Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1entremilhoes





jjlope00

Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 20:00Antes do final do ano estamos em eleições, podem apontar. Tudo às AG's no sábado, não podemos largar o osso.
Encher de likes, para ficar nas melhores mensagens!!

st. michel

#316775
Citação de: jjlope00 em 12 de Junho de 2024, 19:41:rir:  :rir:




Eu acho que devia vir todo o elenco de coveiros do SLB para uma encore na direcção. Para ver se isto explode de vez.

Vale e Azevedo, Vilarinho, Damásio , Vieira (todos estes em algum momento presos e condenados) e DSO e Ruie para cargos de direção (loading).

Mendes, Capristano, Jaime Antunes, o Veiga, o Seara, o Tavares, o Miguel Moreira e já agora iam buscar o Zé Guilherme fugido em Angola e outras personagens menores de bom gosto como o Ventura, o Silvio Cervan, o Boaventura, o Paulo Gonçalves e o Pedro Guerra para cargos estratégicos.

E a Prieto para rezar.






K9Pitbull

Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 20:47Coisas graves, aliás, muito graves foram faladas na CNN agora. O senhor presidente tem que vir esclarecer se há algum dirigente do clube e/ou SAD que tem negócios, por meio de empresas suas participadas, com o Benfica, clube e/ou SAD. E muito grave, que serviços de segurança, catering e viagens sejam por meio de empresas de dirigentes. Se isto tiver 1 fundo de verdade tem que se demitir, todos!
Se até o filho do Rui Costa tem...

Chappu

Citação de: TotoSalvio em 12 de Junho de 2024, 21:08Hipócrita!! Este é o jogador que chorou quando marcou contra o clube do "seu coração" e que tantos acreditaram que amava o clube..

Quem diria que muitos anos depois a mesma pessoa não tem qualquer problemas em fazer tanto mal ao clube.. Lágrimas de crocodilo!

Essa da lágrima também foi um belo mito que se criou.

Chorou no amigável para depois andar a festejar quando foi o jogo a sério.


devil_eagle


Savicevic

Ainda por confirmar, mas mais uma demissão de peso pode estar por horas. Aguardemos.

J.P.

Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 21:28Ainda por confirmar, mas mais uma demissão de peso pode estar por horas. Aguardemos.

Lourenço Coelho?

pexim

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2024, 21:15
Citação de: Aka em 12 de Junho de 2024, 21:05Já tinha falado no Toni. Diz-se que é o Senhor Benfica e até acredito que ame o clube e seja muito boa pessoa. Mas tem estado sempre do lado deste gajo e, como disse, a "ingenuidade" consegue causar tanto dano quanto a maldade.

Trata-se de uma relação pessoal daí o apoio mais que público. Não se deve confundir as coisas.

O Toni é um IMORTAL do BENFICA.
Sem dúvida.
Queremos, a toda a força, fazer dos ídolos do relvado, pessoas importantes fora dele.
O Senhor Toni é, por mérito próprio incontestável, o Senhor Benfica.
Isso não lhe dá competências extra campo, nem responsabilidades "políticas" no clube.
Ainda que possamos discordar da pessoa, devemos respeito ao jogador e treinador.

Com o Rui Costa, veio essa mania de querer confundir tudo. Temos que sair dessa. Cada macaco no seu galho.

BleedingHeart

Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 21:28Ainda por confirmar, mas mais uma demissão de peso pode estar por horas. Aguardemos.


uii ... quem?

dreadrocK

deixem o nosos Rui! Ele nao sabia de nada, a culpa nao é dele!