Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slb1985

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Junho de 2024, 08:51
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2024, 08:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Junho de 2024, 08:36
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Junho de 2024, 08:06
Citação de: Monster em 13 de Junho de 2024, 08:02Se for verdade que o motivo é o presidente discordar do seu director financeiro que quer renegociar contratos para o clube poupar algum, então o presidente tem que se demitir. Eu nem quero saber se ha desvio de dinheiro ou não, só o facto de não procurar o melhor contrato para os interesses do Benfica já é motivo para irem para a rua.
Se tu pensas que certos contratos com fornecedores são estranhos, queres os questionar ou simplesmente os renegociar e não te deixam...

O motivo principal não é esse mas está visto que o Luís Mendes conseguiu passar o que queria cá para fora

qual é, então?

O Luís Mendes que na verdade já mandava no Benfica queria decidir definitivamente de forma unilateral sobre tudo nomeadamente quem contratamos ou deixamos de contratar para o futebol. De resto é impossível ter uma gestão centralizada numa pessoa só. O Benfica é demasiado grande para isso. Não é possível por exemplo se a formação de uma modalidade quer ir de autocarro para um torneio ter que mandar um e-mail ao CFO saber se é possível. Claro que depois nem resposta há. Por outro lado Luís Mendes não responde efetivamente às solicitações e exigências diárias do Clube que não pode ficar parado a aguardar respostas que não chegam ou chegam tardiamente. Implementou procedimentos internos absurdos em que veta tudo e mais alguma coisa por exemplo a nível de desenvolvimento e melhoramento dos recintos do Benfica. Vejam este mandato e digam um projeto de investimento pensado, iniciado e concluído, tirando o sistema de som do Estádio e dos pavilhões. A lógica de contabilista a que está habituado não funciona aqui. A par disto está uma forma de estar e de relacionar-se internamente muito má, bem como uma grande cobardia na hora de enfrentar os sócios nas AG que vem de trás.
Se for verdade o que indicas ainda bem que saiu. O problema é que ainda lá estão alguns que também deveriam sair.

julio_paneira

Citação de: julio_paneira em 11 de Junho de 2024, 12:12Luis Mendes questionou contrato da segurança, cujos valores estão 3x acima do que praticam os maiores players do mercado. E parece que o próprio Paulo Magalhães, com a sua tropa, lhe foram bater ao gabinete.

Alguém foi tocar num ponto sensível.

🙄

Once_Human

Citação de: bmuc79 em 13 de Junho de 2024, 07:54Um dia qd vos perguntarem como foi possível um incompetente destes liderar um clube desta dimensão, lembrem-se que este fulano chorou num particular e este foi o CV para a chalupada votar neste embuste.

Com chalupas assim a votar e alguns com 50 votos é difícil este clube andar para a frente.
Usar isto como critério para votar num gajo que nem um condomínio sabe gerir é uma vergonha.
Num gajo que manteve fdp acusados de roubar o clube é uma vergonha imensa, é imoral.
Eu sinto uma vergonha imensa.

Com chalupas que se alimentam das alarvidades que cabrões como o Calado, o Capristano, o Malheiro e outros fdgp que chulam o clube dizem diariamente na tv, n vamos sair disto.

Para nosso azar tds as figuras da praça que moldam opiniões são td uma cambada de ignorantes, analfabetos e cabrões que vendiam a própria mãe para encher o bolso.

Lamento desiludir-vos mas com estes chalupas com 50 votos que n conseguem distinguir um burro de um cavalo, n temos salvação.
Já perdi a fé neste clube.

Perdi a fé em pessoas que no passado idolatrei e hj n as reconheço mais.
Percebi que 20 anos daquele fdp criminoso orelhas transformou este clube em algo que n me revejo.
De Benfica só resta o símbolo, a camisola e o passsdo.
Já nem a massa adepta na sua maioria escapa à mediocridade.

Assino por baixo.

