Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iKatz

TANTA AREIA AHHAHAHAH

Btw maneira que falou do turco, o turco está vendido

DeSousa

Acha que o problema foi só os laterais, fdx isto não pode ser verdade!!! tirem-me deste filme

devil_eagle


Roting


PaulinhoB


ramasr

Que desgraça, este gajo está bem?

Já disse umas 8 frases inacreditáveis. Que tremenda barraca.

EagleVision

Citação de: Ginkgo em 23 de Maio de 2024, 19:25foi um activo

Kokçu já está vendido

Não disse isso relativamente ao Neves?



Cão


 Ui, falou em 8 e 10! Percebe mesmo de futebol. E de matemática também
 


Semper Fidelis

Citação de: HB em 23 de Maio de 2024, 19:19Rui Costa: «Schmidt está de corpo e alma neste clube, rejeitou muita coisa para ficar»

Mesmo que Roger Schmidt lhe proporcionasse nesta altura uma saída a custo zero, manteria?

"Eu não gostava de colocar situações que não estão colocadas. Não há essa situação e acredito até, e agora é a minha visão como pessoa, muito se fala de que a questão do contrato é uma das razões, acredito até que o treinador não tivesse na cabeça cobrar os dois anos de contrato se mudássemos de treinador agora. Não é uma situação que se coloque neste momento. Numa conversa franca que tivemos, a vontade dele é expressa: de grande dinamismo para que na próxima época corra melhor. Está de corpo e alma neste clube, rejeitou muita coisa para ficar, não importa estar a falar de quantas coisas e de quem rejeitou para continuar no clube, mas ele acredita plenamente que pode continuar ou voltar a fazer o que fez há um ano. (Mas ofereceu-se para sair a custo zero?) Nem sequer se falou disso, não se colocou essa questão em cima da mesa.

in record
até o Bayern ele recusou! vejam bem, o Bayern!

Baron_Davis

Citação de: ramasr em 23 de Maio de 2024, 19:24Ainda mais assustador do que se podia pensar, terrível.

Tem o carisma e o discurso de uma ervilha

Golbergz

Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2024, 19:25
Citação de: overmarte em 23 de Maio de 2024, 19:01@imightbewrong vais jantar antes, durante ou depois da entrevista?
Antes.
Vou usar a voz do sonso para adormecer.

Eu tou a jantar durante e pareço uma criança a lanchar na praia.

SunRider

Bem, eatou a ver a entrevista e meu deus, terrível entrevista, vê-se que não está à vontade, muito nervoso e não responde ás perguntas, sempre a dar a volta com grandes explicações. Muito fraquinho.