Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Ainda és mais burro do que eu pensava . Pode ser que te lixes

Thorondor

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2024, 08:13Ainda és mais burro do que eu pensava . Pode ser que te lixes

O treinador não é o problema. Nem os jogadores. Nem os adeptos, mesmo os pipocas.

O problema é a direção. Não se vão auto demitir por certo.

futeboldelite

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2024, 08:13Ainda és mais burro do que eu pensava . Pode ser que te lixes

vai acontecer o que faz sempre, mete uns milhões em cima do problema e no fim perde tudo, incluindo as eleições

player12

Mais um campeonato e umas taças dadas de bandeja aos rivais, obrigado Rui a próxima época vai ser em grande graças a ti.

Ghost.Of.Red

Citação de: Thorondor em 14 de Maio de 2024, 08:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2024, 08:13Ainda és mais burro do que eu pensava . Pode ser que te lixes

O treinador não é o problema. Nem os jogadores. Nem os adeptos, mesmo os pipocas.

O problema é a direção. Não se vão auto demitir por certo.

Uma coisa te garanto.

Este treinador nunca mais ganha nada no Benfica.

O resto são outros quinhentos. Basta ver as reações na Luz, estes gajos fizeram do Benfica um clube de conas de sabão, acéfalos, seguidistas por isso dificilmente saem sem ser presos, o outro ainda lá estaria não fosse a PJ.

Por isso que me desliguei cada vez mais disto.

Clube de plasticina.

L1968

55 anos de sócio e cada dia que passa me revejo menos nesta merda.

Silveralho

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2024, 08:13Ainda és mais burro do que eu pensava . Pode ser que te lixes

Apesar de concordar contigo....estamos a falar de um gajo com zero formação para o cargo que tem e onde saca uma pipa de massa sem fazer um caralho.....é muita coisa, incompetente, malandro, mudo, péssimo profissional, mas burro não é....andou anos a mamar na gaita do padrinho para poder subir ao trono...tudo porque derramou uma lágrima num amigável.

Vulcan

Um treinador em guerra aberta com aquilo que mais importante o Benfica tem, os adeptos.

O que faz este palerma? alia-se ao treinador contra os adeptos.
Contado ninguém acreditava.

O Benfica está entregue a atrasados mentais.

lmoutad

Citação de: VigilanteGnu em 14 de Maio de 2024, 07:54Querem fazer passar a ideia que os NN são os culpados e únicos na contestação

E isso é uma grande mentira


O que não faz ganhar um jogo a feijões no Estádio Fofinho.

_Xebola_

Citação de: lmoutad em 14 de Maio de 2024, 08:23
Citação de: VigilanteGnu em 14 de Maio de 2024, 07:54Querem fazer passar a ideia que os NN são os culpados e únicos na contestação

E isso é uma grande mentira


O que não faz ganhar um jogo a feijões no Estádio Fofinho.

Volto a repetir, os red pass mataram o estádio da Luz.

Pior merda de sempre!

raio

Com que então é para continuar "o projecto". Que surpresa, mudar coisas dá trabalho e ainda estragava alguma férias já marcadas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Silveralho em 14 de Maio de 2024, 08:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2024, 08:13Ainda és mais burro do que eu pensava . Pode ser que te lixes

Apesar de concordar contigo....estamos a falar de um gajo com zero formação para o cargo que tem e onde saca uma pipa de massa sem fazer um caralho.....é muita coisa, incompetente, malandro, mudo, péssimo profissional, mas burro não é....andou anos a mamar na gaita do padrinho para poder subir ao trono...tudo porque derramou uma lágrima num amigável.

É burro é.

Pode ser um artista, um típico artolas português, mas inteligente não é.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vulcan em 14 de Maio de 2024, 08:23Um treinador em guerra aberta com aquilo que mais importante o Benfica tem, os adeptos.

O que faz este palerma? alia-se ao treinador contra os adeptos.
Contado ninguém acreditava.

O Benfica está entregue a atrasados mentais.

Porque muitos dos sócios e adeptos são atrasados mentais.

Por isso é que temos os presidentes que temos desde Jorge de Brito.

Paulo Fonseca

Rui Costa "respeita" as críticas à equipa e ao trabalho do treinador, mas não hesita em garantir a continuidade do técnico espanhol. "Se alguma coisa não correu de feição até agora, nunca se pode responsabilizar uma pessoa só. Quique Flores vai continuar a ter toda a minha confiança, pois o trabalho diário assim o obriga", referiu, esta quarta-feira, o administrador da SAD encarnada, à Benfica TV.

BENFIKA

Se mantiver o treinador mostra ser ainda mais incompetente do que eu pensava  :buck2: Não pelo facto de manter o treinador mas sim por não ter vindo já há muito tempo dizer com todas as letras que o Schmidt era para mantar independentemente da contestação.
Já teria dado indicações ao treinador para apaziguar as coisas com os adeptos.

Mas não, como só começa o dia ao meio dia e só sabe dar chutos na bola, resolveu deixar os adeptos e o treinador cada vez mais desfasados e em guerra, os adeptos sempre a pedirem a saída do treinador, o treinador a mandar bocas a cada jogo, etc  :crazy2:

Para que serve um presidente assim?? Nas alturas difíceis não aparece e deixa o seu treinador levar com tudo  :buck2:  Como sempre disse, é preguiçoso, não tem qualquer carater nem estratégia.