HB

CitaçãoFrancisco Benitez
@F_Benitez

Rui Costa está refém dos parceiros vieiristas que escolheu e alimentou. Hoje a corda partiu para o lado de quem se terá tentado opor, como sempre.

https://x.com/F_Benitez/status/1800959130129055895

Tenho muita consideração pelo Francisco Benitez mas aqui não concordo com ele, o Rui Costa não está refém dos parceiros vieiristas, o Rui Costa faz parte dos vieiristas...

raio

Citação de: Monster em 13 de Junho de 2024, 08:02Se for verdade que o motivo é o presidente discordar do seu director financeiro que quer renegociar contratos para o clube poupar algum, então o presidente tem que se demitir. Eu nem quero saber se ha desvio de dinheiro ou não, só o facto de não procurar o melhor contrato para os interesses do Benfica já é motivo para irem para a rua.
Se tu pensas que certos contratos com fornecedores são estranhos, queres os questionar ou simplesmente os renegociar e não te deixam...

O motivo principal não é esse mas está visto que o Luís Mendes conseguiu passar o que queria cá para fora

Se o que corre sobre os assuntos que LM meteu em cima da mesa for verdade, contratos de serviços externos e pesos mortos da era vieirista que RC continua a arrastar com ele, não há como não lhe dar razão.

RAFL

sinceramente não sei o que esperam deste inutil.

volto aqui a dizer, a incompetencia dele sempre esteve à vista de todos, portanto, só votou nele quem quis.

Nas proximas eleições, continuem a votar nele, só porque o outro candidato não é...conhecido....não é da nobreza...não é da socialite.

continuem a votar na incompetencia e na falta de rumo.

seja quem for, repito, seja quem for o candidato que enfrente este banana nas proximas eleições, tem o meu voto.

Smballs

+1 montanha q pariu 1 rato a caminho...estou mesmo a ver o filme !

BENFIKA

A segurança é de uma empresa de um antigo funcionário, a manutenção do estádio é de uma empresa de um antigo dirigente, outro antigo dirigente começou miraculosamente a receber comissões de contratações de jogadores...é uma festa.

Dar de comer aos amigos e pagar favores/silêncios, é para isso que o Benfica serve atualmente  :disgust:

raio

Citação de: julio_paneira em 11 de Junho de 2024, 12:12Luis Mendes questionou contrato da segurança, cujos valores estão 3x acima do que praticam os maiores players do mercado. E parece que o próprio Paulo Magalhães, com a sua tropa, lhe foram bater ao gabinete.

Alguém foi tocar num ponto sensível.

Nunca ninguém percebeu(ou melhor, todos perceberam) a razão pq a segurança deixou de estar a cargo duma empresa líder no mercado da area para passar a estar a cargo do amigo jagunço que passou a cobrar mais.

Monster

Se o principal não é esse, imagino qual será o principal.

HB

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2024, 09:02A segurança é de uma empresa de um antigo funcionário, a manutenção do estádio é de uma empresa de um antigo dirigente, outro antigo dirigente começou miraculosamente a receber comissões de contratações de jogadores...é uma festa.

Dar de comer aos amigos e pagar favores/silêncios, é para isso que o Benfica serve atualmente  :disgust:

Já dizia o velho ditado, "o Benfica dá de comer a muita gente", talvez nunca tanto como agora esse velho ditado faça sentido...

Tosta Mistica

A questão fundamental é saber quem, com a saída do Luís Mendes, vai tocar a campainha na bolsa, na próxima emissão dum empréstimo obrigacionista...

🙄

RAFL

RAFL

Citação de: Tosta Mistica em 13 de Junho de 2024, 09:08A questão fundamental é saber quem, com a saída do Luís Mendes, vai tocar a campainha na bolsa, na próxima emissão dum empréstimo obrigacionista...

🙄
toda a gente sabe que vai ser o Aursnes

BARÃO1904

Vais pôr a máquina e os teus boys a queimar o homem ..... e os chalupas a paparem tudo.
No final o grande presidente viu-se livre de um incompetente e siga a marcha.
Os chalupas batem palmas e dão odes ao grande presi ..... e em outubro 2025 ganha com 65% ....