Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Portanto, já temos:

  • Comissões obscenas
  • Comissões para contas pessoais
  • Comissões pagas para offshores
  • Contratos assinados em clara violação dos estatutos
  • Jogadores fantasma que nunca calçaram, nem eram necessários
  • Auditoria baseada em informação providenciada pela Benfica SAD
  • Auditoria realizada SEM autenticação da informação providenciada no ponto anterior
  • Apenas 1/3 das transferências entre 2008 e 2023 foram analisadas
  • Auditoria que apenas analisa transferências

Conclusão: Não há nada


axiomas

Citação de: nfgl em 14 de Junho de 2024, 12:55No caso do Djuricic o Benfica pagou ao Ulisses Santos por lá estar sentado na sala, visto que não tem qualquer relação de representação face ao jogador.

175k por ter o rabo alapado, nada mau.
Foi para não denunciar o Vieira por rapto. Naqueles tempos o método era deixar os tipos trancados até se cansarem...

Posto isto a EY defendeu-se com "erros de negócio". Eu até sou simpático e assinto, mas quem erra tanto não pode estar à frente do clube. Nem da equipa.

Fora.

R&R&R

Rui,
Rogério,
Rua.

Os três R's que nos fazem falta.

Playah

Metia bom dinheiro em como este Ulisses Santos era a passagem do dinheiro depois para os Vieiras, Brunos Macedos e companhia.

O gajo está em todas.

*SLB*4EVER

É realmente um escândalo. Posto isto, vai ganhar as próximas eleições por quanto? 75%?

aquaris

Citação de: Magna Gloria em 14 de Junho de 2024, 13:13Receio que o meu pai é pago pelo Vieira/Encosta! Estive-lhe a explicar a situação do clube e só soube-me dizer que o Benfica fatura muito mais que os outros e já vendeu bastantes jogadores. Ele prefere o segundo lugar e vender do que GANHAR! Disse mesmo que não teria piada se o Glorioso vencesse sempre, "para o ano há mais"

Então esta coisa da auditoria ele nem quer saber. "Deixa-os arder, isso são coisas que ouves falar nos facebooks e és influenciado, relaxa"
Ainda esperam vocês ter alguma chance de mudança quando forem as eventuais eleições?!?!
Estás a mostra no telemóvel?

Imprime para papel, se tiveres tempo monta com se fosse de um jornal, e pede para ele ler.... Como meu falecido pai funcionava, tinha de imprimir para ele ler!

franciscoafonso

Citação de: Barcelense1994 em 14 de Junho de 2024, 13:11Cada vez mais tenho a certeza de que, especialmente, depois do tetra este grupo de gatunos pensou "Já se ganhou títulos que chegue para enganar o povo. Agora, podemos roubar à vontade."
Não tem nada a ver com o tetra. É a queda do BES. Vieira sempre usou o Benfica para se capitalizar junto da banca. Basicamente fazia de património do clube como se fosse património dele: havia "garantias".

A partir do momento em que o BES cai, deixa de haver liquidez. E é por isso que o Benfica vai a correr pagar a sua dívida, para Vieira não pagar a dele. E a partir desse momento, onde obviamente toda a gente internamente - Rui Costa incluído - sabia o que o presidente fazia, passou a valer tudo para toda a gente também.

Vai do marketing à empresa dos croquetes: é tudo amigos ou sobrinhos.


MuchoG

É com cada parágrafo que vou lendo...profunda tristeza com o estado deste clube.

Lançar isto no dia antes da AG como se fosse uma arma que possam usar quando nem uma auditoria cozinhada deu para esconder os inúmeros esquemas que com certeza se estendem a processos não abrangidos pela mesma.

Por favor, sócios com conhecimento na área que vão estar presentes amanhã que levem questões pertinentes sobre isto, algo tem de ser feito.

Baron_Davis

Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Junho de 2024, 13:16É realmente um escândalo. Posto isto, vai ganhar as próximas eleições por quanto? 75%?

o que quem controla o computador quiser

ZICKLER

Pronto obrigada ruie pela auditoria.

Ficou tudo esclarecido.

Posto isto forssa

cacetadas

Citação de: wilsonrubio em 14 de Junho de 2024, 10:27Este fórum está bonito está. Querem é sangue ..


Este deve ser do rubio nu

OclassicoNº10

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Junho de 2024, 12:45
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2024, 12:42
Citação de: Ginkgo em 14 de Junho de 2024, 10:53

Aquece que vais entrar
Já entrou.

Daí estar tudo a começar a ruir.

Um por um.

Já entrou!?
Quando eu digo que já entrou estou-me a referir ao facto de ter vindo a publico falar contra a RC e respectiva direcção.
Assim que o fez começou abanar tudo dentro do Benfica.