Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: jonnhy em 19 de Maio de 2024, 23:15O Rui Costa que sempre admirei, um Deus para mim, um exemplo de Benfiquismo, que tantas alegrias me deu, que está no Top 5 dos meus jogadores preferidos.
Já não o posso ver à frente.
Uma das maiores desilusões da minha vida.
Nunca pensei que chegasses a isto, Rui.

Exemplo de Benfiquismo hehehe. Um Deus...

MSAM

O mais patético é continuar com um treinador que foi abandonado por si praticamente desde o início da temporada, só por uma vez o defendeu da campanha que foi alvo por parte da CS.

Bullseye_SLB

Citação de: Kyoto em 19 de Maio de 2024, 16:28
Citação de: Napster em 19 de Maio de 2024, 16:24
Citação de: Kyoto em 19 de Maio de 2024, 16:21
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 19 de Maio de 2024, 16:19
Citação de: aquaris em 18 de Maio de 2024, 18:28
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Maio de 2024, 22:58
Citação de: aquaris em 17 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Maio de 2024, 22:50O teu passado como jogador não pode justificar esta incapacidade . Manda este burro embora
Primeiro tem de ir embora o burro que lhe renovou o contrato!!!!

O treinador tem de ir para a rua, mas não confio em ninguém desta direção, muito menos o Presidente para escolher um treinador capaz.

Primeiro rua com esta direção!
Podemos estar contra ou criticar a direção mas este treinador é quanto a mim dos piores ou mesmo o pior da nossa história. O presidente se não despedir este incapaz , perde todo o respeito que tenho por ele e como frisei o seu passado.
Pois, respeito pelo Rui Costa?
Zero, o ser humano que mais mamou no Benfica e menos deu ao clube!!!
Quem escolheu o treinador foi o Rui, quem renovou por balúrdios desnecessário foi o Rui, quem contrata jogadores sem o treinador pedir ou o scouting aprovar é o Rui.

Confias no Rui para defender o SLB e dirigir de forma competente o nosso Benfica?

Por favor informa-te sobre o que Rui tem feito e vais estar na linha da frente para o meter na rua! Mas investiga a serio não te deixes ir pelos media!
O Presidente pode ter errado e ter defeitos mas deu ou nao condições para o incapaz ter sucesso ? Que culpa tem o Rui em ter um treinador que não sabe ler o jogo ? Que culpa tem o Rui quando o treinador passa os 90 ou 120 minutos de mais nos bolsos ? Que culpa tem o Rui quando o treinador faz substituições ao minuto 89 ? Que culpa tem o Rui quando o treinador deixa alguns jogadores jogar 125 minutos quando não aguentam nem metade e não ajudam a defender ? Etc ....
O Rui foi enganado como eu , começou bem , estávamos a jogar bem fomos Campeões mas a partir daí , foi diarreia mental . Só crítico o Rui por se ter precipitado na renovação.
E de se terem investido mais de 100 milhoes em jogadores para acrescentar zero. O rui tb nao tem culpa?

Coitadinho do Rui. Uma vitima no meio disto tudo. Enganado por todos, pelo Vieira, pelo Schmidt...

Enfim, uma tragédia
A equipa perde: a culpa é do treinador.

Os reforços são quase todos flop: a culpa é do treinador + scouting

As finanças não estão bem: a culpa é do Director financeiro

As modalidades estao uma miseria: a culpa é do vice para as modalidades.

Mas afinal que responsabilidades podem ser imputadas ao noço ruie?

Exato! Mesmo que a única tarefa do Rui fosse dar a cara... Nem isso faz!! Zero, zerinho este gajo!!

Mattamouros

Ao nosso amigo Manuel César interessa uma coisa muito importante que a malta se está a esquecer: Segurar o poleiro nas eleições de 2025. Tanto por ele, como pelos amigalhaços que lá estão dentro. É preciso que o poder não caia na rua e os podres da era vieirista não se descubram, já basta o que andam embrulhados em tribunais até agora.

Posto isto, manter Roger Schmidt é a jogada ideal para isso. E é facil de perceber o porquê:

- Se segurar e correr bem, para o ano valida a sua decisão de continuidade. Foi contra tudo e todos ao segurar o treinador contestado (além de ser a jogada óbvia, aprendeu com o padrinho quando este segurou o judas) e deu resultado. Com o titulo no bucho volta a investir bem em Agosto (para a malta ter a memória fresquinha em Outubro) e as eleições são um passeio.

- Se segurar e correr mal chega ao fim da época, diz que segurou porque numa ganhou noutra não, mostrou trabalho, não se pode despedir à primeira contrariedade, etcetc, despede o treinador e traz um novo, e volta a investir bem em Agosto (novamente para a malta ter a memória fresquinha em Outubro) e as eleições são um passeio.

