Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Savicevic

Citação de: Nirvana_87 em 12 de Junho de 2024, 01:37
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 01:18
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Tic tac Tic tac Tic tac Tic tac
Qual é o teu ponto da situação actualmente? Tu já tinhas exposto tudo o que se passava... Já deve durar há meses...

Para já ainda não tenho ponto de situação. Mas eu acho que o Rui Costa vai cair, mais cedo ou mais tarde. Aliás, neste momento deve estar completamente perdido.

Ainda cai no sábado. Jorge de Brito caiu assim.

Seria poético. Mas não acredito nisso.

Lurgee

Citação de: Lux Rubra em 12 de Junho de 2024, 00:36
Quem é este? Pela foto parece alguém que discursou numa AG ou evento do SLB.
Medo!!

Jonny-Venezuela

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2024, 01:20
Citação de: Andris em 12 de Junho de 2024, 01:06

"Apreensão na Luz pelas duas AG de Sábado"

Como diz o povo "Quem tem cu tem medo"


Esta todo borrado.


Vai cair com estrondo!  ;D

GiiB_10

Está quase, meu grande chulo!!!

Será um dia histórico, quando vir este gatuno na rua.

E tem que se avançar com a expulsão de sócio. Dele e todos os ladrões que lá passaram nos últimos 20 anos.

Eterno Benfica

Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:42
Citação de: Nirvana_87 em 12 de Junho de 2024, 01:37
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 01:18
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Tic tac Tic tac Tic tac Tic tac
Qual é o teu ponto da situação actualmente? Tu já tinhas exposto tudo o que se passava... Já deve durar há meses...

Para já ainda não tenho ponto de situação. Mas eu acho que o Rui Costa vai cair, mais cedo ou mais tarde. Aliás, neste momento deve estar completamente perdido.

Ainda cai no sábado. Jorge de Brito caiu assim.

Seria poético. Mas não acredito nisso.
Tendo em conta como foi depois do Jorge de Brito, não sei se é suposto ficar contente...

Savicevic

Citação de: Eterno Benfica em 12 de Junho de 2024, 02:13
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:42
Citação de: Nirvana_87 em 12 de Junho de 2024, 01:37
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 01:18
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Tic tac Tic tac Tic tac Tic tac
Qual é o teu ponto da situação actualmente? Tu já tinhas exposto tudo o que se passava... Já deve durar há meses...

Para já ainda não tenho ponto de situação. Mas eu acho que o Rui Costa vai cair, mais cedo ou mais tarde. Aliás, neste momento deve estar completamente perdido.

Ainda cai no sábado. Jorge de Brito caiu assim.

Seria poético. Mas não acredito nisso.
Tendo em conta como foi depois do Jorge de Brito, não sei se é suposto ficar contente...

Ahahah sim, bem visto

Por outro lado, cair da mesma maneira podia ser simbólico neste sentido: caiu da mesma maneira que o Jorge de Brito, agora toca a fazer tudo ao contrário do que fizemos depois dele. Mas se calhar é demasiada esperança no discernimento dos sócios  :-X

reddevill2010

O segredo da oposição para tirar de lá esta trupe  é prometer um bernardo silva nas eleições .

Os sócios gostam é disto. Promessa de grandes jogadores , grandes treinadores ...

Relembrar que o vilarinho conseguiu derrubar o vale e azevedo prometendo que ia buscar o jardel.

RSG

Caro comparsa Benfiquista Pedraços,
... "como o Ruizinho não faz uma limpeza no clube!"

Companheiro, simples, "apenas" porque
... NÃO SABE,...
... NÃO TEM A CORAGEM DE,...
E SOBRETUDO,...
... PORQUE ESTÁ CONVICTO QUE... NÃO PODE!...

Quem, no seu perfeito juízo, pode aceitar, e muito menos compreender que, EM 13 ANOS NA ADMINISTRAÇÃO DO BENFICA, este retardado mental (se não é, comporta-se como tal!),
... NÃO SOUBESSE, NEM TIVESSE A NOÇÃO DE...
NADA... tantas foram as vigarices orquestradas pela corja LFV + DSO +... + FT (Modalidades)???

Mesmo que... este miserável ex-ídolo dos Benfiquistas tivesse passado a larga maioria dos 13 anos a...
... "coçar a micose",...
... "roçar as esquinas da Luz",...
...  ou "a queimar Marlboro's" de seguida,
a este indigno Presidente e "calaceiro"
(como o LFV e o  DSO o chamavam, na Luz),
era-lhe impossível não ter a percepção "do filme"!!!

Dito isto,
... Se a Justiça existisse A SÉRIO neste País,
QUE NÃO EXISTE (sabemos bem!),

... Se o n/ SLB NÃO ESTIVESSE REFÉM DESTE BANDO DE INCOMPETENTES, INCAPAZES, CORRUPTOS, LADRÕES E PARASITAS,...
QUE AQUELE MALDITO FDGP DO LFV montou no BENFICA, como 1 enorme polvo de submissos e "cornos mansos", por si SEMPRE MANIPULADOS
(ainda hoje),...

... E SE, AINDA, o n/ SLB não tivesse andado e continue a QUEIMAR MILHÕES €€€ a pagar aqueles chulos e FDGP daqueles Gabinetes de Advogados que já ficaram ricos só c/ o n/ SLB (ou bem + ricos!),
...
meu caro Benfiquista Pedraços,...
O RUI COSTA JÁ ESTAVA, NO MÍNIMO,
TAMBÉM DE "PULSEIRA ELECTRÓNICA",...
e hà muito, tal como o FDGP do Orelhas!

Avé,... muitas vezes,
... MINISTÉRIO PÚBLICO + DCIAP + PJ,
... salvem-nos, a nós Benfiquistas destes VIGÁRIOS!
Salvem o n/ SPORT LISBOA E BENFICA!!!

hayato_1904

Numa altura que se deveria estar a falar de construção do plantel com entradas e saídas, o que se fala é de casos judiciais e demissões no órgãos do clube! O Benfica actual é isto! Rezo para quê toda esta escória que preside os destinos do nosso Benfica sejam presos o mais rápido possível! Nojo atroz por estes miseráveis.



Jonny-Venezuela

#316166
Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 03:18https://www.sapo.pt/jornais/desporto/4139/2024-06-12

Luís Mendes decidido a sair.

Previsível.

Com o julgamento vai sair muita coisa a descoberto e ele não vai se imolar para tapar a merda feita por outros.


Bullseye_SLB

#316167
Tic tac Tic tac... Vais cair com estrondo seu merdas!!! Estou com esperança que seja já no sábado!!

Cris27

Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2024, 20:06O Benfica sempre a ser roubado e sabotado fdx. É inacreditável. Agora votem nesta merda seus burros do crl.

É melhor nestez qe nus amburgas

kramxel²

Já se demitiu, ou ainda está ocupado a assinar documentos de cruz?
...