Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_JonasThern_

Depois do artigo da A Bola, poucas dúvidas tenho que irá cair. O futebol português está a ser limpo de cima a baixo. Pena o Benfica ter sido o 3o dos 3 grandes.

Sexta-Feira

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2024, 01:21
Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2024, 00:42
Citação de: Bailey em 12 de Junho de 2024, 00:38
Citação de: Lux Rubra em 12 de Junho de 2024, 00:36
E ainda há quem se pergunte porque é que o Benfica só elege vigaristas e mentecaptos há 30 anos
Está aí

Há um nome para isso. Estupidez.

Eu compreendo, por exemplo, quem se deixou enganar pelo Vale uma vez e 3 anos depois já tinha percebido a cagada que tinha feito. Compreendo quem se deixou enganar pelo orelhas e ao fim de algum tempo corrigiu a mão e percebeu o que tinha feito. Qualquer pessoa pode deixar-se enganar em determinados contextos. Mas pessoas que são enrabadas uma e outra vez, durante anos e anos e décadas, e continuam sem perceber o que se está a passar... desculpem lá mas isso já não é um erro compreensível. É mesmo estupidez.


A maioria das pessoas tem dificuldade em assumir que foram enganadas.

Nada é mais insuportável para o nosso orgulho do que a constatação do facto de reprovarmos algo que aprovámos anteriormente.

François Rochefoucauld

Eu bem sei o que me custou admitir perante mim mesmo que acreditei que Vale e Azevedo podia recuperar o Benfica.

Que me enganei. Não fui enganado.

Fui foi incapaz de perceber o que ali estava durante mais de um ano.



Acho que é mesmo isso!


PaulinhoB

Ruie da lágrima, o ídolo descolhoado que se transformou em merda, nojo eterno

Savicevic

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 01:18
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Tic tac Tic tac Tic tac Tic tac
Qual é o teu ponto da situação actualmente? Tu já tinhas exposto tudo o que se passava... Já deve durar há meses...

Para já ainda não tenho ponto de situação. Mas eu acho que o Rui Costa vai cair, mais cedo ou mais tarde. Aliás, neste momento deve estar completamente perdido.

DeSousa

Rui Costa a ter mais uma oportunidade de mostrar que não é igual ao Vieira.

Mandar mais uns quantos vieiristas embora da direção e de outros gabinetes e fazer uma grande redução de serviços externos.


Não acredito que aconteça, e se assim for, irá sair pela porta pequena...

aquaris

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2024, 01:26Depois do artigo da A Bola, poucas dúvidas tenho que irá cair. O futebol português está a ser limpo de cima a baixo. Pena o Benfica ter sido o 3o dos 3 grandes.

MAs esta a ser limpo onde?

O SCP ganha de forma bem suja, juízes a tomarem decisões exclusivas a seu favor, linhas de VAR a mostrarem fora de jogo, mas golo validado.....

O SCP joga bem sujo!!!!

MiMiMiccoli10

Pior presidente da história do Benfica.

A bitola era a pior de sempre e ele conseguiu descer ainda mais.

Rørikus

Bem ainda não apareceram os cavaleiros mas lanço aqui uma adivinha para vocês tentarem adivinhar:

Qual é a coisa, qual é ela,
Que surge no fórum para defender,
Vieira e Costa, sem nunca ceder,
Que quando algo de mau aparece sobre eles,
Faz questão de desaparecer?

zizou

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2024, 01:26Depois do artigo da A Bola, poucas dúvidas tenho que irá cair. O futebol português está a ser limpo de cima a baixo. Pena o Benfica ter sido o 3o dos 3 grandes.
É que é isso mesmo.
O artigo da Bola e clara como água.
A direcção vai cair.

Leonzo

Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 01:31Rui Costa a ter mais uma oportunidade de mostrar que não é igual ao Vieira.

Mandar mais uns quantos vieiristas embora da direção e de outros gabinetes e fazer uma grande redução de serviços externos.


Não acredito que aconteça, e se assim for, irá sair pela porta pequena...

Qual é a parte que o Ruie não manda nada, ele é um ponto neutro lá dentro. Quer é o dele na conta e que se lixe o resto.
Aqui vai ganhar a fracção que tenha mais apoiantes. Isto deve estar Jaime, Tavares e Nuno dum lado mais o resto da turma bafienta que compõe a direcção VS Luis, Coelho e mais um ou quê...

Acho que é fácil perceber quem vai ganhar o braço de ferro...

E se o Ruie manda os bafientos todos com os pitos, fica a check na justiça...

MSAM


Nirvana_87

Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 01:18
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Tic tac Tic tac Tic tac Tic tac
Qual é o teu ponto da situação actualmente? Tu já tinhas exposto tudo o que se passava... Já deve durar há meses...

Para já ainda não tenho ponto de situação. Mas eu acho que o Rui Costa vai cair, mais cedo ou mais tarde. Aliás, neste momento deve estar completamente perdido.

Ainda cai no sábado. Jorge de Brito caiu assim.

Rørikus

Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 01:31Rui Costa a ter mais uma oportunidade de mostrar que não é igual ao Vieira.

Mandar mais uns quantos vieiristas embora da direção e de outros gabinetes e fazer uma grande redução de serviços externos.


Não acredito que aconteça, e se assim for, irá sair pela porta pequena...


Mas qual oportunidade? Ele é outro igual a eles. Ele é mamão. É ladrão. É lagarto disfarçado de lágrimas de crocodilo que verteu num jogo amigável. Ele nunca deveria ter tido era oportunidade de comandar um clube de futebol que neste caso é uma empresa. Ele não tem estudos nenhuns, e mesmo que não tivesse nenhum não tem experiência nenhuma a gerir algo. A experiência que teve em gerir alguma coisa fez o favor de fechar.

E além disso tudo também não tem inteligência nenhuma porque um gajo inteligente iria-se rodear de gente capaz e com competências para o ajudar a gerir o Benfica coisa que ele não fez. Ele só quer é mamar o preguiçoso. Ele é um ladrãozeco como os outros.

Leonzo

Citação de: Nirvana_87 em 12 de Junho de 2024, 01:37
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 01:18
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Tic tac Tic tac Tic tac Tic tac
Qual é o teu ponto da situação actualmente? Tu já tinhas exposto tudo o que se passava... Já deve durar há meses...

Para já ainda não tenho ponto de situação. Mas eu acho que o Rui Costa vai cair, mais cedo ou mais tarde. Aliás, neste momento deve estar completamente perdido.

Ainda cai no sábado. Jorge de Brito caiu assim.
Eu também acho que pode cair. Ele não vai aguentar a pressão, não tem estaleca para isto.