Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Leonor Pinhão, uma pessoa que sempre me pareceu culta e mordaz, a escrever um texto digno dos maiores cartilheiros da VTV e da Bola.

Que desilusão.

Myngos

Citação de: Since1904 em 18 de Maio de 2024, 13:37Sinceramente gabo a crença da malta que acredita que este indivíduo vai cair em breve,seja por iniciativa própria ou levado pela PJ.

Em relação a sair pelo próprio pé, não acredito de todo e os comparsas nem sequer lho permitiriam já que é o testa de ferro daqueles bandidos todos.

Em relação à PJ e ao MP,quantos Anos é que o Vieira andou em esquemas e a ser investigado com os casos tornados públicos até a PJ o ir efectivamente deter?

Ou seja,pelo que se viu ainda no jogo com o Arouca, vai continuar a arrastar-se por lá e ainda limpa as Eleições em Outubro de 2025...

Limpa com clara maioria...

Myngos

Citação de: Red Bullet em 18 de Maio de 2024, 14:30
Citação de: Savicevic em 18 de Maio de 2024, 14:17
Citação de: ChEsTeR em 18 de Maio de 2024, 13:00
Citação de: Savicevic em 18 de Maio de 2024, 01:52
Citação de: Leonzo em 18 de Maio de 2024, 01:50
Citação de: Savicevic em 18 de Maio de 2024, 01:47
Citação de: Woland em 18 de Maio de 2024, 01:08
Citação de: samarras em 18 de Maio de 2024, 01:03A quantidade de vezes ao dia que se deve questionar a ele mesmo se se deve demitir do cargo de presidente ou não deve ser absurda.

Por aquilo que @Savicevic tem vindo a dizer, deve ser por aí.

É o que me tem chegado, valendo isso naturalmente o que vale. Todo borrado. Paralisado. Incapaz. Saturado.

Resta saber se o deixam sair e se não o têm amarrado pelos colhões.
Fase a isso, ele já devia escrever pouco, agora nada escreve. Temos um navio à deriva, sobre o comando de meia dúzia de analfabetos que não sabem ler uma bússola sequer.

O clube está em piloto automático. Tudo o que não é futebol está nas mãos do Nuno Costa. O futebol está com o Rui Costa e o Lourenço Coelho, sendo que as coisas entre ambos, segundo consta, também já viveram dias melhores.

Portanto não há nada de bom.

Mas quem é o Nuno Costa?

É o chefe de gabinete.

Que foi chefe de gabinete do Isaltino Morais e depois do Vieira. Um lobbista político do mais reles que existe, está a encher o clube de boys do PSD Oeiras e amigos em todo o lado.

O gajo que foi substituir o Rui Lança nas modalidades, um tal Nuno Custódio, é amigo dele, por exemplo. E por aí fora.

Neste momento o Nuno Costa é o presidente do Benfica para tudo menos futebol.

Boa escola, do "curso" "Eu roubo mas eu faço".

Estamos no bom caminho

_Huji_Slb

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2024, 21:53Hugo Vieira, antigo jogador do Benfica e que perdeu a ex-namorada para o cancro:

"A minha maior mágoa [acerca do Benfica] foi com o Rui Costa, e o Rui sabe disso. Não me atendeu o telefone durante alguns dias sabendo que eu estava em desespero. Foi quando descobrimos que a Edina tinha cancro e tinha que ser operada. Ele não me atendeu o telefone durante dois ou três dias, o presidente da altura também não... (...) Senti-me desrespeitado. O futebol é muito importante, o negócio é muito importante, mas acima disso que tem estar o humano. Não podia acontecer."

Podcast lançado hoje:


20:30

Vergonhoso, nem atende o telefone as pessoas.

Renato Ferreira

Citação de: DeSousa em 18 de Maio de 2024, 14:56Benfica das elites, que do povo só quer o dinheiro.
https://x.com/1904joaozinho/status/1791775807972471126
li isto e dobrou a raiva com que eu estou destes merdas que lideram  o meu Benfica.
No antigo estádio perdia horas a ver treinos no campo ao lado do estádio esperava pelos os jogadores para o autografos.
Enquanto isso via passar chalana, Eusébio, Toni, sheu.... As lendas.

Eu era tão feliz chegar a casa cheio de autógrafos entre cadernos e t shirts, no fim dos jogos ia para a porta da garagem.
João pinto uma vez parou o carros (para alguns já me tinha visto carradas de vezes ) e vira se

"Hoje tenho aqui uma coisa melhor para ti"
Saca me de um poster da mala quase do meu tamanho.

Têm a noção desse meu dia?

Tenho 34 anos e comparando o que isto é hoje. Eu vivi um sonho.

Secalhar isso é que hoje me faz ser completamente apaixonado por este clube.

