Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Valafrido Estrabão em 09 de Maio de 2024, 14:07O Varandas também é muito fraco, a diferença é que acertou em cheio no treinador.
Eu continuo convencido que o projecto do Sporting é o Hugo Viana. Mas veremos como vai ser o pós-Amorim.

PontapeDoIsaias

Despediu o chefe do departamento de scouting que estava contra a vinda do jurasek?

Masterclass

sculpture

Ainda não entendi qual é a parte de quase toda a gente aqui, ou fora disto, que nao entende que o rui costa era o cao abandonado na rua pelo vieira? que ele nunca, mas nunca fez alguma coisa no Benfica a não ser servir de fachada ao vieira, fazer publicidade ao vieira, tal como foram os sucessivos anuncios de que um dia o rui costa iria ser o presidente...
qual é a parte que nao entendem que o vieira corria com o rui costa de todo o lado onde estivesse, do autocarro da equipa, em que o fazia ir atras no carro dele, se quisesse...das reunioes, etc...
qual é a parte que nao entendem que o rui costa so serviu para sustentar duranta anos o vieira? e que em contrapartida ia recebendo um chorudo ordenado, umas migalhas nas comissimoes, a limpeza das dividas da burrice do bar e do restaurante...
qual é a parte que nao entendem que 1 gajo que so nao foi para o sporting como outros, porque o levaram daqui, mas tudo fez para se ir embora à força para espanha, e em que se lixou e foi para italia, país de onde depois voltou, dizendo que assinava em branco, e em que a exigência era vir receber a diferença entre o ordenado dele e a do jogador mais bem pago do Benfica à altura, que era o simao...e quando tinha antes renovado pelo milao quando já praticamente nao jogava minuto algum...
mas qual é a parte que nao entendem que rui costa é so mesmo fachada, um Benfiquista que tal como eu e milhoes, por muito que goste do Benfica, não tem capacidade para aquela máquina, e que apenas serve como eu, para estar na bancada a vibrar, a chorar, a rir, a cantar Benfica...

gizmo

Vi nas notícias há bocado, que o Villas Boas chegou hoje ao Olival pelas 07h30. Até parece o Rui a chegar ao Seixal quase ao meio dia.

kingvata

É o tipico parasita e dependente da sociedade.
Actualmente não sabe fazer nada, é preguiçoso e não tem personalidade.
Ele próprio sabe que não é capaz, e limita-se ao seu papel de testa de ferro do vieirismo!

Então se ele fosse alguém, alguma vez ia formar uma direção sustentada num homem (DSO) que disse que ele era preguiçoso e incompetente?

Pior do que ele só quem o apoia. 

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kingvata em 09 de Maio de 2024, 14:25É o tipico parasita e dependente da sociedade.
Actualmente não sabe fazer nada, é preguiçoso e não tem personalidade.
Ele próprio sabe que não é capaz, e limita-se ao seu papel de testa de ferro do vieirismo!

Então se ele fosse alguém, alguma vez ia formar uma direção sustentada num homem (DSO) que disse que ele era preguiçoso e incompetente?

Pior do que ele só quem o apoia. 

Um verdadeiro inapto

BENFIKA

Citação de: gizmo em 09 de Maio de 2024, 14:21Vi nas notícias há bocado, que o Villas Boas chegou hoje ao Olival pelas 07h30. Até parece o Rui a chegar ao Seixal quase ao meio dia.

O Rui para entrar no Seixal às 07:30h só se lhe disserem que é para sair às 9:00h  :buck2:

Burik

Ainda é pior do que eu pensava. Não tem perfil nenhum para liderar o Benfica o clube está a deriva.
Vende um jogador com 6 meses de clube.
Deixa sair o Ramos para não partir as pernas ao rapaz.
Renova com o treinador sem este ter ganho nada.
Vai buscar uma carrada de jogadores sem nível para representar o clube.
Até a gala foi no altice arena a gastar balbúrdios de dinheiro assim sem necessidade tendo o clube pavilhões.

L1968

Inapto e com um professor bandido deu um resultado de merda.

