Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2024, 23:57O que se passa surpreende um zero de pessoas, pois há muito que alguns vinham avisando para una luta de poder que existe dentro do Benfica.

De um lado temos a trupe que veio com Vieira e que controla o Benfica a seu bel prazer e do outro temos alguns elementos que querem afastar um  lado podre que existe, mas não conseguem.

No meio temos uma marionete, um fantoche que ali anda, sem qualquer capacidade. O que irá resultar será um vendaval de merda como nunca se viu!

A nossa sorte são as eleições serem já para o ano, e talvez aí exista salvação para o nosso clube!
Achas que isto chega a Outubro de 2025? Tenho dúvidas que a direção actual consiga aguentar o poleiro até ao fim do Verão!

+1benfiquista


Gloriosa Tradição

@olhaoquete2igo

A ironia é que foi o herdeiro do vieirismo que o colocou lá dentro. E ele quer correr com X, Y e Z do clube menos... o herdeiro.

Nunca esquecer as palavras sábias de LFV: "Eu sou o presente do Benfica, e tu (Rui) o futuro".

Deixar arder. Tudo.




RGouveia.SLB

Consegue a proeza de me causar mais repulsa que o seu mentor, quanto mais não seja pelo facto de durante todos estes anos ter alimentado sebastianismos e sentimentalismos, as histórias da lealdade, do bater no peito nos pavilhões, das lágrimas e de tudo o mais. Enquanto o mentor só queria saber de falcatruas e nunca foi benfiquista.

Este ser não tem os mínimos a nível de qualificação, habilitações, liderança, personalidade e acima de tudo decência.

watt338

raioz partah esses hamburgas d'aborlha a querere destabelisar o nossu glorioso. forssa ruye, se fore pracizo pagu-te un maçu de tabacco.

SunRider

O que eu não consigo perceber no vierismo é que, existem mais de 300 mil sócios do Benfica, mas segundo o Vieira e o seus discípulos, nenhum desses sócios tem competência ou servem para ser presidente do Benfica, são apenas garotões que querem assaltar o clube, só o Viera e os seus discípulos são os únicos com "categoria" suficiente para serem presidentes do Benfica, porque senão ai meu deus o vale e azevedo e as pedras da calçada.
Enfim, não sei para onde vamos mas estou a ver que está difícil em terminar o ciclo do vierismo no Benfica  :disgust:  :tickedoff:

Rørikus

#316117

Smashin

Malta, é preciso ter calma.
Isto pode ser só uma manobra para limpar alguns, manter outros e dar mais tempo para a corja se perpetuar.

Nada de entusiasmos nem de abriladas para ja


Eduardo Gomes


Baron_Davis

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 01:02Malta, é preciso ter calma.
Isto pode ser só uma manobra para limpar alguns, manter outros e dar mais tempo para a corja se perpetuar.

Nada de entusiasmos nem de abriladas para ja

óbvio

supostamente está contra alguns elementos da tralha do "excesso de democracia"... entao e o ruie? que foi nomeado como seu sucessor nao entra na equaçao?

pois...



Savicevic

Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Tic tac Tic tac Tic tac Tic tac