Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PontapeDoIsaias

Citação de: Mattamouros em 16 de Maio de 2024, 22:27
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Começaram muito bem, a expor os podres todos do tugão.

A dada altura íam até expor 'os podres todos do Benfica', começando por meter uma foto do Márcio Sampaio,  dizendo que era 'o bufo'.

Foto esse que esteve lá 'meia duzia' de minutos antes de ser apagada. Se por peso na consciência ou pressões externas eles lá sabem.

Entretanto não saiu mais podre nenhum.

Fast foward e 90% dos membros originais do projecto bazam por divergências e tens o @Kratos na puta da gala como convidado.

A partir daí o polvo nunca mais foi o mesmo.

Cada um tira as suas conclusões.
O kratos andava sempre a chorar por dinheiro.
Devem lhe ter metido uma nota de ciquenta a frente e foi o suficiente para baixar as calcas

Aka

Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2024, 23:13Esse veio mesmo do fundo do baú...

A Austrália também não é assim tão má.

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 23:13Kaz Patafta formou-se como advogado. Melhor que o típico futeboleiro com o 9º ano.

Incrível foi ter sido futebolista.

Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 23:13Não era esse o nepalês de quem falaste mais cedo ?

Não sei, pergunta à escola, ou ao Bloco.

Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 23:13Não esquecer o Yu Dabao

Como me posso esquecer? É o melhor defesa central do Beijing Guoan!

Bailey

Citação de: Savicevic em 16 de Maio de 2024, 23:15
Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2024, 23:12
Citação de: Redady2 em 16 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:51Ou mamou e tem de se demitir ou não mamou e escolheu olhar para o lado e tem de se demitir.

Numa eventual terceira hipótese de não ter mamado nem se ter apercebido, é porque é o gajo mais ingénuo e analfabeto que já passou pelo clube. E nesse caso, tem de se demitir.
Não sei se isto te sossega, mas já está um ex-presidente da câmara de Sintra preparado para segurar o barco e isto não "passar de mão". É uma máfia bem estruturado!


nem a brincar digas uma coisa dessas. repito: nem a brincar!!!

Infelizmente não é brincadeira.

Se o Rui não aguentar (e é provável que não aguente) o único nome vendável da continuidade é o Seara. E é quem está se sobreaviso para a eventualidade.

A quem for à AG, fundamental malhar nele também.
mas ele não é o presidente da assembleia geral? tinha a ideia que não pode assumir funções dessas visto o cargo que ocupa. Quem pode substituir o rui da lágrima pelo que imagino, será um dos vice presidentes

sergio19azb

A carneirada toda a por a cabeça no cepo pelo Ruim

"O Ruim Costa nao sabia de nada, assinou sem saber"

:rir:

bmuc79

Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Maio de 2024, 23:14
Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 23:12Joao Alves a passar paninhos "não ha acusação nenhuma"
Muito ex jogador come a borla do clube

É a realidade.

O orelhas qd trouxe esta malta era para isto, para os controlar e meter no bolso.

E atenção que eu acho que o clube deve olhar por eles principalmente os mais antigos que n ganhavam mt.

Slb23

Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2024, 23:15
Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


Foda-se...e é isto sócio do Benfica.

pior. foi um dirigente...
quando penso que tivemos uma série de gente que era socialité, gente que nunca fez nada da vida, que vive de estar no meio de gente "conhecida"... enfim. dá para perceber como isto aconteceu. políticos, advogados...
O futebol antigamente era encarado com espirito de missão, depois da decada de 90 em diante começou a ser tomado de assalto por malta que se quer encher de dinheiro.

Quando me dizem que o fulano x é integro e se quer meter na bola começo logo a rir-me :rir:

butch vig

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 23:14
Citação de: daviddgc em 16 de Maio de 2024, 23:12João Alves na rtp3
A defender o Costa...fogo. Ainda esperam alguma coisa dos comentadores do Benfica nos vários canais de TV? Esqueçam essa gente.

Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Maio de 2024, 23:14
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: daviddgc em 16 de Maio de 2024, 23:12João Alves na rtp3

Nem sei o que ele está a dizer, mas outro dos crimes do vieirismo foi ter transformado antigas glórias do clube em carneirada.

Carneirada..almocos regadinhos a borlix.

Ai nao
Exato, querem amigos a dizer mal de amigos?

ramasr

Citação de: 24-7SLB em 16 de Maio de 2024, 23:10
Citação de: bmuc79 em 16 de Maio de 2024, 23:09Tivemos um Jim Morrison...

Já nem me lembrava desta merda qd contratavamos sub 16 com nomes de regen do FM.