Mas a corja que lá está hoje não convém ter adeptos assim tão apaixonados...

Myngos

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Maio de 2024, 15:15
Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2024, 21:53Hugo Vieira, antigo jogador do Benfica e que perdeu a ex-namorada para o cancro:

"A minha maior mágoa [acerca do Benfica] foi com o Rui Costa, e o Rui sabe disso. Não me atendeu o telefone durante alguns dias sabendo que eu estava em desespero. Foi quando descobrimos que a Edina tinha cancro e tinha que ser operada. Ele não me atendeu o telefone durante dois ou três dias, o presidente da altura também não... (...) Senti-me desrespeitado. O futebol é muito importante, o negócio é muito importante, mas acima disso que tem estar o humano. Não podia acontecer."

Podcast lançado hoje:


20:30

Vergonhoso, nem atende o telefone as pessoas.

LIXO

B.Verissimo

Elegeram um presi que percebia dos meandros do futebol português, afinal saiu um presi com o rabo mais preso do futebol português, que merdas épica é Rui Costa, parabéns aos 80%, têm o Benfica que merecem.

Che1904

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Maio de 2024, 15:15
Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2024, 21:53Hugo Vieira, antigo jogador do Benfica e que perdeu a ex-namorada para o cancro:

"A minha maior mágoa [acerca do Benfica] foi com o Rui Costa, e o Rui sabe disso. Não me atendeu o telefone durante alguns dias sabendo que eu estava em desespero. Foi quando descobrimos que a Edina tinha cancro e tinha que ser operada. Ele não me atendeu o telefone durante dois ou três dias, o presidente da altura também não... (...) Senti-me desrespeitado. O futebol é muito importante, o negócio é muito importante, mas acima disso que tem estar o humano. Não podia acontecer."

Podcast lançado hoje:


20:30

Vergonhoso, nem atende o telefone as pessoas.
Calma...isso é porque ele ligou antes do meio-dia e aí o Rui ainda está a dormir!!!

Lebohang Mokoena

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2024, 21:53Hugo Vieira, antigo jogador do Benfica e que perdeu a ex-namorada para o cancro:

"A minha maior mágoa [acerca do Benfica] foi com o Rui Costa, e o Rui sabe disso. Não me atendeu o telefone durante alguns dias sabendo que eu estava em desespero. Foi quando descobrimos que a Edina tinha cancro e tinha que ser operada. Ele não me atendeu o telefone durante dois ou três dias, o presidente da altura também não... (...) Senti-me desrespeitado. O futebol é muito importante, o negócio é muito importante, mas acima disso que tem estar o humano. Não podia acontecer."

Podcast lançado hoje:


20:30

"Quando o Senhor Toni escolheu 11 homens para titulares no Sporting 3-6 Benfica colocou Rui Costa no banco"

Gonsantos

Citação de: Diablo em 18 de Maio de 2024, 11:24Há pouco, vinha em viagem e parei na TSF. Entrevista à ex-ministra da justiça, Francisca Van Dunem.

Não se referindo em nenhum processo/investigação em concreto, defende que, em traços gerais, todos os arguidos (mais uma vez, não visando qualquer investigação em específico) se devem afastar das suas instituições, para defesa da mesma (e para os próprios se poderem defender a título pessoal; nunca, mas mesmo nunca, arrastarem a instituição consigo).

Falta muito, Sr. Costa?

O Benfica existe para defender estes ladrões, é a grande diferença. Departamento de comunicação e judicial apenas existe para defender quem rouba o Benfica, nunca o Benfica.


Nramos

Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 14:09



Obrigado pela partilha, dá para completar a lista daqueles que recebem a cartilha, entre outras coisas.


O "porventura, injustamente fragilizado pelos casos judiciais" é esclarecedor.

Red Bullet

Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2024, 15:39
Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 14:09


 


Obrigado pela partilha, dá para completar a lista daqueles que recebem a cartilha, entre outras coisas.


O "porventura, injustamente fragilizado pelos casos judiciais" é esclarecedor.

"porventura, injustamente fragilizado pelos casos judiciais" ?

atão tchau, estás apresentada!

Napster

Citação de: O Património em 18 de Maio de 2024, 10:29Deixo aqui um apelo ao benfiquistas e acima de tudo profissionais do MP, da PJ, de quem de direito, que façam os possíveis para despachar este processo e tirar este ladrão o mais rápido possível do Benfica, para que se possa finalmente reerguer o clube segundo os seus pergaminhos e valores.

O fim do SLV03 está próximo, espero.

Se depois disto, os sócios meterem lá mais um tentáculo do slv então não sei mais o que pensar.



Podes já preparar o óleo Johnson para o Mauro Xavier

zizou

O jornal a bola é uma caneta de aluguer do vieirismo.