Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

karmin

Ao ponto que chegou a pouca vergonha, usar os advogados do Benfica para se defender do roubo que fez ao Benfica fdxxxx,LADRÃO DE MERDA !!

Kolchak

Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 09:41
Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 22:51
Citação de: Coiso123 em 16 de Maio de 2024, 22:48Parece que é preciso relembrar aos senhores investigadores do facto ocorrido a 13 Agosto de 1996, quando Rui Costa emociona-se e chora ao marcar reluntantemente um golo ao seu Benfica.

Tá? Podem parar agora com as investigações?

Muito resumidamente havia alguns users famosos deste fórum que sempre foram reconhecidos anti-vieira. Um belo dia o Benfica organizou uma visita de estudo ao seixal para alguns sócios convidados. Por coincidência esses mesmos users no dia seguinte passaram a ser Vieiristas acérrimos

Resumidamente foi isto

Puta de uma seita...onde o Kratos estava metido, vergonha de pessoas 🖕🖕🖕
Esse deu a desculpa da depressão ao ter desaparecido daqui 😂😂😂😂😂mais um chulo como muitos aqui andaram e alguns ainda andam

Night Man

Citação de: PaulinhoB em 17 de Maio de 2024, 09:34Pela primeira vez o Benfica tirou-lhe o sono

Já se deve estar a urinar todo só de pensar na AG (se lá chegar).

Boxtobox

Esperar que na PJ hajam lá verdadeiros benfiquistas.

E no MP também.

L1968

Citação de: Boxtobox em 17 de Maio de 2024, 09:50Esperar que na PJ hajam lá verdadeiros benfiquistas.

E no MP também.

Ou então bons profissionais.

Jangada

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 15:07- Nunca desistam do Benfica. Ele não merece.

Só ressalvar isto com uma adenda: NUNCA deixem de ser sócios, os que já o são.

Bem sei que custa pagar quotas com esta gentalha no poder, mas jamais abdicarei do meu estatuto de associado. É o que me permite ser oposição.

Enquanto houver sócios, há Benfica.

Mesmo que tenhamos de renascer nas distritais.

MagicSLB

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:

Eu nem quis acertar quando ele disse essa frase.. puta de falta de noção

Sé da Guarda

Leonzo

A mensagem interna já percebi qual deve ser "Não te preocupes muito Rui, já é um processo com 8 anos..."

Pois bem, mesmo que não vá dentro, mas seja acusado, não tem como continuar, e aí os Benfiquistas têm a palavra final.

Quero acreditar que a oposição esteja a trabalhar já perante esse cenário...

MaFd_R@_SLB

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

Fds as merdas que estes gajos dizem para defender o dono.
Que falta de vergonha na cara

Kolchak

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 09:54A mensagem interna já percebi qual deve ser "Não te preocupes muito Rui, já é um processo com 8 anos..."

Pois bem, mesmo que não vá dentro, mas seja acusado, não tem como continuar, e aí os Benfiquistas têm a palavra final.

Qual oposição?

Jonas_Pistolas_93

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 09:54

Fds as merdas que estes gajos dizem para defender o dono.
Que falta de vergonha na cara

Estamos quase a conseguir livrar-no do resto dos MinInoS do ViEirA.
Benfica aos socios! Benfica ao povo!

Leonzo

Citação de: Kolchak em 17 de Maio de 2024, 09:55
Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 09:54A mensagem interna já percebi qual deve ser "Não te preocupes muito Rui, já é um processo com 8 anos..."

Qual oposição?
Tem de haver, epa, não me lixem!

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 09:30
Citação de: Naruto em 17 de Maio de 2024, 09:23É que nem coragem teve de dar a cara.

Um simples comunicado escrito pelo departamento de comunicação.

Agora é ficar em silêncio e tentar varrer este assunto para debaixo do tapete.

Deixar vir o euro para os adeptos focarem atenções para outro lado e rezar aos santos para nao ser formalizada uma acusação.
Julho ou vai dentro ou fica tudo em águas de bacalhau. Palpita me que vai dentro.

As acusações vão sair antes das férias judiciais...
Não vai nada dentro em julho, quanto muito é formalizada a acusação.

E tenho sérias dúvidas que ele seja acusado.
Se for formalizada a acusação não há a hipótese de ir dentro?
Se for formalizada a acusação depois irão eventualmente a julgamento e alguém decide se faz sentido ir dentro ou não.

Mas basta ser formalizada para ter de sair. Obviamente não se vai defender enquanto preside à instituição que roubou.