Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 10:26Qualquer lista que se apresente a votos nas próximas eleições que não se predisponha a fazer uma auditoria forense de cima a baixo, até ao último cêntimo, não é uma lista séria.

Espero que o clube seja auditado até ao mais infimo pormenor, e que quem roubou, desfalcou, aproveitou, etc bata com os costados no banco dos réus

Auditoria forense já não chega.

Façam uma autópsia.

2fenix2die

Citação de: Bailey em 12 de Junho de 2024, 00:31já agora, provavelmente já referiram aqui inúmeras vezes, mas eu refiro mais uma vez: Que VERGONHA os advogados do Benfica também representarem o Vieira neste caso
O vieira está acusado de ROUBAR o Benfica. Que conflito de interesses gritante.

Já chega desta merda, tem que ir tudo abaixo. O Benfica é lesado e os advogados do Benfica são os mesmos de quem nos lesou.

Como é que essa merda, é sequer possível legalmente?

Baron_Davis

Citação de: Moreno82 em 12 de Junho de 2024, 09:16Uma bomba pronta a detonar, para além da incompetência, o erro foi não teres cortado com o passado! Agora bye bye

Este sujeito é uma criação do vieirismo, para "cortar com o passado" tb ele teria de sair

São duas as  motivações desta comandita:

1 continuar com as negociatas e comissões

2 impedir uma auditoria séria que provavelmente iria mostrar doses industriais de merdum

Tosta Mistica

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Junho de 2024, 10:36Casa a arder é bom sinal.

É sinal de que o regime está a dar as últimas.

Que acabe em breve.

Van33 é o nosso Salgueiro Maia, logo que acabe de beber as garrafas de verde.

BENFIKA

Citação de: Vidito em 12 de Junho de 2024, 10:42
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 10:38Este se fosse chamado ao parlamento como foi o Vieira ainda se espalhava mais ao comprido.
Fazia umas figuras piores que o seu mentor  :buck2:

Pagava para ver. Pagava mesmo.

"não sabia de nada"
"não tenho informações sobre isso"
"isso era um assunto que não estava comigo"
"já disse que não sabia de nada!!"
"tem que perguntar às pessoas responsáveis, eu não tinha conhecimento sobre isso"
"não admito que ponham em causa a minha seriedade e Benfiquismo"
"sobre isso também não sabia"

Ia ser algo deste género  :crazy2:

futeboldelite

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Junho de 2024, 10:44
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Junho de 2024, 10:36Casa a arder é bom sinal.

É sinal de que o regime está a dar as últimas.

Que acabe em breve.

Van33 é o nosso Salgueiro Maia, logo que acabe de beber as garrafas de verde.

heresia.

o van só bebe branco maduro

Vidito

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 10:46
Citação de: Vidito em 12 de Junho de 2024, 10:42
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 10:38Este se fosse chamado ao parlamento como foi o Vieira ainda se espalhava mais ao comprido.

Pagava para ver. Pagava mesmo.

"não sabia de nada"
"não tenho informações sobre isso"
"isso era um assunto que não estava comigo"
"já disse que não sabia de nada!!"
"tem que perguntar às pessoas responsáveis, eu não tinha conhecimento sobre isso"
"não admito que ponham em causa a minha seriedade e Benfiquismo"
"sobre isso também não sabia"

Ia ser algo deste género  :crazy2:

Eu acho é que ele nem sabia para onde se virar.  ;D

Smashin

É começar a apertar com o garoto: https://www.linkedin.com/in/luis-mendes-56844b40/

Enviar mensagens a dizer que se sair ainda vai a tempo de não ter o nome na lama. Que se demarque da associação criminosa que tomou a direcção do clube

_Xebola_

Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: _Xebola_ em 12 de Junho de 2024, 10:36Não vou mentir, espero uma ovação gigante na AG e a sair sobre um forte um apoio.

Não tenho qualquer esperança nos sócios do Benfica, não têm capacidades cognitivas para perceberem a gravidade da situação.

Não vai acontecer, as AGs são dos poucos momentos em que o Benfica de 1904 dá um ar da sua graça.

A minha convicção é que esta vai estar mais do que controlada.

N1c0

Citação de: _Xebola_ em 12 de Junho de 2024, 10:50
Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: _Xebola_ em 12 de Junho de 2024, 10:36Não vou mentir, espero uma ovação gigante na AG e a sair sobre um forte um apoio.

Não tenho qualquer esperança nos sócios do Benfica, não têm capacidades cognitivas para perceberem a gravidade da situação.

Não vai acontecer, as AGs são dos poucos momentos em que o Benfica de 1904 dá um ar da sua graça.

A minha convicção é que esta vai estar mais do que controlada.

Eu acho que vão ser muito quentes. O clube está partido ao meio.

LuigiSLB83

Atenção aos insultos, só perdem com isso. Perdemos todos. Perde o Benfica.

nikas

Chappu

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2024, 10:43
Citação de: Moreno82 em 12 de Junho de 2024, 09:16Uma bomba pronta a detonar, para além da incompetência, o erro foi não teres cortado com o passado! Agora bye bye

Este sujeito é uma criação do vieirismo, para "cortar com o passado" tb ele teria de sair

2 impedir uma auditoria séria que provavelmente iria mostrar doses industriais de merdum

Só demonstra o calhau que é.

Cortava a fundo com o Vieirismo, metia uma equipa 100% nova, fazia uma auditoria forense e delegava as funções em gente fresca e acima de tudo competente.

Era o básico dos básicos e garantia-lhe um apoio quase unânime reforçado pela aura que sempre teve junto dos adeptos.

Agora fodeu, e não tenho pena nenhuma.

Pedro Nunes 28

A capacidade de resposta e de discurso está ao nível de uma criança com 4 classe, sem ofensa para a criança !

joaom86

Citação de: Chappu em 12 de Junho de 2024, 10:56
Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2024, 10:43

Só demonstra o calhau que é.

Cortava a fundo com o Vieirismo, metia uma equipa 100% nova, fazia uma auditoria forense e delegava as funções em gente fresca e acima de tudo competente.

Era o básico dos básicos e garantia-lhe um apoio quase unânime reforçado pela aura que sempre teve junto dos adeptos.

Agora fodeu, e não tenho pena nenhuma.

ele próprio tresanda a Vieirismo