Renato Ferreira

Citação de: gizmo em 09 de Maio de 2024, 14:21Vi nas notícias há bocado, que o Villas Boas chegou hoje ao Olival pelas 07h30. Até parece o Rui a chegar ao Seixal quase ao meio dia.
o ruieeee? No Seixal às 7h30? Só se esqueceu lá do tabaco

BENFIKA

O LFV foi detido há quase 3 anos!! Neste tempo ainda não foi apresentado o resultado da auditoria que foi supostamente feita.

A culpa é dos adeptos que andam completamente a dormir e nada questionam. Um presidente é detido por suspeitas de andar a lesar o clube e acham normal que a restante direção por lá continue e não apresente investigação nenhuma??  :buck2:

Aquela gente é toda aldrabona e está com o rabo preso, com adeptos que não querem saber de mais nada além do futebol têm via verde para fazerem as trafulhices que bem lhes apetecer.

Indiana Jonas

Citação de: Dennis em 08 de Maio de 2024, 23:31
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Maio de 2024, 01:15
Citação de: Iron Mask em 07 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: yerlow em 07 de Maio de 2024, 22:34🍌, a Auditoria???

O resultado da auditoria foi dado em primeira mão pelo excelentíssimo vice presidente Silvio Cervan em Setembro de 2023, onde disse e cito: não identificou qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada pelos seus representantes.

Depois disto, querer mais alguma coisa, só por má fé.

Já me passou pela cabeça mais do que uma vez pedir formalmente uma cópia dessa auditoria. Tenho direito a vê-la na qualidade de sócio. Se ma recusarem ou não me responderem, perco o amor ao dinheiro da taxa de justiça e avanço em causa própria contra estes mamões.

Não te preocupes com isso, porque os problemas do Benfica não podem ser detectados por uma auditoria.
Só pelo senso comum ou pela PJ.
Se vês magotes de cepos vindos da América do Sul a vir para o Benfica a preço de vedeta, o senso comum diz-te que há marosca. A PJ poderá detectar por onde o dinheiro circulou depois de sair do clube.
A auditoria só te diz que há factura, há pagamento, há dinheiro a sair da conta do clube para o clube vendedor e para os intermediários, está tudo contabilizado na conta certa, nada para ver aqui.

Se está tudo certo, então não terão problemas em disponibilizá-la. Depois do escândalo do BES, em que tiveste uma das Big Four a certificar que estava tudo bem e na sequência da qual o BES distribuiu lucros à tripa forra, tenho dúvidas que alguma delas volte a repetir a brincadeira - ainda por mais no Benfica, onde proliferam investigações e litigância judicial.

Há uma razão pela qual estes meninos não entregam a auditoria aos sócios.

superman_forever

Citação de: iloy em 09 de Maio de 2024, 13:43O problema no Benfica e em Portugal è que a gente vota por nomes e gatunos em vez de pessoas com competências.
Resultado o Benfica teve durante 15 anos um vendedor de pneus como presidente e agora um antigo jogador mais concentrado em projetos imobiliários

Um vendedor de pneus com cadastro...

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2024, 14:38O LFV foi detido há quase 3 anos!! Neste tempo ainda não foi apresentado o resultado da auditoria que foi supostamente feita.

A culpa é dos adeptos que andam completamente a dormir e nada questionam. Um presidente é detido por suspeitas de andar a lesar o clube e acham normal que a restante direção por lá continue e não apresente investigação nenhuma??  :buck2:

Aquela gente é toda aldrabona e está com o rabo preso, com adeptos que não querem saber de mais nada além do futebol têm via verde para fazerem as trafulhices que bem lhes apetecer.
Isto foi dito pelo idiota do Bruno de Carvalho :

"É muito fácil roubar dinheiro a um clube. Nem é preciso uma conta bancária. Há quatro anos que ando a dizer que o Governo precisa de pôr mão nisto. É precisa de dizer: basta!" disse."

Até hoje (tirando o Jorge de Brito) não me lembro de um presidente ter ficado mais pobre depois de sair do Benfica !

superman_forever

Eu se tivesse apenas metade da incompetência dele já tinha sido despedido.