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/jim-morrison-desvincula-se-do-benfica-e-assina-pelo-sport-clube-sao-paulo

Saiu do Benfica directamente para a Série D Brasileira ;D

Meus amigos, isto é uma verdadeira vergonha mas pergunto, quem defende o Benfica? Quem defende o Benfica neste caso que foi acontecendo durante anos e anos? Temos um presidente a usar o Benfica para se defender, mas ninguém defende o Benfica dos crimes nojentos de que foi vítima, quem permite ao Benfica ser ressarcido por ter sido repetidas vezes a barriga de aluguer para o nascimento de quantias que desapareceram?

Quem defende o Benfica?

sattva

Citação de: rjsf em 16 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: sattva em 16 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: rjsf em 16 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Maio de 2024, 19:55Andamos envolvidos em processos há quantos anos? há oito anos? há uma década!

Isto nunca mais acaba com esta GENTE!
Cambada de trafulhas,só espero que a PJ ponha mão nestes merdas todos ...

Sim, a PJ que corra com estes mafiosos já que a maioria dos sócios burros que este clube tem os põe no poder.
Cada um fala por si ,eu sei que não o meti lá, e tu?

Eu também não o meti lá de certeza.

Mattamouros

Citação de: matadu em 16 de Maio de 2024, 23:12
Citação de: Mattamouros em 16 de Maio de 2024, 22:27
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Começaram muito bem, a expor os podres todos do tugão.

A dada altura íam até expor 'os podres todos do Benfica', começando por meter uma foto do Márcio Sampaio,  dizendo que era 'o bufo'.

Foto esse que esteve lá 'meia duzia' de minutos antes de ser apagada. Se por peso na consciência ou pressões externas eles lá sabem.

Entretanto não saiu mais podre nenhum.

Fast foward e 90% dos membros originais do projecto bazam por divergências e tens o @Kratos na puta da gala como convidado.

A partir daí o polvo nunca mais foi o mesmo.

Cada um tira as suas conclusões.

Qual gala?

Foda-se, o ser humano é mesmo víbora por natureza.

Daquelas que se contratam figurantes.

J_PN

Citação de: Savicevic em 16 de Maio de 2024, 23:15
Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2024, 23:12
Citação de: Redady2 em 16 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:51Ou mamou e tem de se demitir ou não mamou e escolheu olhar para o lado e tem de se demitir.

Numa eventual terceira hipótese de não ter mamado nem se ter apercebido, é porque é o gajo mais ingénuo e analfabeto que já passou pelo clube. E nesse caso, tem de se demitir.
Não sei se isto te sossega, mas já está um ex-presidente da câmara de Sintra preparado para segurar o barco e isto não "passar de mão". É uma máfia bem estruturado!


nem a brincar digas uma coisa dessas. repito: nem a brincar!!!

Infelizmente não é brincadeira.

Se o Rui não aguentar (e é provável que não aguente) o único nome vendável da continuidade é o Seara. E é quem está se sobreaviso para a eventualidade.

A quem for à AG, fundamental malhar nele também.

Andas a fazer a malta sonhar.

Bailey

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 23:16A carneirada toda a por a cabeça no cepo pelo Ruim

"O Ruim Costa nao sabia de nada, assinou sem saber"

:rir:
meu isso no absurdo até poderia ser verdade, que teria que sair dali o quanto antes na mesma. O presidente do Benfica assina coisas sem saber e não faz puto de ideia do que ali se passa? Como é que alguém são mentalmente e honesto pode achar isso boa ideia?

Aka


Gostaria de saber o que o Veloso tem a dizer sobre este assunto.

Francescoli

Citação de: Naruto em 16 de Maio de 2024, 22:43
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2024, 14:31O mínimo era demitir-se e convocar eleições.

Se for de facto benfiquista e colocar os interesses do clube à frente dos seus, tem de o fazer.

O que me trama é que não há estatutos, não há regulamento eleitoral, não há oposição forte preparada.

Lixa-me profundamente saber que se quisessem escolhiam outra figura e o elegiam com a percentagem que quisessem no voto eletronico.

Antes de eleições é preciso aprovar o regulamento eleitoral e mudar os estatutos.

Mas isso não vai acontecer com esta seita lá.

bmuc79

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 23:16A carneirada toda a por a cabeça no cepo pelo Ruim

"O Ruim Costa nao sabia de nada, assinou sem saber"

:rir:

Ninguém sabia.

Pagamos a directores da SAD, gestores e directores financeiros mas ninguém sabia de nd...

Tanto dinheiro mal gasto.