Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

OMonarca

Rui Costa chegou ao nível do Manuel Damásio enquanto presidente

OMonarca

Faço parte dos 12,24% Apoiei o candidato contra o Vieira e contra o Vieirismo
Não era a melhor pessoa confesso e não iria dar presidente
Porém posso morrer de consciência tranquila ao saber que não votei em vieira num banana ou num príncipe herdeiro.


Kyoto

Se as eleiçoes de 2025 servirem para voltar a legitimar o Vieirismo, vou deixar de ser associado. A parolada da gratidao e do noço ruie que pague o circo

alsohugo

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2024, 06:34Se as eleiçoes de 2025 servirem para voltar a legitimar o Vieirismo, vou deixar de ser associado. A parolada da gratidao e do noço ruie que pague o circo

Se?
Já sabes o que vai acontecer.

Kyoto

Citação de: alsohugo em 06 de Maio de 2024, 06:34
Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2024, 06:34Se as eleiçoes de 2025 servirem para voltar a legitimar o Vieirismo, vou deixar de ser associado. A parolada da gratidao e do noço ruie que pague o circo

Se?
Já sabes o que vai acontecer.
Sim, mas quero participar nessas eleições. Pelo menos para tirar o peso da consciencia


und3rs

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2024, 04:28Que esteja a passar uma noite em branco como nós.
a esta hora ja vai no terceiro sonho enquanto ainda estou de pé a ouvir os lagartos a festejar.

Nielsen


vcunhaa

Ou seja, este clube preferiu que o seu c capitão ficasse calado quando as coisas corressem mal e mandou para os lobos um miúdo de 19 anos que tinha acabado de perder a mãe.

Quem apoia isto tem um defice de QI muito grande Aserio.

Tem o que merecem

Che1904

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2024, 06:34Se as eleiçoes de 2025 servirem para voltar a legitimar o Vieirismo, vou deixar de ser associado. A parolada da gratidao e do noço ruie que pague o circo
É urgente Benfiquistas com capacidade para gerir e liderar o Benfica, gente nova sem vícios!!
 Farto desta gentalha do "futebol"

kingvata


BENFIKA

Não façam barulho que ele ainda está a dormir.

Maldini

Pois eu vou em contra ciclo ao que se escreve aqui ...

O encosta, o príncipe eleito, fez o que deveria ter feito este fim de semana ...

Primeiro, fingiu estar eufórico com o título de volei. Com esse momento sobe na consideração dos papalvos do não podemos criticar, não podemos deixar de apoiar. .. os que validam esta merda ...

Depois, ajuda o amigo varandas a ganhar o título oficialmente, sim oficialmente porque está aos olhos de todos que este título foi combinado e comprado.

Só assim se explica está merda toda e o silêncio ao longo desta época.

E mais... Sou gaijo para apostar que o campeão de 24/25 está encontrado... Porto.

Ja Clbeb


Parabéns pela excelente época

Em equipa top level não se mexe

Exceto para vender os melhores para equilibrar as contas e sacar umas comissões

darth vader

Citação de: Smashin em 06 de Maio de 2024, 00:07
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2024, 00:04A pergunta que hoje se impõe, visto que todos já perceberam que o Rui não faz porra nenhuma, é: quem afinal, manda no Benfica?

O meu prognóstico:  Ninguém!
Os 70% que transitaram da direcção vieirista e o próprio Vieira.

Toda a gente sabe disso
Sim, mas quem os coordena? Quem é que tem a ultima palavra? Tenho curiosidade. Com o que se vê,  acho que estsmos, há anos já,  em puloto automático.