Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

L1968



RAFL

Concordo com a permanencia do treinador.

era escusado te-lo deixado a queimar em lume brando estes ultimos meses.



N1c0


josel

Citação de: Alfacinha em 14 de Maio de 2024, 08:45É o all-in ao menos.
Não tenho fé em Schmidt, acho que principalmente o timing das substituições durante a época e o uso de jogadores fora de posição o tramam como treinador.
Mas Rui Costa vai com ele até ao fim, ou lhe dá jogadores acertados para as carências do plantel (Laterais Esquerdo e Direito e Ponta de Lança) e mantém a alma da equipa (João Neves) ou é certo que no final da próxima época os sócios lhe caem em cima, com as eleições.
Schmidt tem muito que se lhe diga mas a direção e o modo como gere o plantel e toma decisões para mim têm ainda mais culpa.

Caem em cima que é como quem diz:
Em vez de 90%, tem 85%, que é para aprender.

Night Man

Citação de: RAFL em 14 de Maio de 2024, 09:07Concordo com a permanencia do treinador.

era escusado te-lo deixado a queimar em lume brando estes ultimos meses.

Porque concordas com a permanência do Schmidt?

Silveralho


samarras

"Então o Ruben Amorim não ficou em quarto o ano passado e manteve-se"

Lellominsk

Citação de: VigilanteGnu em 13 de Maio de 2024, 17:27
Citação de: Lellominsk em 13 de Maio de 2024, 16:19
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2024, 16:13Quando é a próxima AG?

Então não me digas que estás a espera de esclarecimentos sobre a auditoria?

Os esclarecimentos sobre a auditoria foram dados pelo Silvio Cervan na última assembleia geral do clube

Foi uma declaração que não permitiu "respostas ou perguntas" no qual o mesmo afirmou que a auditoria tinha terminado e não tinham sido encontrados indícios que o clube tenha sido lesado

Os sócios não tem direito aos resultados apenas á "verdade" de um vice, a transparencia é brutal por parte dos eleitos!

Pronto, peço desculpa! Não me tinha apercebido da apresentação dos resultados da auditoria!

GloriosoSLB1904

Citação de: samarras em 14 de Maio de 2024, 09:24"Então o Ruben Amorim não ficou em quarto o ano passado e manteve-se"

Isso não é um facto? Também não era um facto que havia fações de adeptos que o queriam fora com insultos a chama-lo de lampião?

O resultado pode ser certamente diferente. Mas se um presidente acredita num treinador, deve mante-lo.

A grande critica que se faz é o Rui Costa não ter assumido publicamente o apoio ao treinador. A 14 de maio de 2024 continua sem assumir. Isto é tudo informações via jornais.

fpie

e nós a pensarmos que esta epoca foi má, ainda não imaginavamos como seria a próxima

VigilanteGnu

Citação de: Lellominsk em 14 de Maio de 2024, 09:27
Citação de: VigilanteGnu em 13 de Maio de 2024, 17:27
Citação de: Lellominsk em 13 de Maio de 2024, 16:19
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2024, 16:13Quando é a próxima AG?

Então não me digas que estás a espera de esclarecimentos sobre a auditoria?

Os esclarecimentos sobre a auditoria foram dados pelo Silvio Cervan na última assembleia geral do clube

Foi uma declaração que não permitiu "respostas ou perguntas" no qual o mesmo afirmou que a auditoria tinha terminado e não tinham sido encontrados indícios que o clube tenha sido lesado

Os sócios não tem direito aos resultados apenas á "verdade" de um vice, a transparencia é brutal por parte dos eleitos!

Pronto, peço desculpa! Não me tinha apercebido da apresentação dos resultados da auditoria!

Não te apercebeste porque não foram apresentados

Apenas a declaração do Cervan

Trapattoni

Citação de: L1968 em 14 de Maio de 2024, 09:00
Citação de: butch vig em 14 de Maio de 2024, 08:42
Citação de: L1968 em 14 de Maio de 2024, 08:33Este ano nem vai dar para o entusiasmo de pré época.

Em Dezembro já se perdeu tudo.

se não for antes...
A trocar de papel com o Sporting.
Encosta bem ao virar a página.