusam de vir para onde quer que seja queixarem-se. Se é para desligar, que se desliguem mesmo e não chateiem os outros.

2- Fazer a parte que está ao seu alcance. Se o Benfica ainda não caiu é graças às pessoas que não desistem dele.

txjose

Sr Administrador, Diga-me por favor o q eu devo fazer?
Continuar a dar o meu dinheiro a esta cambada de bandidos?
Continuar assistir a estas humilhações e contribuir para isso?
Enquanto tivermos esta mentalidade de desculpabilização para continuar tudo na mesma não contem comigo.


Phils

Para quem acha que é uma lenda do clube.

172 jogos pelo Benfica, 67 deles quase reformado quando podia ter voltado pelo menos duas épocas antes.

Campeão em 1994 (quando o Benfica foi dar 3-6 ao Sporting, ficou no banco)
Taça de Portugal em 1993





E acaba aqui o legado do Rui como jogador do Benfica.

Se ele como jogador não tinha o Benfica acima dos seus interesses pessoais, porque haveria de ser o caso como dirigente escondido.

Deve tudo ao Benfica, o Benfica não lhe deve nada.

Peaceandlove

Ainda na caminha?

Está tudo bem, não é preciso fazer nada!
Rir e acenar, ou nem isso.


Smashin

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:19
Citação de: Smashin em 06 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:12
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 08:59Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.

Sim, os outros que se mexam que eu tenho mais que fazer. Prefiro vir para um forum queixar-me, mas nada faço para mudar.
Sim, vai-se chatear e andar a vender a mulher e os filhos para depois ver um Mauro Xavier da vida a ganhar eleições com 83%.

Temos eleições daqui a um ano e pelo andar da coisa o Rui Costa e comandita vai ser a unica lista a concorrer ás eleições.

Vai mudar joca. Confia.

As pessoas têm dois caminhos:
1- desligam-se completamente do clube, não pagando quotas, e aí, escusam de vir para onde quer que seja queixarem-se. Se é para desligar, que se desliguem mesmo e não chateiem os outros.

2- Fazer a parte que está ao seu alcance. Se o Benfica ainda não caiu é graças às pessoas que não desistem dele.
Não percebo o 1. Não pode criticar se não pagar quotas?
Entendo a ideia de quem não é sócio ter menos direitos do que quem não é. Mas não ser sócio não lhe tira o direito de criticar e de reclamar.

O clube estabeleceu um caminho há anos. É uma empresa pura e dura. Não precisas de pagar quotas para ser cliente do clube e tens vários outros pontos de contacto que te fazem elegivel para criticar o produto de merda que recebes.

biumbs

A brigada do "Em Maio não apareçam no Marquês" desaparece sempre nestas alturas.

Se o Tengsted não calha de meter aquele golo no último minuto na primeira volta, o Sporting tinha ido para o Marquês em Abril.


N1c0

Luís Filipe Borges, humorista: "Acho que este é o final óbvio para a época mais miserável que eu recordo nos meus 46 anos de vida. É pior do que acabar em 6.º lugar e explico porquê. Com o dinheiro gasto e as expetativas criadas, com as diversas oportunidades que existiram de mudar o rumo desta época, de tentar emendar a mão, quer a nível dos jogadores no mercado de inverno para colmatar as carências que eram evidentes, num plantel mal planeado, quer mesmo a nível, obviamente, do treinador. Destaco a humilhação no Dragão: Roger Schmidt não podia ter dado treino no dia seguinte. Com todos estes fatores juntos, só podia acabar assim.

Acho que é vergonha final. É não haver sequer brio para ir adiando a festa do Sporting, que conquista este título com todo o mérito. Mas nem sequer houve brio. Com um guarda-redes bastante caro a enterrar pela enésima vez, o que também me parece 'karma', tendo em conta a forma como o Roger Schmidt tratou Odysseas no início da época. E, atenção, não estou a dizer que o Odysseas é melhor do que este. Se calhar não é, mas aquilo não era maneira de tratar um jogador. Mas o 'karma' nestas coisas não falha. Portanto, tivemos um guarda-redes de 10 ou 12 milhões a falhar sucessivamente em momentos decisivos e a contribuir para que o título fosse entregue ao Sporting no sofá.

Também é a época mais vergonhosa que me lembro, porque estamos a falar de um clube que não só não tem treinador, como não tem comunicação, aliás já não tem há muito tempo. E, hoje em dia, dá-me a ideia que nem sequer tem presidente... O Benfica há dias esqueceu-se até de que era o aniversário da segunda Taça dos Campeões que conquistou e as redes sociais do clube passaram completamente ao lado disso. É um clube à deriva, muito preocupado certamente com as magníficas parcerias comerciais que aparenta ter, mas onde a mística está em níveis profundamente preocupantes. Acho que temos o que merecemos. Quem votou neste presidente, quem defendeu este treinador apesar dos últimos 8, 9, 10 meses terem sido absolutamente penosos... chegámos a um ponto onde merecemos estar.

