Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sparrow

Citação de: Nserra em 13 de Maio de 2024, 10:57
Citação de: Renato Ferreira em 13 de Maio de 2024, 10:13Da mesma forma que digo que as nossas claques estão mais do que ultrapassadas vivem de croatas e da fama do passado (cânticos, coreografia, ambiente nulo que causam no estádio)

Digo que se não fosse a claque a carregar em cima do Schmidt todos os jogos podem ter certeza que ele para o ano estava cá fazer a mesma merda.

E não venham com o " mas não é preciso atirar tochas para o relvado".
A garrafa em direção ao treinador veio da central não foi das claques.

Resumindo este indivíduo faz o que lhe der menos trabalho está se cagar para o Benfica. As claques estão a faze lo trabalhar...

a nossa claque é tão boa que consegue colocaar um estádio todo, que está farto do treinador, contra eles quando cantam contra o treinador e presidente... fantástico. só iluminados por ali
E o resto do estádio é tão bom que agora é que percebeu que pode "cantar" algo.

arodrigues84

imightbewrong

20K

O pior presidente da História do Benfica já foi corrido?

imightbewrong

reddevill2010

Na próxima vez que forem á luz comecem a levar cartazes com os troféus que o Benfica ganhou nos últimos 30 disputados em Portugal.

Depois quem chamou palhaços á claque que tenha vergonha na cara e Baze .

retrorepair

É vergonhoso o que se passa no estádio, vergonhoso!!!

Caro Senhor Rui Costa, tenha decência e demita-se! Você está a mais no Benfica!

reddevill2010

Citação de: Romarvalhal em 12 de Maio de 2024, 18:49

Rui "SALAZAR" Costa.
O clube está formado numa ditadura. É uma vergonha o que se passa no meu glorioso.

Harlem

Parabéns pela guerra civil que conseguiste criar.

Próximos episódios: Vila do Conde e Assembleia Geral. Aposto que vai ser giro, obrigado seu merdas.

Jamal

Não temos departamento de comunicação mas temos bons twiteiros hoje então está a ser um fartote.

reddevill2010

Também digo este ataque da claque ao treinador e presidente também tem muito de estranho. Palpita-me que tem "mão" do Vieira já a pensar nas eleições ...

J_PN

Quando vem dar a cara?

Nem que seja para debitar as banalidades do "estamos empenhados em reverter a situação", mas tem que aparecer.

Harlem

Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2024, 11:17Também digo este ataque da claque ao treinador e presidente também tem muito de estranho. Palpita-me que tem "mão" do Vieira já a pensar nas eleições ...

Epa

:rir:

reddevill2010

Citação de: Harlem em 13 de Maio de 2024, 11:18
Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2024, 11:17Também digo este ataque da claque ao treinador e presidente também tem muito de estranho. Palpita-me que tem "mão" do Vieira já a pensar nas eleições ...

Epa

:rir:
admira te.

Leonzo

Deve estar todo apavorado e aterrorizado, pensava que ia ter 4 aninhos de puro lazer com a tomatada ao sol, agora vai ter de fazer alguma coisa. Tomar decisões..  É agora portanto que está a ver se o inapto que é.

Vão ser longos meses até às eleições. Vamos definhar muito até lá, eu já estou mentalizado disso.

Se não aparecer oposição, ou os Benfiquistas continuarem a querer isto, por mim é o fim. Vou desligar completamente.

reddevill2010

É aproveitar as palavras do treinador no pós jogo e chegarem a um acordo para a saída dos dois.