Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MrCobb

"Devem querer um gajo que só lidou com hambúrgueres".
Vão se f...r todos os que apoiaram isto, chega ou não para haver revolta e pedir eleições antecipadas? Esta direção tem de cair e ninguém ligado ao clube na gestão dos últimos 15/20 anos pode lá meter os pés.

Tosta Mistica

Coitado do SLB, não merecia isto.

Tudo isto é triste, tudo isto é fado!

E depois a culpa é dos adeptos.

Continuamos a bater no fundo.

Triste, muito triste.

Rørikus

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Maio de 2024, 16:32
Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:27
Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 16:25
Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:21
Citação de: nwpt em 16 de Maio de 2024, 16:20
Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:17se um dia houver uma AUDITORIA À SERIA no Benfica, eu acho que vamos ficar de boca aberta dois anos
Não, não vamos.
Porque sabemos o lixo que é a escória que esteve lá nos últimos 20 e tal anos a servir-se do Benfica.
Vieira, Costa e DSO à cabeça. Mais as outras dezenas de parasitas e chupistas.

desconfiamos, as não sabemos ao certo o valor roubado nesses anos todos

6 milhões. não sei é se é de Benfiquistas ou de euros.

6 milhões?  tomara nós que fosse isso
Era o que eu ia comentar. 6M quantas vezes? Nem a investigação deve saber ao certo.

6M vezes 20. O dinheiro que foi desviado deve dar na boa para montar um bom onze de certeza.

Reaseru_SLB

Citação de: Baron_Davis em 16 de Maio de 2024, 16:31
Citação de: Reaseru_SLB em 16 de Maio de 2024, 16:27"O alegado esquema que fez VOAR 6 MILHÕES DO BENFICA: os negócios suspeitos"

6 MILHÕES DO BENFICA, seu filho da puta.

6 milhões falta o resto

6 milhões de euros entre todos neste roubo, provavelmente serão mais de 6 milhões ao longo do tempo só deste ladrão sozinho.

Elvis the Pelvis

Citação de: Reaseru_SLB em 16 de Maio de 2024, 16:27"O alegado esquema que fez VOAR 6 MILHÕES DO BENFICA: os negócios suspeitos"

Concerteza será bem mais que isso, isto é apenas a ponta do iceberg.

slbenfica_croft

Citação de: B.Verissimo em 16 de Maio de 2024, 16:30Ruie afasta-te do Benfica para defenderes a tua honra em local próprio, é o melhor.
Não o fará.

red_soul22

O mais deprimente no meio disto tudo é que tenha de ser a PJ e o MP a tornar insustentável primeiro a posição do LFV e agora, mais dia, menos dia, a do RC.

E tal como no caso do LFV, após consumada a queda do RC, não faltarão adeptos/sócios que dirão que sabiam desde o início do envolvimento do príncipe herdeiro nos esquemas que lesaram e continuam a lesar o clube.

Como se toda a situação não fosse já, há longos anos, óbvia para qualquer pessoa com pelo menos duas células cerebrais activas.

Faz lembrar a situação do Fernando Madureira e respectiva equipa no Porto, parece que só agora é que todos se aperceberam que eles viviam à grande e à francesa às custas do clube e da venda de bilhetes: o segredo pior guardado do século.

Seria interessante que, por uma vez, fossem os sócios a retirar do poder quem prejudica activamente o clube e não tivesse que ser novamente um empurrão da justiça a resolver-nos o problema.

O Património

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2024, 16:33
Citação de: Vianense em 16 de Maio de 2024, 16:25
Citação de: Axwell em 16 de Maio de 2024, 16:23

Alguém que também está do lado certo. Espero que ainda se vá a tempo.
Há um conjunto de pessoas que esteve sempre. E que tem avisado ao longo dos anos.

O RAP tantas vezes insultado aqui, o Pedro Ribeiro, o Vasco Mendonça que recorrente escreve exactamente o que se passa no BENFICA e que tantas vezes é ignorado, Pedro Adão e Silva que foi activo no aparecimento da candidatura de JNL, o Mattamouros esteve excepcional quando atacou o poder instalado de vieira e sua trupe.

E bastantes mais. E também naturalmente vários sócios anónimos.

Não somos todos tolos.

É tagar essa malta toda e puxá-los para as conversas sempre que apropriado. Twitter, Instagram, Facebook, whatever. É bater na pedra até começar a rachar. Foco na AG, na revisão dos Estatutos e na formação de oposição pública e sustentada.

Rodas1

Deve demitir-se, é o mínimo que deve fazer. Aproveitar o final de época e apresentar a sua demissão.
Se for Benfiquista é o que fará.
Vamos ver até onde vai o amor ao clube...

Alfacinha

Qual o espanto disto? Anos atrás de anos a contratar jogadores fracos às paletes, muitas vezes nem calçavam, jogadores que nem eram necessários para a equipa.
Para mim a gota de água foi mesmo esta época, fiquei lixado com Enzo, também com a época em que vendemos meia equipa titular, mas esta época vendemos Gonçalo Ramos 2 dias antes da Supertaça para gastar 45 MILHÕES em 2 jogadores que não serviram (1 deles parece ser para despachar mesmo) e deixámos sair Grimaldo para gastar 14 MILHÕES num jogadore para despachar com prejuízo, em parte (muito) do salário de Bernat e acabámos com MORATO A LATERAL ESQUERDO.
PROJETO DESPORTIVO UMA TRETA, a próxima assembleia terá de ser quente mesmo, eles que venham com "não cortarem as pernas"...

Benfanatic

Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 15:56
Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: vermelhoftw em 16 de Maio de 2024, 15:40
Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2024, 15:39Laterais, GR e PL. Mexe-te monte de merda, gasta o que for preciso.

Gasta mas e o caralho...pra um flop alemao!!??? Ou pra roubar mais uns milhões!?? Vocês têm noção do que dizem!??

Correção: laterais, GR, PL e treinador.

meu o cabrão está a 1 mês de ser indiciado num processo por roubar o Benfica e tu queres que ele gaste mais dinheiro?

Vai ter de gastar em tudo isto, e desta vez tem q ser bem gasto. Senão prepara-te para outra época como esta, ou pior.

Sexta-Feira

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Maio de 2024, 16:34

Concerteza será bem mais que isso, isto é apenas a ponta do iceberg.

De certeza!
Isto é só mesmo a ponta do iceberg.

Ou muito me engano ou estamos perto de descobrir um dos maiores esquemas de sempre de roubo interno.

Sempre me perguntei o que é feito a tanto e tanto milhão de vendas, ano após ano!
É incompreensível uma coisa destas.

Oliver e benji

Ainda a procissão vai no adro.

RUA Rui Encosta!

24-7SLB

Isso já é mais do que o Vale e Azevedo roubou no Benfica, no futuro como é que diremos?

"Vocês queriam mas é voltar ao tempo do Rui Costa..."