Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2024, 20:12
Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2024, 19:39Pagámos 1M pelo cepalhão do Pedro Henrique e nada recebemos no fim.
Mas hey, não foi encontrado nada que tenha lesado o Benfica.

Esta corja do caralho adora tomar os adeptos e sócios por idiotas.
Clube completamente a saque.

E se não me engano na altura houve gente a compará-lo com o Jardel, só para nos deixar com água na boca.

E tivemos também o Arango, mais um ilustre cepo comissão, a ser comparado ao Aguero pelo nojento do Zé Marinho

O pateta das ambições desmedidas que criticava acerrimamente o orelhudo e que dps apareceu a mamar da gamela do vieirismo

Iron Mask

#319801
Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2024, 14:09Quais destes acontecimentos será verdade no próximo ano:

1- estoira 30M no Pavlidis, ele chega cá e não faz 5 golos

2- estoira 10M na renovação do Di Maria e ele faz metade dos números deste ano com o dobro das perdas de bolas.

3- vende o João Neves logo a abrir o mercado e chega ao final da janela de transferências ainda com o lugar por preencher.

4- repete a façanha de atacar a época só com 1 lateral direito

5- enfia 4 ou 5 miúdos da formação à pressão no plantel principal, a ver se algum dá alguma coisa, porque com a venda do Neves e do António Silva não sobra ninguém para alimentar o esquema

6- todas as anteriores

A primeira já está. Não foram 30 já nao é mau.


Está a dar tudo pela 2.

Hischier

A EY também pode ir para o caralho que a foda. Então mas apura os factos, descobre tanta falcatrua e no fim escreve uma conclusão daquelas?

Deve ter sido por medo que o cliente não pagasse se dissessem mal. Que falta de brio profissional, porra

Mikeslb1904

Citação de: Hischier em 14 de Junho de 2024, 20:19A EY também pode ir para o caralho que a foda. Então mas apura os factos, descobre tanta falcatrua e no fim escreve uma conclusão daquelas?

Deve ter sido por medo que o cliente não pagasse se dissessem mal. Que falta de brio profissional, porra

O Ulisses Santos fartou-se de ganhar dinheiro com o Benfica!

Chiça, é demais!

Os únicos factos dignos de elogio foi ter estado envolvido na transferência do Fesja e do Mitroglou.

Encheu o cú!



sergio19azb

Citação de: Hischier em 14 de Junho de 2024, 20:19A EY também pode ir para o caralho que a foda. Então mas apura os factos, descobre tanta falcatrua e no fim escreve uma conclusão daquelas?

Deve ter sido por medo que o cliente não pagasse se dissessem mal. Que falta de brio profissional, porra
Eu quero é o MP e a PJ lá dentro!!



Coutinho04


Tiago .

pah manda lá hoje essas coisas da auditoria que os garotões hoje devem estar ocupados com o euro, eles nem vão dar por nada.

Nirvana_87

#319810
Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Junho de 2024, 20:26
Citação de: Hischier em 14 de Junho de 2024, 20:19A EY também pode ir para o caralho que a foda. Então mas apura os factos, descobre tanta falcatrua e no fim escreve uma conclusão daquelas?

Deve ter sido por medo que o cliente não pagasse se dissessem mal. Que falta de brio profissional, porra

O Ulisses Santos fartou-se de ganhar dinheiro com o Benfica!

Chiça, é demais!

Os únicos factos dignos de elogio foi ter estado envolvido na transferência do Fesja e do Mitroglou.

Encheu o cú!



Deve ter recebido praí 20% de comissão das comissões recebidas, o Ulisses.

Entendedores entenderão.

Jonny-Venezuela

Estou a chegar do trabalho pessoal.

Já Rui Costa apresentou a renúncia?

Bignilton2

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Junho de 2024, 20:36Estou a chegar do trabalho pessoal.

Já Rui Costa apresentou a renúncia?


O rapaz não viu nada pá


cmarg1971

Antes de ser presidente o Rui Costa nem sabia que havia contratos, quanto mais comissões para empresários...