Qualquer uma destas situações é win/win para ele.


Sabem o que é que não é win/win?

- Se despedir o treinador agora e para o ano a coisa correr mal. Vai fazer o quê, despedir OUTRO treinador? Não pode usar a mesma cartada duas vezes, nem tão pouco ter 3 treinadores em 4 anos. E aí despejar dinheiro em cima do problema poderá já não ser solução. Correria um sério risco de ser bastante penalizado nas eleições de Outubro (a assumir q aparece oposição capaz).

Pode também ter sorte, despede agora e a coisa corre bem com quem vem. Mas o risco é muito maior se o fizer, qualquer uma das outras duas opções é muito mais segura.


Ora, como toda a gente sabe que na corja vieirista os interesses pessoais vêm antes dos interesses do clube, é facil perceber qual e porquê vai ser a jogada dele.

Portanto amigos, apertem os cintos, que temos Rogério para mais um aninho pelo menos. Limpinho.



reddevill2010



Uns seguram os melhores , outros vendem à primeira oportunidade .

Sea_Shepherd

Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2024, 00:30
Citação de: jonnhy em 19 de Maio de 2024, 23:15O Rui Costa que sempre admirei, um Deus para mim, um exemplo de Benfiquismo, que tantas alegrias me deu, que está no Top 5 dos meus jogadores preferidos.
Já não o posso ver à frente.
Uma das maiores desilusões da minha vida.
Nunca pensei que chegasses a isto, Rui.

Exemplo de Benfiquismo hehehe. Um Deus...

São estes os exemplos das novas gerações... clube perdido e sem rumo.

reddevill2010

Citação de: jonnhy em 19 de Maio de 2024, 23:15O Rui Costa que sempre admirei, um Deus para mim, um exemplo de Benfiquismo, que tantas alegrias me deu, que está no Top 5 dos meus jogadores preferidos.
Já não o posso ver à frente.
Uma das maiores desilusões da minha vida.
Nunca pensei que chegasses a isto, Rui.
Que alegria deu o Rui Costa como jogador do Benfica ? Nos jogos mais importantes enquanto cá esteve nunca foi decisivo.

Josh

Citação de: reddevill2010 em 20 de Maio de 2024, 01:31

Uns seguram os melhores , outros vendem à primeira oportunidade .

No Benfica, o Gonçalo Ramos (jogador formado no clube e Benfiquista) "exigiu" sair antes da Supertaça.

Não podemos ter jogadores contradiados... uma frase típica que pontifica tão bem o Vieirismo.

arl

Vão manter o Gyokeres, o Ruben, vão reforçar a equipa, secalhar com o mesmo acerto do ano passado. E vão ganhar outra vez. Nestas condições é o mais provável.

O Sporting manter o Gyokeres será a maior chapada nos adeptos do Benfica do 'temos de vender', dos que aceitaram sem problema as vendas do Renato, do Félix, etc.

ForçadoBloqueio

Citação de: arl em 20 de Maio de 2024, 01:42Vão manter o Gyokeres, o Ruben, vão reforçar a equipa, secalhar com o mesmo acerto do ano passado. E vão ganhar outra vez. Nestas condições é o mais provável.

O Sporting manter o Gyokeres será a maior chapada nos adeptos do Benfica do 'temos de vender', dos que aceitaram sem problema as vendas do Renato, do Félix, etc.

Olha, e por mim, ainda bem que o vão fazer porque dessa forma pelo menos impedem mais um campeonato lá para cima. Enquanto formos incapazes de vencer, se os campeonatos forem sendo somados aos lagartos, por mim maravilha.

groingsid

Citação de: arl em 20 de Maio de 2024, 01:42Vão manter o Gyokeres, o Ruben, vão reforçar a equipa, secalhar com o mesmo acerto do ano passado. E vão ganhar outra vez. Nestas condições é o mais provável.

O Sporting manter o Gyokeres será a maior chapada nos adeptos do Benfica do 'temos de vender', dos que aceitaram sem problema as vendas do Renato, do Félix, etc.

Tenho sérias dúvidas de que qualquer um deles fique.

E certamente que não haverão novidades antes da final da Taça.

Sosseguem, apanhem um bocado de sol e comam uns caracóis.

Bullseye_SLB

Citação de: jonnhy em 19 de Maio de 2024, 23:15O Rui Costa que sempre admirei, um Deus para mim, um exemplo de Benfiquismo, que tantas alegrias me deu, que está no Top 5 dos meus jogadores preferidos.
Já não o posso ver à frente.
Uma das maiores desilusões da minha vida.
Nunca pensei que chegasses a isto, Rui.

Senti o mesmo! Agora já aceitei... Só quero que se ponha a andar

IloveSLB2014

UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda.