Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2024, 08:13Ainda és mais burro do que eu pensava . Pode ser que te lixes

vai acontecer o que faz sempre, mete uns milhões em cima do problema e no fim perde tudo, incluindo as eleições

player12

Mais um campeonato e umas taças dadas de bandeja aos rivais, obrigado Rui a próxima época vai ser em grande graças a ti.

Ghost.Of.Red

Citação de: Thorondor em 14 de Maio de 2024, 08:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2024, 08:13Ainda és mais burro do que eu pensava . Pode ser que te lixes

O treinador não é o problema. Nem os jogadores. Nem os adeptos, mesmo os pipocas.

O problema é a direção. Não se vão auto demitir por certo.

Uma coisa te garanto.

Este treinador nunca mais ganha nada no Benfica.

O resto são outros quinhentos. Basta ver as reações na Luz, estes gajos fizeram do Benfica um clube de conas de sabão, acéfalos, seguidistas por isso dificilmente saem sem ser presos, o outro ainda lá estaria não fosse a PJ.

Por isso que me desliguei cada vez mais disto.

Clube de plasticina.

L1968

55 anos de sócio e cada dia que passa me revejo menos nesta merda.

Silveralho

Apesar de concordar contigo....estamos a falar de um gajo com zero formação para o cargo que tem e onde saca uma pipa de massa sem fazer um caralho.....é muita coisa, incompetente, malandro, mudo, péssimo profissional, mas burro não é....andou anos a mamar na gaita do padrinho para poder subir ao trono...tudo porque derramou uma lágrima num amigável.

Vulcan

Um treinador em guerra aberta com aquilo que mais importante o Benfica tem, os adeptos.

O que faz este palerma? alia-se ao treinador contra os adeptos.
Contado ninguém acreditava.

O Benfica está entregue a atrasados mentais.

lmoutad

Citação de: VigilanteGnu em 14 de Maio de 2024, 07:54Querem fazer passar a ideia que os NN são os culpados e únicos na contestação

E isso é uma grande mentira

O que não faz ganhar um jogo a feijões no Estádio Fofinho.

_Xebola_

Citação de: lmoutad em 14 de Maio de 2024, 08:23
Citação de: VigilanteGnu em 14 de Maio de 2024, 07:54Querem fazer passar a ideia que os NN são os culpados e únicos na contestação

O que não faz ganhar um jogo a feijões no Estádio Fofinho.

Volto a repetir, os red pass mataram o estádio da Luz.

Pior merda de sempre!

raio

Com que então é para continuar "o projecto". Que surpresa, mudar coisas dá trabalho e ainda estragava alguma férias já marcadas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Silveralho em 14 de Maio de 2024, 08:23

Apesar de concordar contigo....estamos a falar de um gajo com zero formação para o cargo que tem e onde saca uma pipa de massa sem fazer um caralho.....é muita coisa, incompetente, malandro, mudo, péssimo profissional, mas burro não é....andou anos a mamar na gaita do padrinho para poder subir ao trono...tudo porque derramou uma lágrima num amigável.

É burro é.

Pode ser um artista, um típico artolas português, mas inteligente não é.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vulcan em 14 de Maio de 2024, 08:23Um treinador em guerra aberta com aquilo que mais importante o Benfica tem, os adeptos.

O que faz este palerma? alia-se ao treinador contra os adeptos.
Contado ninguém acreditava.

O Benfica está entregue a atrasados mentais.

Porque muitos dos sócios e adeptos são atrasados mentais.

Por isso é que temos os presidentes que temos desde Jorge de Brito.

Paulo Fonseca

Rui Costa "respeita" as críticas à equipa e ao trabalho do treinador, mas não hesita em garantir a continuidade do técnico espanhol. "Se alguma coisa não correu de feição até agora, nunca se pode responsabilizar uma pessoa só. Quique Flores vai continuar a ter toda a minha confiança, pois o trabalho diário assim o obriga", referiu, esta quarta-feira, o administrador da SAD encarnada, à Benfica TV.

BENFIKA

Se mantiver o treinador mostra ser ainda mais incompetente do que eu pensava  :buck2: Não pelo facto de manter o treinador mas sim por não ter vindo já há muito tempo dizer com todas as letras que o Schmidt era para mantar independentemente da contestação.
Já teria dado indicações ao treinador para apaziguar as coisas com os adeptos.

Mas não, como só começa o dia ao meio dia e só sabe dar chutos na bola, resolveu deixar os adeptos e o treinador cada vez mais desfasados e em guerra, os adeptos sempre a pedirem a saída do treinador, o treinador a mandar bocas a cada jogo, etc  :crazy2:

Para que serve um presidente assim?? Nas alturas difíceis não aparece e deixa o seu treinador levar com tudo  :buck2:  Como sempre disse, é preguiçoso, não tem qualquer carater nem estratégia.

raio

Não sei se são os únicos culpados ou não, mas foram alguns deles que por exemplo tentaram agredir Benitez nas bancadas.

Não pretendo diabolizar os nn, mas se realmente querem salvar o clube, sabem de que lado devem estar. Cabe a eles decidirem se é mais importante o clube ou o satus quo do grupo.

L1968

Este ano nem vai dar para o entusiasmo de pré época.