Acho muito importante dizer, e já escrevi sobre isto há algumas semanas, que quando o Benfica perde em Alvalade um jogo que tinha absolutamente de ganhar, de um lado tínhamos um treinador, no caso Rúben Amorim, que faz 5 alterações em 3 momentos diferentes a partir do banco; do outro tínhamos um treinador que, aos 88 minutos, estava a dar instruções a um 'playmaker', no caso o Kökçü. Depois, mais uma vez o 'karma' faz o que faz e o Catamo marcou aquele golaço. Portanto, o treinador que quis ganhar o jogo procurou essa sorte e ganhou; e aquele que não podia, de maneira nenhuma, perder nem empatar nunca soube procurar a sorte e nunca soube arriscar. É um treinador absolutamente incapaz de mudar a partir do banco e ainda hoje (ontem) vimos isso. Faz 3 alterações ao intervalo, o que para ele até é uma raridade, mas mesmo assim continua a jogar com 10, porque mantém João Mário em campo. E as alterações que faz é a troca de um avançado por outro, um extremo por outro, um médio por outro. Zero capacidade de inovar."

Roy Kent

Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 08:59Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.

Com este tipo de atitude, só fazemos os rivais maiores.

HoMiCiDaL

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 03:54Nunca esquecer, opiniões e comentários destes representam a clara maioria.
Clube completamente perdido.

P.S. não podia obviamente faltar a escrita em vieirês.



retrato do Vieirista/Costista comum, é malta quase analfabeta, que têm pouca ou nenhuma noção do que se passa dentro do clube.

Até podia o clube estar para falir amanhã, ou nao ganhar nada ha 10 anos que para eles estava tudo bem.

basta verem o Rui aos saltos na final de volei, e levarem com o camiao de areia do costume nas entrevistas anuais, para estar o voto garantido.

o problema do Benfica actual acaba por ser a sua popularidade.

Dennis

Citação de: OMonarca em 06 de Maio de 2024, 06:30Faço parte dos 12,24% Apoiei o candidato contra o Vieira e contra o Vieirismo
Não era a melhor pessoa confesso e não iria dar presidente
Porém posso morrer de consciência tranquila ao saber que não votei em vieira num banana ou num príncipe herdeiro.



Tal e qual!
Acrescento que também fiz parte dos bens mais de 50% que votaram no JNL para correr com o Vieira. Se tivesse podido furar os pneus dos vários "Yaris" que deram a vitória ao Vieira, também o teria feito.

LuigiSLB83

Citação de: Smashin em 06 de Maio de 2024, 09:26
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:19
Citação de: Smashin em 06 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:12
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 08:59Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.

Sim, os outros que se mexam que eu tenho mais que fazer. Prefiro vir para um forum queixar-me, mas nada faço para mudar.
Sim, vai-se chatear e andar a vender a mulher e os filhos para depois ver um Mauro Xavier da vida a ganhar eleições com 83%.

Temos eleições daqui a um ano e pelo andar da coisa o Rui Costa e comandita vai ser a unica lista a concorrer ás eleições.

Vai mudar joca. Confia.

As pessoas têm dois caminhos:
1- desligam-se completamente do clube, não pagando quotas, e aí, escusam de vir para onde quer que seja queixarem-se. Se é para desligar, que se desliguem mesmo e não chateiem os outros.

2- Fazer a parte que está ao seu alcance. Se o Benfica ainda não caiu é graças às pessoas que não desistem dele.
Não percebo o 1. Não pode criticar se não pagar quotas?
Entendo a ideia de quem não é sócio ter menos direitos do que quem não é. Mas não ser sócio não lhe tira o direito de criticar e de reclamar.

O clube estabeleceu um caminho há anos. É uma empresa pura e dura. Não precisas de pagar quotas para ser cliente do clube e tens vários outros pontos de contacto que te fazem elegivel para criticar o produto de merda que recebes.

Pode e deve criticar. Só escusa de depois de se queixar que isto não muda. Se todos tivessem feito isso, o clube existiria aos dias de hoje? Tenho dúvidas. E não é por eu continuar a pagar quotas que passo a compactuar com o estado em que o clube chegou. Eu das coisas que mais me irrita é o meu dinheiro ter andado (e continua a dar) aos pedro guerras. Por isso não preciso de lições de moral de quem se mete do lado de fora me dizerem a mim que isto está mal.

Night Man

Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 08:59Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.

Percebo a tua raiva mas não abdiques de ser sócio, isso é o que esta direção quer.

Faz uso dos teus direitos,  comparece nas Assembleias Gerais e vota para retirarmos esta escumalha do Benfica.

txjose

Os rivais correram ao pontapé com os antigos presidentes!

fpie

Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 09:33Os rivais correram ao pontapé com os antigos presidentes!



lá já houve 25 de Abril

LuigiSLB83

Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 09:33Os rivais correram ao pontapé com os antigos presidentes!


O que aconteceu nos rivais não tem paralelismo connosco. Foi preciso o velho chegar aos 84 anos, com os SD presos e não ganhar o campeonato há 2 anos. E por sorte apareceu um AVB com uma candidatura forte (€€€€). Caso tivesse sido PdC contra o Nuno Lobo, o PdC era ainda hoje presidente. Quanto ao sporting, foi preciso acontecer Alcochete , caso contrário ainda era hoje presidente. O que aconteceu nos rivais foi um acto de racionalidade, acima de tudo.