Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_JonasThern_

Depois do artigo da A Bola, poucas dúvidas tenho que irá cair. O futebol português está a ser limpo de cima a baixo. Pena o Benfica ter sido o 3o dos 3 grandes.

Sexta-Feira

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2024, 01:21
Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2024, 00:42
Citação de: Bailey em 12 de Junho de 2024, 00:38
Citação de: Lux Rubra em 12 de Junho de 2024, 00:36
E ainda há quem se pergunte porque é que o Benfica só elege vigaristas e mentecaptos há 30 anos
Está aí

Há um nome para isso. Estupidez.

Eu compreendo, por exemplo, quem se deixou enganar pelo Vale uma vez e 3 anos depois já tinha percebido a cagada que tinha feito. Compreendo quem se deixou enganar pelo orelhas e ao fim de algum tempo corrigiu a mão e percebeu o que tinha feito. Qualquer pessoa pode deixar-se enganar em determinados contextos. Mas pessoas que são enrabadas uma e outra vez, durante anos e anos e décadas, e continuam sem perceber o que se está a passar... desculpem lá mas isso já não é um erro compreensível. É mesmo estupidez.

A maioria das pessoas tem dificuldade em assumir que foram enganadas.

Nada é mais insuportável para o nosso orgulho do que a constatação do facto de reprovarmos algo que aprovámos anteriormente.

François Rochefoucauld

Eu bem sei o que me custou admitir perante mim mesmo que acreditei que Vale e Azevedo podia recuperar o Benfica.

Que me enganei. Não fui enganado.

Fui foi incapaz de perceber o que ali estava durante mais de um ano.

Acho que é mesmo isso!

PaulinhoB

Ruie da lágrima, o ídolo descolhoado que se transformou em merda, nojo eterno

Savicevic

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 01:18
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Tic tac Tic tac Tic tac Tic tac
Qual é o teu ponto da situação actualmente? Tu já tinhas exposto tudo o que se passava... Já deve durar há meses...

Para já ainda não tenho ponto de situação. Mas eu acho que o Rui Costa vai cair, mais cedo ou mais tarde. Aliás, neste momento deve estar completamente perdido.

DeSousa

Rui Costa a ter mais uma oportunidade de mostrar que não é igual ao Vieira.

Mandar mais uns quantos vieiristas embora da direção e de outros gabinetes e fazer uma grande redução de serviços externos.

Não acredito que aconteça, e se assim for, irá sair pela porta pequena...

aquaris

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2024, 01:26Depois do artigo da A Bola, poucas dúvidas tenho que irá cair. O futebol português está a ser limpo de cima a baixo. Pena o Benfica ter sido o 3o dos 3 grandes.

MAs esta a ser limpo onde?

O SCP ganha de forma bem suja, juízes a tomarem decisões exclusivas a seu favor, linhas de VAR a mostrarem fora de jogo, mas golo validado.....

O SCP joga bem sujo!!!!

MiMiMiccoli10

Pior presidente da história do Benfica.

A bitola era a pior de sempre e ele conseguiu descer ainda mais.

Rørikus

Bem ainda não apareceram os cavaleiros mas lanço aqui uma adivinha para vocês tentarem adivinhar:

Qual é a coisa, qual é ela,
Que surge no fórum para defender,
Vieira e Costa, sem nunca ceder,
Que quando algo de mau aparece sobre eles,
Faz questão de desaparecer?

zizou

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2024, 01:26Depois do artigo da A Bola, poucas dúvidas tenho que irá cair. O futebol português está a ser limpo de cima a baixo. Pena o Benfica ter sido o 3o dos 3 grandes.
É que é isso mesmo.
O artigo da Bola e clara como água.
A direcção vai cair.

Leonzo

Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 01:31Rui Costa a ter mais uma oportunidade de mostrar que não é igual ao Vieira.

Mandar mais uns quantos vieiristas embora da direção e de outros gabinetes e fazer uma grande redução de serviços externos.

Qual é a parte que o Ruie não manda nada, ele é um ponto neutro lá dentro. Quer é o dele na conta e que se lixe o resto.
Aqui vai ganhar a fracção que tenha mais apoiantes. Isto deve estar Jaime, Tavares e Nuno dum lado mais o resto da turma bafienta que compõe a direcção VS Luis, Coelho e mais um ou quê...

Acho que é fácil perceber quem vai ganhar o braço de ferro...

E se o Ruie manda os bafientos todos com os pitos, fica a check na justiça...

MSAM

Nirvana_87

Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 01:18
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Tic tac Tic tac Tic tac Tic tac
Qual é o teu ponto da situação actualmente? Tu já tinhas exposto tudo o que se passava... Já deve durar há meses...

Para já ainda não tenho ponto de situação. Mas eu acho que o Rui Costa vai cair, mais cedo ou mais tarde. Aliás, neste momento deve estar completamente perdido.

Ainda cai no sábado. Jorge de Brito caiu assim.

Rørikus

Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 01:31Rui Costa a ter mais uma oportunidade de mostrar que não é igual ao Vieira.

Mas qual oportunidade? Ele é outro igual a eles. Ele é mamão. É ladrão. É lagarto disfarçado de lágrimas de crocodilo que verteu num jogo amigável. Ele nunca deveria ter tido era oportunidade de comandar um clube de futebol que neste caso é uma empresa. Ele não tem estudos nenhuns, e mesmo que não tivesse nenhum não tem experiência nenhuma a gerir algo. A experiência que teve em gerir alguma coisa fez o favor de fechar.

E além disso tudo também não tem inteligência nenhuma porque um gajo inteligente iria-se rodear de gente capaz e com competências para o ajudar a gerir o Benfica coisa que ele não fez. Ele só quer é mamar o preguiçoso. Ele é um ladrãozeco como os outros.